background

terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

GUIAS ANGÉLICOS - "O QUE FAZER QUANDO VOCÊ SENTE EMOÇÕES NEGATIVAS"


Hoje, gostaríamos de focar sua atenção no poder que existe no momento presente. Certamente muitos de vocês foram informados de que o momento presente é tudo o que realmente existe. No entanto, é nossa intenção compartilhar com você por que o momento agora é tão transformador, mas muitas vezes é permitido escapar enquanto você se concentra em eventos futuros e arrependimentos passados.

Vamos compartilhar com você a chave para manifestar seus sonhos; quanto mais você desfruta do momento agora, mais rapidamente seus sonhos e desejos fluirão para o seu momento presente agora. Quando você aprende a viver no momento presente, a sincronicidade se alinha com o seu ser em cada momento e você se pergunta como alguma vez viveu de outra maneira.

Você vê, ao contrário do que muitos acreditam, os obstáculos no seu trajeto não estão no seu caminho; ao contrário, eles são o caminho para manifestar seus sonhos e desejos. Eles fazem parte da manifestação dos seus sonhos. Se não esistissem, não estariam lá. Quanto mais você desfruta do caminho em que está, mais rapidamente seus sonhos e desejos serão capazes de se manifestar em sua realidade.

Isso não quer dizer que você deva fingir estar feliz com algo que está incomodando. De maneira alguma, mas o que estamos dizendo é que, se você puder encontrar uma maneira de se concentrar em outra coisa que faça você se sentir feliz, apreciativo, otimista, esperançoso, inspirado, então começará a sintonizar essa vibração no seu momento agora. Você só pode experimentar com o que ressoa.

Gostaríamos que você estivesse presente neste exato momento. O que você sente agora? Não pense no que deve ser feito na próxima hora, dia ou semana, queremos que você pense nesse exato momento. Como você está se sentindo?

Você descobrirá que neste exato momento agora você tem a capacidade de estar em paz, sentir alegria, escolher a felicidade. O estresse que muitos de vocês sentem regularmente desaparece, quando se concentram neste exato momento agora, sem outros pensamentos, preocupações ou preocupações além desse exato momento. Somente quando você se permite voltar a

concentrar-se no futuro é que você volta a ter medo, frustração, preocupação, estresse, julgamento e preocupação.

Viver constantemente no futuro do "o que está por vir" é um hábito aprendido que muitos de vocês formaram; no entanto, cada um de vocês tem a capacidade de treinar sua mente para estar presente no momento agora com muito mais frequência.

Quando você sente a onda de medo, a preocupação e o estresse começam a inundar sua mente, pedimos que você direcione seu foco novamente para este momento presente agora. As preocupações que você mantém são baseadas em "se" e probabilidades iminentes, mas elas realmente não aconteceram. Essas manifestações são apenas o que sua mente lógica teme que "ocorra". A única maneira de evitar ou resolver essas prováveis ​​preocupações futuras é estar totalmente presente neste momento agora. Ao se sintonizar com as soluções, as alegrias em sua vida, a felicidade que sempre está abundantemente disponível para você.

Pedimos que você se permita o dom da paz que só pode ser sentido neste momento agora; é onde reside o seu poder criativo. Você direcionará seus momentos do futuro agora com base nos pensamentos, sentimentos e emoções que possui agora. Lembre-se, medo e felicidade são as duas escolhas, cabe a você decidir qual delas gostaria de sentir agora.

Então, lembramos a você, esteja presente, esteja em paz e aproveite esse momento.

Em amor e luz, somos seus Guias Angélicos


Canal: Taryn Crimi
Tradução: Sementes das Estrelas / Cíntia Liborio
Veja mais mensagens dos Guias Angélicos Aqui