MIKE QUINSEY / EU SUPERIOR – “UMA MENSAGEM DO MEU EU SUPERIOR”

MIKE QUINSEY / EU SUPERIOR – “UMA MENSAGEM DO MEU EU SUPERIOR”

Compartilhe esse artigo

A razão do nosso alerta a respeito da retenção de pensamentos negativos é, simplesmente, porque são energias que se acumulam e naturalmente tomam forma. Consequentemente, elas são atraídas por aquelas almas que se apegam a tais pensamentos, mesmo que representem experiências que preferem deixar ir. 


O exemplo mais óbvio é o do “diabo” que, apenas, existe na forma de pensamento e não possui uma alma. No entanto, sua influência é temerosa e, embora as almas tentem ignorá-la, através do medo que elas criam, mantêm sua existência.


Em outras palavras, quando se concentram em algo, dão poder a isso, independentemente, de serem vistos como positivo ou negativo. Para os reptilianos, o medo é a energia com a qual se alimentam, e em que criam condições que garantem que esse tipo de energia esteja sempre disponível para eles. Eles confiam nele para a sua existência como “alimentação” e que em sua ausência perderiam seu poder.


Por outro lado, quando seus pensamentos se concentram em energias positivas, como A amor, ajudam a espalhá-lo e, também, mantém as vibrações num nível superior. Ajuda a pacificar as almas que são afetadas pela negatividade, produzindo um efeito pacífico e calmante. Através de suas próprias experiências humanas, provaram o poder do pensamento positivo. 


Em eventos, quando milhares de pessoas meditaram sobre a paz, o efeito foi registrado, e verificou-se que a atividade criminosa era reduzida em cerca de 25% . Baseado neste exemplo, imaginem se milhões de pessoas meditarem e orarem pela paz mundial! Isso aconteceria com certeza.


Assim, na medida em que as vibrações continuam se elevando, lentamente, elas estão provocando mudanças bem-vindas em sua sociedade. Cada um de vocês pode contribuir para essas mudanças, evitando a negatividade autoimposta.


Agora, estão prestes a experimentar mudanças positivas de longo alcance que acabarão por estabelecer uma sociedade mais pacífica, eliminando as condições que levaram à pobreza entre vocês. Está chegando o momento que introduzirá mudanças em seus modos de vida que eliminarão as condições que atualmente estão causando tantos problemas.


Muitas mudanças bem-vindas estão chegando, que superarão as que atrapalharam suas vidas e gradualmente eliminarão as causas de problemas de saúde e condições de vida miseráveis. Pode até levar algum tempo para superar esses problemas mundiais, todavia, tenham certeza de que as respostas já existem.


Dessa forma, esperamos que conhecendo o futuro brilhante e feliz que estão atraindo, lhes deem força e propósito para se manterem firmes e determinados a passarem por esses períodos de teste, sem nenhuma dúvida sobre o que o futuro lhes reserva. Sabemos que se cansam das batalhas contínuas que acontecem as suas voltas, no entanto, o antigo, primeiro, deve ser limpo para que o novo possa tomar seu lugar. 


No fundo, o ser humano é pacífico e anseia por uma existência livre de problemas, onde todas as pessoas, independentemente de sua cor ou credo, possam viver juntas em harmonia e cuidando umas das outras. E, vocês são seres humanos que tiveram muitas vidas em diferentes países, geralmente com um conjunto de crenças que podem ser diferentes daquelas que têm agora.


Cada um de vocês tem a responsabilidade de ajudar aqueles que consideram seres inferiores, pois, na plenitude do tempo chega um momento em que o progresso depende de todas as almas terem evoluído além do Universo da Matéria. 


Há um momento que se aproxima muito em breve, quando suas vibrações se tornarão tão refinadas que estarão prontos para avançarem para níveis em que não precisarão mais de um corpo material. No entanto, através, do poder de seus pensamentos, serão capazes de “pensar” num (corpo) como e quando necessário. De fato, muitas de suas necessidades serão pensadas e, de maneira alguma serão tão grandes quanto em seus atuais corpos humanos. O poder de seus pensamentos lhes permitirá satisfazer instantaneamente suas necessidades.


Ser iluminado é estar preparado e, na medida em que se elevam, saberão muito do que esperar e, naturalmente, contando com seus Guias que estarão sempre próximos, caso precisem de ajuda. Entendam que, uma vez ascendidos, encontrarão muitas coisas que lhes são familiares, mas que, devido às vibrações mais altas, terão uma cor radiante e perfeitas em sua apresentação. 


É claro que cada um de vocês manterá sua aparência e habilidades de sua juventude, uma vez que,  no nível mais alto, o envelhecimento não acontece. Repetindo, através, do poder de seus pensamentos, poderão se vestir de acordo com seus desejos. Está chegando o tempo em que deixarão as vibrações mais baixas de forma permanente.


Deixo a todos com Amor e bênçãos e que a Luz ilumine seus dias e caminhos até a conclusão de suas jornadas. Esta mensagem vem através do meu Eu Superior, meu Eu Divino, onde toda alma tem a mesma conexão com Deus.
No Amor e na Luz.


Mike Quinsey.


Canal / Autor: Mike Quinsey  
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens Artigos / Eu Superior Aqui e Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author