O CONSELHO ARCTURIANO DA 9D - "RECEBA AS ONDAS QUE CHEGAM DE APOIO ENERGÉTICO"

Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Sabemos o quão desafiador pode ser existir no planeta Terra neste momento, e temos muita compaixão por todos que estão vivendo as provações e tribulações da vida no planeta Terra neste momento.

Há muita compaixão pelos seres humanos em toda a Galáxia e no Universo, e há muitas ondas diferentes de energias vindas de diferentes cantos deste Universo, e essas ondas são destinadas a ajudar você a passar pelos momentos mais árduos e difíceis de sua vida.

Não podemos exagerar a importância de deixar ir e deixar-se ajudar. E enfatizamos isso muito, não porque você é incapaz de fazer tudo sozinho, não porque temos pouca fé na humanidade, mas oferecemos esse ensino por causa da verdade que, quando você recebe ajuda de qualquer ser, realmente está recebendo esse ajuda de si mesmo.

Existem muitas maneiras diferentes de analisar isso que o ajudarão a reconhecer a verdade do que acabamos de declarar aqui.

Antes de tudo, você cria sua realidade, e isso significa que qualquer ajuda que você recebe está vindo para você porque você a criou.

Em segundo lugar, realmente existe apenas um aqui e agora. Todos nós somos apenas partes da Fonte original, representando papéis diferentes. E assim, qualquer ajuda que você recebe está literalmente vindo de você para você.

Em terceiro lugar, esse processo de ascensão tem tudo a ver com integração, e uma das melhores maneiras de você se tornar mais completo é colaborar com outro aspecto de você que parece estar separado. Você está aqui para reunir todos os pedaços e se reconhecer como um ser energético da Fonte.

Você não poderia ser mais perfeito ao aceitar a ajuda que está por vir. Você pode até encará-la como algo do futuro que está ajudando você que está no presente.

E você e todos vocês, em um momento ou outro, não pensaram ou participaram em ajudar uma versão sua que está no passado, por assim dizer. Você faz isso quando cura sua criança interior. Você faz isso quando cura um trauma de uma vida passada. Você está fazendo muito por outros aspectos e, por que não receber a ajuda das versões futuras que estão por aí?

E você está em todo lugar, porque você é tudo, quando se vê como realmente é. A humanidade já fez o suficiente do trabalho pesado. Você já viveu o suficiente como se estivesse separado e não fazendo parte de um Ser onipotente e onisciente.

É hora de você largar todas as suas ferramentas, relaxar e deixar a ajuda que todos nós nos beneficiamos dando a você.

Lembre-se disso também. Quando você recebe, você dá, e quando você dá, você recebe.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.


CanalDaniel Scranton
Tradução: Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Veja mais mensagens como essa Aqui