background

sábado, 22 de fevereiro de 2020

OS ANJOS - "TODO O UNIVERSO TEM APOIO… INCLUSIVE VOCÊ!"



Respire, querido, todos vocês são amados além de qualquer coisa que vocês possam imaginar. Você é apoiado nos céus de maneiras que estão além da crença. Sua única tarefa é render-se ao seu coração a cada momento, fazer o que você sabe fazer e encontrar a alegria nele. Em uma vibração de amor, alegria ou paz, você permite que o universo o ajude. Em uma vibração de medo, preocupação ou dúvida, você bloqueia o amor que está sempre presente e sempre tentando alcançá-lo.

Considere algo pequeno, como um pequeno corte em seu dedo. Há tantas células afetadas - células da pele, células nervosas, células sanguíneas, células do sistema imunológico ... e a lista continua. Embutido em seu próprio corpo, e de fato, em cada célula minúscula, há um sistema de orientação interno. "Socorro! Estamos cortadas!" As células da pele alertam as células nervosas, as células nervosas alertam o cérebro e os processos químicos também são iniciados.O veículo físico, com todos os seus sistemas milagrosos trabalhando em harmonia milagrosa, alerta as células imunológicas e as células que ajudam o coágulo sanguíneo. Há nações de células alertadas, mobilizadas e coordenadas, simplesmente para interromper o sangramento, prevenir infecções e imitar o processo de cicatrização.

Agora, e se as células da pele dissessem repentinamente: “Oh não! Eu fui cortada! Eu não sei como me curar! Não sei o que fazer! Estou sozinha! Elas começam a tentar se esticar através do abismo e se curarem. O corpo está tentando entrar em contato com elas! "Estamos aqui. Existem nervos, sangue, cérebro, produtos químicos, todos tentando ajudá-la! Há uma inteligência mais elevada no comando! Relaxe. Faça como guiada! Você não está sozinha!" As células relaxam, ouvem as suas orientações, confiam que tudo ficará bem e o corpo se cura. Se elas insistissem, no entanto, em tentar se curar sozinhas, então querido ... você as encontraria na mesma situação que alguns de vocês se encontram, às vezes - sentindo-se perdidos, confusos, sozinhos e pouco seguros sobre o que fazer em seguida.

Portanto, quando você tiver um desafio de qualquer tipo na vida, seja financeiro, saúde, relacionamento, carreira ou um bilhão de outras coisas que possam surgir em sua terra, pense em si mesmo como uma pequena e importante célula no corpo de Deus. Você tem um sistema embutido no seu próprio espírito que clama, como uma criança, por ajuda. Às vezes você ora com palavras. Às vezes você ora com desejo. Às vezes, você ora com frustração, concentrando-se no que não quer, mas, por trás desse pensamento, está o desejo pelo que faz. Você envia sempre um sinal para o universo: "Socorro!" Você pode contar com o fato de que o universo começa a responder.

No momento em que você tem um desejo, milhares de "células" no corpo de Deus são mobilizadas. Anjos são trazidos para ajudá-lo, enviando-lhe energia para elevá-lo, ajudá-lo, curá-lo e guiá-lo. Outros seres humanos, cujas criações são harmoniosas com a sua, recebem impulsos e instintos. Uma solução é formada na mente de Deus para todo desejo, desafio e problema que você enfrenta. Você precisa apenas "não interferir". Com isso queremos dizer, você precisa apenas descansar, sabendo que a ajuda está a caminho.

Quando você sentir medo de não saber como gerenciar algo, lembre-se de que Deus sabe. Quando tiver dúvidas de que seus sonhos se tornarão realidade, lembre-se: se você tiver uma lasca de fé, o universo poderá mover montanhas. Quando você se sentir triste, zangado, frustrado ou confuso, pare, respire.

Olhe em volta e encontre qualquer coisa pequena para observar e agradecer no momento presente, e naquele único instante de render-se ao amor, você se abre à bondade e à orientação mais uma vez.

Querido, você nunca está sozinho. As soluções estão esperando que você relaxe e permita a orientação. Sonhos estão esperando para serem realizados. Você precisa apenas relaxar no aqui e agora, observar o amor, sentir a bondade ao seu redor, respirar profundamente e lembrar-se de que o universo está, como você diz, "nisto!"

Deus o abençoe! Nós o amamos muito.

Os Anjos


Canal: Ann Albers
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais mensagens dos Anjos Aqui