OS NOVOS SINTOMAS DA ASCENSÃO



Em Fevereiro você se sentirá sobrecarregado e ansioso com a direção de sua vida. A exaustão tem sido pesada e intensa, porque em momentos de grandes mudanças com as energias fluindo para a Terra, seu corpo desligará para integrar os novos códigos de Incorporação que estão chegando.

Em janeiro, dormi como nunca antes, porque precisava descansar para integrar as novas frequências que entram no meu corpo sem interrupções.

O tempo está muito diferente agora e fevereiro nos ensina como desapegar do caos lá fora e se conectar à Mente Superior, porque é fazendo isso que você MUDA "lá fora". Você é o alquimista dessa realidade e define a trajetória de grades superiores para ajudar Mãe Tara (nome ancestral da Terra) a redefinir suas Grades; TODOS precisamos um do outro e todos estamos interconectados como UM.

Somos TODOS guerreiros aqui e aqueles que estão em transição nessa batalha épica estão fazendo isso para ativar profundas memórias celulares dentro de todos nós. Fevereiro nos pedirá para observar nossos pensamentos e brincar com a criação. Tudo o que você pensa agora está sendo manifestado quase instantaneamente em algum nível de sua grade / consciência energética; esteja muito atento ao que está criando.

Este também é um momento muito importante para começar a reconfigurar a sua vida e como você deseja estar dentro deste novo espaço e tempo.

Para mim, percebi que poderia viver uma vida muito diferente se acreditasse ser digna/merecedora e capaz de tê-la; tudo, desde o “velho” eu, foi limpo e percebi em janeiro que sempre fui eu quem segurava as cartas da minha vida e, fundamentada na consciência que eu estava carregando, isso me mostrou o caminho que eu estava, mas mais intimamente me mostrou quão longe ou perto eu estava para criar o que eu queria.

Esses próximos meses vão tirar você completamente da sua mente (que está sendo recalibrada), e do seu coração (que está interconectado com o TODO). O coração é o medidor e está interconectado ao Coração Cósmico da Galáxia da Via Láctea, nesses 22 mundos dimensionais.

Você se verá este ano de maneiras que nunca pensou serem possíveis, ou até mesmo investigados. Fevereiro está nos pedindo para fazer o trabalho de limpar os detritos, começar a visualizar a vida em seus Aspectos Superiores, limpar o corpo com jejum, desintoxicação, minerais e alimentos que ajudam o Sistema Nervoso e o Sistema Imunológico.

Vamos testemunhar muitos novos sintomas de ascensão este ano. Deveríamos estar familiarizados com os sintomas "antigos" da última década (engraçado que podemos chamá-los de antigos agora, mas naquele momento parecia a morte!).

Esses sintomas "mais antigos", como sentir vibrações, formigamentos no corpo, tontura, visão embaçada, zumbidos em tons agudos, dor, rigidez no corpo, especialmente onde mantemos o maior trauma, estado de sonho ampliado, exaustão, ansiedade, sensação de desconexão da grade 3D; para citar alguns.

ESTE ANO OS SINTOMAS AUMENTARÃO. ALGUNS NOVOS SINTOMAS SÃO:

- Trafegando em diferentes dimensões e realidades e experimentando o efeito Mandela;

- Sentindo seu corpo se expandir com energias diferentes - em um minuto você se sente "grande", no próximo você se sente alto, no outro se sente pequeno, etc.;

- Respirar diferentemente com base na frequência em que você está, e respirar profunda e conscientemente para equilibrar seu campo de energia;

- Perder muito peso ou ganhar pela tendência do seu Eu Superior; agora estamos começando a olhar, agir e nos tornar conforme nossa Linhagem Estelar. Isso significa que seu rosto pode começar a mudar, a forma do seu corpo mudará, cabelos e olhos podem mudar de cor. Seus olhos começarão a "mudar" de acordo com quem você está dialogando.

- Os sentidos agora amplificaram e você pode sentir que pode “tocar” a energia agora, ver várias versões diferentes de realidades olhando para uma pessoa, lugar ou coisa.

- A intuição é amplificada, vendo o futuro ou a verdade do que algo é.

- Curando a si mesmo e aos outros instantaneamente.

- Transformar o corpo e os sentidos com base nas energias ao seu redor

- Ver formas e frequências geométricas e poder alterá-las com sua consciência;

- Interconectado a TODAS as versões de si mesmo nas muitas realidades diferentes em que você vive simultaneamente;

- A comida começará a ter um sabor diferente, você precisará comer menos, mastigar mais devagar.

- Comer vai se tornar uma coisa do passado ou apenas por "diversão".

- Terá uma interconexão com a Natureza, especialmente os Elementais que nos ajudam neste momento

- Dorme menos, mas mais "profundo".

- A “norma” da pressão sanguínea mudará, a cor do nosso sangue mudará, nossos órgãos mudam, nosso DNA está mudando para acomodar nossos corpos de luz.

- Ver sua Equipe e entidades se tornam muito mais fáceis agora; você pode vê-los já em sua casa ou na sua visão periférica.

- Reuniões com sua Equipe em diferentes planetas a qualquer momento; honrando enquanto você faz isso. Isso pode ser em um instante ou em minutos; o tempo não é mais linear, você pode usar diferentes planetas ou sistemas estelares para obter uma cura, ou falar com seu Tempo de Luz no tempo que leva para você ir à cozinha; é muito rápido.

Isso é apenas para citar algumas atualizações acontecendo agora e pelo resto desta década! Esta é a mudança de todas as mudanças; não há como voltar ao que era confortável ou "conhecido".

Essa mudança exige muita coragem e fé que, mesmo que você não saiba o que está acontecendo em um determinado momento, saiba que está seguro, protegido e guiado.

Vocês são os transmutadores e QUALQUER COISA que a Grade 3D tenta fazer para alterar a nossa Ascensão, temos as funções e os recursos para transmutar, transformar nossas realidades à vontade e IMEDIATAMENTE. Você é PODEROSO.

Nós não viemos aqui como simples humanos; nós somos os novos SuperHUmans (HU=Divinos), e é preciso coragem para largar tudo o que você pensou que conhecia e abrir as possibilidades de tudo novamente.

Estamos aqui. O melhor momento da história humana! Somos abençoados.



Autor: Natoya
Fonte primária: https://www.natoyahall.com
Fonte secundária: 
Tradução: Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Veja mais Artigos Aqui