background

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

SaLuSa (Shalashian) - "A desconstrução do velho humano, os Hopi e o novo ciclo"


Queridos, o SaLuSa me pediu que deixasse essa canção abaixo para ser ouvida no momento da leitura. Recomendo que leiam a mensagem em voz alta enquanto a música de fundo toca. 



----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Enquanto Gaia continua avançando em sua elevação mais pessoal, vocês, como individualidades, continuam suas caminhadas para também alcançar as suas elevações. Neste meio onde vocês estão, é comum  se sentirem, às vezes, perdidos e confusos quanto a como, quando e onde se darão tais elevações, considerando que vocês "comem, trabalham, pagam contas e dormem", e não parece haver algo "a mais" que esteja vindo, além desse ciclo. Esses são pensamentos de muitos seres humanos, mesmo em meios espiritualistas sustentadores e apoiadores da Nova Era, pois, no fundo, todos vocês ainda carregam, em maior ou menor grau, alguma dor ou descontentamento com a vida ou com alguma coisa.  Naturalmente, vez ou outra, são levados a esses questionamentos, se realmente estão prontos, se um dia se elevarão ou se, simplesmente, continuarão seguindo a vida "como ela é", e "seja o que Deus quiser".

Queridos, é importante que saibam que vocês são Seres Divinos onde quer que estejam, fazendo o que estiverem fazendo. A Centelha Divina sempre estará em vocês. Outro ponto é que vocês estão, nesse exato momento, se expandindo no meio de tantas experiências e o reconhecimento de que são elas - essas experiências - que os levarão para a sua real elevação e ascensão. Vocês se renovam a cada dia, criam novas oportunidades e vivem um mundo novo a cada nascer do Sol, por mais que o cotidiano pareça consumir, às vezes, a animação pela vida e o que ela tem de melhor a oferecer. Vocês expandem a cada segundo, e não há uma "mágica" que, simplesmente, chegará e mudará tudo de uma hora para outra, pois vocês perderiam, assim, o encanto real de experimentar a totalidade da essência da experiência que os eleva.

Muito foi dito a vocês sobre o processo de ascensão, mas antes de tudo é preciso, realmente, ter em mente que a ascensão começa com a Gratidão. Gratidão pelo que vocês já são, Gratidão pelo o que fazem, Gratidão pelo o que têm e pelo o que não têm. Gratidão pelo mais e pelo menos. Somente, Gratidão. Saber que você é divino onde você está, e reconhecer-se como parte desta grande experiência. Quando entram nessa sintonia, vocês começam a ser arrastados para ambientes cada vez mais tranquilos, deixando seu espírito muito mais confortável e sereno. Assim, as mudanças dimensionais que muitos desejam não podem ocorrer sem antes aceitarem-se em todos os níveis como são e o que experimentam, nesse momento.

Vocês, também, em meio a tudo isso, estão passando por um profundo processo de desconstrução de si mesmos e dos seus velhos hábitos. Estão tendo que enfrentar seus maiores medos e inseguranças, pois precisam aprender a reconhecê-los com Amor e serem gratos pela experiência que eles trazem. Foram muitas eras, queridos, fugindo de si mesmos e agora estão entrando em um ciclo no qual a desconstrução dos velhos paradigmas, internos e externos, será inevitável, pois a roda está girando e ela não pode mais ser parada. O tempo está dissolvendo tudo, visto que quanto mais as vibrações da Terra aumentam, mais rápido o tempo se dissolve, e nisso vocês têm a impressão de que não conseguem mais fazer as coisas que antes conseguiam fazer "com tempo de sobra". Também não tenham medo de "não conseguirem" suas elevações, pois, mais uma vez dizemos: vocês estão se elevando, inevitavelmente, porque tudo se eleva, de alguma forma. Aí, ou em outro local deste Universo. O que não faltarão são oportunidades para novas experiências sempre elevadoras.

A desconstrução de verdades tão bem construídas por vocês dói, dói por conta do apego àquela verdade. Mas vocês também programaram isso, porque são seres especialistas em reinventar, a todo o momento, e vocês queriam construir uma verdade e desconstruí-la em seguida, de novo, de novo e de novo, até acharem que já era o bastante para a experiência. E aqui estão vocês, novamente. E aqui estamos nós, sua Família do Espaço, para lhes dizer que chegou o momento da última linha - vocês nos pediram isso - e essa é a oportunidade final para a grande desconstrução, pois não haverá novamente aí na Terra um novo ciclo de reconstrução e desconstrução. Aqui é o fim da linha. Por isso que, para muitos, está sendo bastante difícil, porque ainda achavam que poderiam fazer isso novamente - e podem, mas não mais na experiência "Terra", já que vocês mesmos determinaram um marcador para o fechamento deste ciclo, e aqui está ele. Desconstruam-se! Permitam-se a autodesconstrução! Não tenham medo, pois o que vocês encontrarão "pós-desconstrução" é apenas o que vocês são, de fato: o TODO.

Vocês estão caminhando para a Nova Terra, amados, e precisam caminhar para o Novo Humano. A desconstrução é inevitável e lutar contra isso torna o processo mais doloroso para vocês. Permitam-se fluir como um rio, enquanto que, ao mesmo tempo, colocam-se à disposição desta grande ancoragem da sua história galáctica na Terra, pois a desconstrução se tornará mais evidente. Isso foi dito também pelos antigos Hopi, e aqui damos uma pausa para um adendo: nossa querida transmissora, Neva, não tem conhecimento sobre eles e nós iremos introduzir algo a respeito e ela levará mais tempo para traduzir a informação. Dizemos isso, porque quando o transmissor já tem previamente conhecimentos de determinados assuntos em sua pessoalidade, fica mais fácil para ele traduzir as informações que enviamos.

Os Hopi previram essa desconstrução, previram o fim de gerações e a descontinuação de velhas linhas. Eles sabiam dos fechamentos de ciclos e anunciaram isso. Eles sabiam que o caos um dia reinaria na Terra e este caos seria o grande sinal para a chegada dos "homens das estrelas", pois, desse caos, a Luz brilharia. Eles estavam falando do caos externo, mas falavam também, especialmente, do caos no interior de cada ser humano, já que desse caos, dessa desconstrução das velhas verdades, a Luz acenderia e os povos Arco-Íris chegariam para renovar no brilho da Estrela Azul já anunciada. Este é o tempo em que eles previram o início do novo ciclo e nada mudará isso. Kachina já está à vista e os Anjos Celestes cantam em alegria.

Amados, saibam que vocês estão sendo apoiados a todo instante e não haverá um momento sequer que não seja assim. Nós temos também os nossos momentos de interiorização e reflexões profundas, pois, assim como vocês, nós estamos em expansão e no processo de desconstrução de muitas coisas para que novas sejam construídas. Nós não somos diferentes de vocês que estão em atuações no plano da Terra. Do mesmo modo que vocês têm as suas atividades na Terra, nós temos no Plano Galáctico e também procuramos os nossos momentos de desconstruções para que possamos acessar, de maneira mais expandida, a Verdade Universal.

Este é um momento auspicioso para agradecerem a tudo. Todas as pessoas que estão no seu caminho, as que já foram e as que chegarão, visto que a transformação pela Verdade mais expandida virá, e vocês terão de deixar ir o que não é mais para a sua experiência. Saibam também que muitas Câmaras Cristalinas estão sendo preparadas para todos vocês se recuperarem de todos os traumas e apegos às velhas verdades, aquelas alicerçadas no medo, insegurança, carência e dependência. A consciência de quem você é - consciência que, de fato, está se espalhando entre todas as almas na Terra - está garantindo que consigam sustentar-se em Amor, enquanto o velho se desconstrói. Vocês verão muitos tentando fugir de encararem a si mesmos, verão muitos maravilhados de saber de onde vieram e para onde vão, muitos confusos enquanto nossas naves sobrevoam seus céus, cada vez mais ativamente - tudo isso faz parte da grande desconstrução para reconstrução. Ou como diriam os Hopi: os sinais do nascimento do Novo Mundo / Novo Ciclo. "Quando todos os homens parecerem loucos, eles retornarão para si". E, de fato, vocês verão muitos enlouquecendo ao descobrirem suas heranças, suas histórias, suas bagagens, pois, quão fortes eles estão ou não para esses enfrentamentos? Isso não importa. O que importa é que chegamos ao final de um ciclo e, vocês, em sua sabedoria, programaram para que fosse exatamente assim.

Alguns de vocês talvez estejam achando diferente minha forma de falar, minha energia e bloco de informações. Como disse, todos nós estamos em constante expansão e eu, não diferente de vocês, também estou expandindo. Eu recebi uma expansão em meu campo e pude acessar novas dimensões, além das que eu já acessava e estou em processo de assimilação e calibragem do meu novo Ser. Neste momento, estou dentro de uma Câmara Cristalina na sétima dimensão, a bordo de uma das grandes Naves Cristalinas da Federação Galáctica e quis essa transmissão, como sempre, honrado pela oportunidade desta realização. Também estou juntamente com Hatonn e na presença daquele que na Terra vocês chamam de Jeshua.

Antes de finalizar a minha mensagem, gostaria de enfatizar que, quando dissemos: "E, de fato, vocês verão muitos enlouquecendo ao descobrirem suas heranças, suas histórias, suas bagagens, pois, quão fortes eles estão ou não para esses enfrentamentos? Isso não importa. O que importa é que chegamos ao final de um ciclo e vocês, em sua sabedoria, programaram para que fosse exatamente assim" - não quisemos dizer que suas dores e processos não sejam importantes e que nós não damos o devido valor a isso, mas queremos dizer que, vocês mesmos disseram essa frase antes das suas experiências: "Não importa pelo que tenhamos que passar, como vamos passar; o que importa é que o ciclo se encerrará e nós concluiremos o que nos propusemos". Essas são as palavras de vocês nas mais altas dimensões da existência. E sabem por que vocês não "vão embora" antes de tudo isso terminar? Porque vocês são os seres mais incríveis que eu, SaLuSa, em particular, já conheci. Vocês conseguiram fazer algo que está fora dos mais elevados Registros Akáshicos conhecidos. Vocês recriaram um novo padrão. Vocês são a Luz em meio à escuridão, e nenhuma loucura da Terra, por mais que vocês, às vezes, estejam imersos nela, é maior do que a Luz que pulsa em vocês conectada diretamente com o Criador Supremo. Amados, nós sabemos das suas histórias e não conhecemos seres mais corajosos que vocês. Nós sabemos para quem estamos nos dirigindo agora... Respirem... Sintam a nossa presença, neste momento... Sintam a nossa força, que é a sua força... Nós somos uma aliança. A Aliança Galáctica que prometeu ao Criador que iríamos até o final, custasse o que custasse, mas nós concluiríamos o que a nós foi designado. Ergam seus cetros luminosos! Selin-Amat Ameteret Garjoin! (Em siriano: Pela Luz Que Somos, na Força Que Representamos!)

Eu sou SaLuSa de Sirius e/ou agora também me chamem de Shalashian (após consagração energética do Sétimo Plano Luminoso), em transmissão direta das nossas Frotas. Continuarei sempre, quando me for permitido, sendo Porta-Voz da Federação Galáctica em constante atuação na Terra, também ouvindo todos vocês em suas lamentações compreensíveis, quando não veem aos olhos humanos, o desenrolar do que tanto esperam. Mas apressamo-nos em dizer que, vocês não passarão essa geração sem ver as transformações externas que aguardam, pois as internas já estão a todo vapor e não falta muito para que essa equação interna reverbere intensamente no externo.

Selatherin A-al Arjaten! (Em siriano: Porque Sim, Todos Somos UM!)

Shalashian (SaLuSa)


ATENDIMENTOS E CONSAGRAÇÕES COM GABRIEL RL CLICANDO AQUI

MAIS CANALIZAÇÕES MINHAS CLICANDO AQUI

REVISÃO DE TEXTO: SOLANGE YABUSHITA E MARILENE P. COSTA

-----------------------------------------------------------------------------------

Amor e Bênçãos,

Neva (Gabriel RL)