background

domingo, 9 de fevereiro de 2020

SELÁCIA - "ABRINDO-SE PARA MAIS AMOR"



Antes da lua cheia em Leão neste fim de semana, há uma sensação de intensidade no ar. Do local de trabalho à sala de estar da família, há mais conteúdo emocional nas comunicações e pensamentos. Pode parecer que as coisas estão sobrecarregadas. Isso pode intensificar tópicos e discussões que antes eram mais neutros. As pessoas podem exagerar ou simplesmente dizer coisas fora do contexto, sentindo que precisam falar sobre o estado enlouquecido do mundo. Continue a ler para entender melhor esta situação e encontrar mais paz interior.

Certamente, o mundo ao nosso redor está passando por uma montanha-russa de eventos angustiantes. Muitos deles vêm à tona neste primeiro semestre de 2020. Não importa onde você viva, você pode ser impactado pelo caos e pela incerteza que estão se revelando agora.

Os sensíveis podem sentir energias de inquietação, preocupação, agitação, raiva e, às vezes, desesperança - sendo sentidas pela humanidade em geral. Se você é sensível, pode sentir um pouco disso, mesmo que esteja tendo um dia geralmente bom. Essa energia é muito palpável.

Dicas para sobrecarga emocional

As emoções estão mais na superfície agora. Leve isso em consideração ao se envolver com os outros. Lembre-se, ao testemunhar discórdia e divisão em seu mundo exterior, que somos uma família humana. O que nos une é o amor que naturalmente incorporamos em um nível essencial. Faça o possível para vir do amor, fazendo um esforço extra ao encontrar pessoas difíceis e aquelas que ainda não despertaram.

Encontre mais paz interior, liberando o hábito de julgar o caos como "errado" ou impossível de lidar. Faça o possível para permanecer presente com "o que é" - mesmo que seja perturbador. Fique no seu coração enquanto observa as comunicações, lembrando como as coisas estão loucas - ouça sem a necessidade de corrigir. Outras pessoas ao seu redor podem precisar expressar como se sentem, como parte de seu processo. Não faça isso com você. Honre-as e onde estão. Isso demonstra amor, pela outra pessoa e por você, abrindo seu coração para ainda mais amor do que você pensava ser possível antes!

Lembre-se, nesta semana, ao testemunhar eventos no cenário mundial e em sua vida pessoal, que o importante é uma visão geral. Muitas coisas não são como parecem. Existem nuances. Às vezes, a verdade maior de algo está oculta no caos. Viva com suavidade.. Aplique bondade e abertura. Encontre força dentro de si para fazer uma diferença todos os dias. Posicione-se no amor que você é, permitindo que essa energia se manifeste em seu mundo. E, a cada momento, lembre-se de que você é amado infinitamente.


Autor: Selácia
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Selácia Aqui