background

quinta-feira, 19 de março de 2020

A Equipe - "Energia da vida sustentável"


Estamos aqui. Estamos aqui oferecendo-lhes intuições e orientações em relação aos desafios que estão sendo expressos em sua realidade física. Estamos aqui lembrando-lhes que vocês são imensuravelmente poderosos. A sua consciência física lida com as crenças e programas de limitação, contudo a sua consciência divina não expressa limites.

Seu objetivo é reconhecer e honrar o conhecimento e a consciência divinos. Cada vez que surge uma crença limitada, observem-na e assuma uma mudança consciente em seu poder pessoal para transformar essa limitação.

Estamos aqui testemunhando o caos e a reação incríveis à pandemia que envolve o seu planeta. Muitos estão sendo provocados e saturados com a sensação de medo e impotência. Nós queremos encorajá-los a livrar-se de quaisquer sentimentos de desesperança ou impotência.

Esses sentimentos realmente se agregam à matriz energética que está sendo representada na tela de sua realidade. É importante se lembrar de que vocês são criadores magníficos, vocês são seres de luz e consciência divinas. Vocês estão aqui, por assim dizer, em missão para apoiar e transformar essas energias desqualificadas.

Considerem, por um momento, que esse medo é realmente uma vibração energética. O medo pode também ser considerado um vírus. A energia do medo se espalha muito rapidamente por toda a consciência coletiva. Como pessoas empáticas, vocês são facilmente provocados por essa onda energética do medo.

Esse campo coletivo de energia e vibração emocionais infecta o pensamento de todos. Todo mundo é empático e sente essa energia densa. A maioria suprime porque não sabe como lidar com isso. Não obstante, fazem parte disso.

Pode-se dizer que existe um surto pandêmico do vírus do medo. Está se manifestando nas ações dos indivíduos, assim como nas reuniões e nos grupos. O antídoto para essa pandemia do medo e desesperança é a consciência de quem vocês realmente são, e a sua disposição em sustentar e ancorar uma nova realidade. Cada ser desperto, que continua a irradiar as frequências de bem-estar, amor e gratidão na matriz e na consciência coletiva, oferece um trabalho poderoso.

Vocês não estão desamparados nesta realidade. Vocês são imensuravelmente poderosos. Portanto, intensifiquem e acessem esse poder pessoal. Comecem a gerar frequências e vibrações que sustentem a vida.

Quando identificar que estão reagindo aos eventos a partir de um estado mental temeroso, PAREM! Redefinam seus pensamentos e projeções que estão somente acrescentando mais àquilo que os está perturbando. Essa é uma habilidade que se pratica e que estamos convidando-os a dominar. Vocês já a conhecem: é só uma questão de se lembrar.

Nós os convidamos a dar um passo atrás, por um momento, e reconhecer que vocês pessoalmente são aqueles que transformam energias e ações sombrias e desqualificadas. Vocês são membros da Família da Luz. Vocês são seres estelares, divinos, magníficos e multidimensionais, que estão aqui neste planeta para elevar e transformar tudo o que está depreciando a vida.

Sabemos que isso é o que se pode denominar de grande trabalho. Deixem-nos garantir que estão preparados para a tarefa ou vocês não estariam aqui neste planeta neste momento.

Sua tarefa é observar eventos em sua vida pessoal, além do que está ocorrendo no coletivo, e oferecer uma frequência edificante do seu foco de amor e luz para a mesma coisa que quer polarizá-los.

Lembrem-se, emoções negativas são viciantes. Lembrem-se, emoções são contagiantes. Chegou a hora de vocês serem honestos consigo mesmos e começar a honrar quem vocês são. Vocês são seres divinos. Vocês são seres divinos que, por acaso, estão capturados na teia frequencial dessa pandemia do vírus do medo. O vírus do medo é tão tóxico para o seu corpo como qualquer outro vírus. Os vírus são contagiosos, como são o pânico, o medo, a histeria, a calma, o amor, o entusiasmo, a gentileza e a alegria – escolham sabiamente.

Lembrem-se de que tudo é vibração e energia. Nós os convidamos a ficar atentos e ser responsáveis em relação ao seu bem-estar pessoal. Tomem as medidas necessárias que os protejam fisicamente de qualquer vírus. Pratiquem a boa higiene física, além de uma boa higiene mental. Observem quando sua energia cair para se adequar ao medo coletivo. Rapidamente, mudem suas vibrações para uma sensação de divino bem-estar, assim como de uma saúde física e mental.

Lembrem-se de que o seu conhecimento divino e suas vibrações de bem-estar são a melhor vacina para qualquer vírus.

É com a intenção e a conexão com a verdade de quem vocês são, como cidadãos galácticos, que podem oferecer sua frequência de luz para qualquer situação com a intenção de transformá-la.

À medida que observam os eventos que são transmitidos pela televisão, lembrem-se de não julgar ou condenar ou se sentirem provocados. Isso só acrescenta energia à mesma situação que vocês querem mudar.

Invoquem os seres não-físicos de Luz para dar apoio e ajuda nesta transformação. Invoquem as legiões de seres divinos e anjos para que ministrem nessas situações, auxiliando, edificando e curando tudo o que for afetado por esse vírus físico, assim como o vírus do medo. Quando cada ser humano apropriar-se do seu poder e realmente acessá-lo é que sua realidade mudará.

Deixem-nos garantir-lhes que há cada vez mais pessoas despertas que estão começando a ancorar uma realidade que sustenta a vida. Os números estão aumentando. Cada um está acrescentando mais luz, amor, perdão, gratidão e bem-estar à matriz coletiva.

Vocês são elementos importantes para essa revelação. Juntem-se a esse número crescente de seres conscientes despertos e comecem a visualizar uma realidade que apoia a vida, apoia o bem-estar e a honra de todos. De qualquer maneira e em qualquer nível, comecem. Cada vez que vocês elevam sua atitude ou julgamento de outra pessoa, cada vez que oferecem uma oração de gratidão, cada vez que convidam o apoio dos seres de luz não-físicos para ajudá-los e à situação em que se concentraram, vocês estão fazendo uma diferença significativa.

A Equipe.


Canal: Peggy Black 
Fonte: http://www.morningmessages.com/ - http://peggyblack.com
Tradução: Ivete Brito – adavai@me.com– www.adavai.wordpress.com
Veja mais A Equipe/O Grupo Aqui