A Ordem do Disco Solar (Ordem de Tiy)

A Ordem do Disco Solar (Ordem de Tiy)

Compartilhe esse artigo

Tiy… “Tí, Tiyi, Tiye ou Teye foi uma rainha do Antigo Egito, Grande Esposa Real do faraó Amenófis III da XVIII dinastia. Foi também mãe de Amenófis IV (ou Akhenaton) e de mais seis príncipes e princesas conhecidas. Segundo A. H. Sayce, que propôs esta hipótese em 1888, ano seguinte à descoberta das cartas de Amarna, Tiye era uma princesa síria, filha de Duiusrata, rei de Mitani. Ela se casou com Amenófis III, foi a mãe de Akhenaton e era uma adoradora do Disco Solar; Akhenaton, ao assumir o trono, anunciou publicamente sua conversão à religião da mãe. No dia 21 de janeiro de 2006, uma equipe arqueológica da Universidade Johns Hopkins descobriu em Luxor, no Egito, uma estátua de granito que se pensa ser uma representação da rainha Tiy. Porém, no dia 23 de março de 2008, uma nova notícia percorreu o mundo: “Descoberta a estátua da rainha Tiy”. (Wikipédia / https://pt.wikipedia.org/wiki/T%C3%AD.)

Ela está novamente na Terra, em harmonização Walk-In. (“Eras Egípcias retornam.” – Linha da Nota do P1 número 1221: https://www.sementesdasestrelas.com.br.br/2020/02/uma-rapida-nota-sobre-situacao-1220_9.html). Recebi recentemente essa informação do Pai Seta Branca e este informou que ela tem um trabalho a fazer. Na verdade, esse trabalho já começou nas Zonas Astrais do Planeta, reagrupando suas Sacerdotisas e Sacerdotes da chamada “Ordem do Disco Solar” ou “Ordem de Tiy”.No Antigo Egito, mais especificamente no reinado de Amenófis III, Tiy desenvolvia esse poderoso trabalho com a sua Ordem. Era um grupo de Sacerdotisas e Sacerdotes comandados pela Grande Esposa Real de Amenófis que, em rituais sagrados, andavam pelo palácio sempre aos pares (não importando se eram duas mulheres juntas, dois homens, homem e mulher), em uma linda fila que ia caminhando e entoando poderosos Mantras de Luz para ancorar forças espirituais que eram fontes de vida, inspiração, esplendor, leveza, abundância, sabedoria, alegria e Amor. A Ordem representava e ancorava a energia da Deusa na fisicalidade, assim como a do Deus.

“ECTA ELUD ATEM ATONIC ATON SÁ! MALRUCK ECTA ATEM!

ETONIEK RAM-ATAT ATON SADICK SEN! KEFNIR ATON ATON ATEN KEF NEFERINK!

ODMEN ODMEN ODMEN…! ATON! ATON ATON! OW! OOW AH!”

Esse Mantra é uma linguagem especial, um código sagrado. Ele ajudava na forte conexão com os Planos Espirituais da mais Alta Hierarquia que assistia àquela época. Grandes Sacerdotes dos Planos Espirituais entendiam esse Mantra como a chave de ligação entreplanos e dava poder para superação do medo da morte física por meio do esplendor e amorosidade quando no físico. Ele significa que a morte se transforma em vida, e a vida se expande em mais vida. O brilho do alto renova e reafirma que ele está dentro de cada homem e mulher na Terra, em cada criatura viva, e em tudo que existe. Reforça também a energia vital dos seres que o entoam. Esse Mantra foi entregue em sonho à Tiy pelos seres espirituais e, no mesmo dia em que o recebeu, foi confirmado pela sua primeira Sacerdotisa direta, que também teve o mesmo sonho.

Quando as Sacerdotisas e Sacerdotes entoavam o Mantra, levavam a mão (direita) na direção do céu (Sol) e depois a traziam junto ao peito. Continuavam andando e alguns segundos depois, repetiam o gesto. Enquanto o gesto se repetia, repetiam também o Mantra.

Observação sobre o tempo e o gesto do Mantra: todos caminhavam e faziam o gesto normalmente, entretanto, na parte final, “OW! OOW AH!”, todos paravam, entoavam e erguiam a mão direita em direção ao céu. Depois a traziam para o peito e voltavam a caminhar reiniciando, assim, a entoação.

Os rituais também eram realizados na Lua Cheia para profundas conexões com a Deusa (representada pela Lua) e, nos dias especiais de “Sol mais brilhante” (eles faziam cálculos para sabero dia em que o Sol estava em seu ápice) com o objetivo de ancorar mais poderosamente a energia do Deus. Reuniam-se também em grandes círculos. Tiy ficava ao meio puxando poderosas Forças e, a partirdaquele meio, canalizava/incorporava as Forças de Áton ou da Deusa Mãe e transmitia mensagens a sua Ordem. Havia muitas curas ali, físicas, mentais e espirituais. Os enfermos eram levados para assistir a esses rituais. Depois, eram colocados em cima de lindas pedras de mármore especiais e recebiam as projeções de Tiy e das suas Sacerdotisas e Sacerdotes. Grandes casos femininos de cura ocorriam. Pessoas obsediadas por espíritos em trevas também eram curadas, pois as altas energias luminosas ancoradas nesses rituais afastavam as entidades em trevas.

Nesses rituais, por muitas vezes, Tiy entrava em profundo transe, tendo que ser amparada, constantemente, por sua primeira Sacerdotisa (e também primeira imediata) Amendekef. Esta era a fiel apoiadora de Tiy, estando ao seu lado a todo o momento, e foi consagrada por Tiy como sua representante em suas ausências. Amendekef também era representante de Áton, pois, quando ela nasceu, sua mãe, em leito de morte (morreu logo após o parto), entregou-a a Áton, em Amor, confiando que ele cuidaria da sua filha e a encaminharia para a Luz. Amendekef está encarnada e, hoje, é uma das responsáveis por sustentar essa Força e o reagrupamento da Ordem, na fisicalidade. (O Pai Seta Branca me confirmou isso.)

Por muitas vezes, Amenófis observava mais ao longe esses rituais com um lindo sorriso no rosto, feliz por toda Luz ancorada. Raras eram as vezes em que ele ficava mais próximo do ritual e participava. Ali, no meio dos rituais, canalizava também as Altas Forças Galácticas, transmitindo mensagens dos Seres Galácticos e Angelicais. Aqueles movimentos eram belos de se ver, pois havia muita energia e Amor. Videntes podiam perceber o colorido das energias que por ali circulavam, as Naves Estelares que sobrevoavam o ambiente e as Forças Angélicas que se faziam presentes. Realmente, muito lindo!

Tiy também conduzia poderosos processos de interiorização com o intuito de levar sua corte de Sacerdotisas e Sacerdotes ao encontro do “Sol Interior”. Essas meditações – guiadas pela própria Tiy – levavam aqueles a sua volta a entrar em profundo estado de paz, harmonia e plenitude, além de ajudar em muitos processos realmente profundos que traziam as sombras para serem expostas e iluminadas pelo “Sol Interior” de cada ser. Existiam rituais como esse, apenas para a Ordem, e outros para quaisquer pessoas que desejassem participar. Os rituais eram realizados semanalmente (igual ao nosso calendário com sete dias), uma vez por semana, de forma intensa, durante todo o dia. No decorrer dos outros dias da semana, a Ordem se reunia ao nascer e ao pôr do sol para entoar Mantras especiais.

Um chamado especial está sendo feito, pois essa Ordem vai ser reancorada na superfície e todas as Forças serão sustentadas novamente nesta realidade. Tiy, junto a Amendekef, estarão conduzindo esse trabalho de reancoragem, com o apoio de Amenófis (Neva). Haverá uma poderosa reancoragem da energia da Deusa e do Deus, representados pelas forças da Lua e do Sol, ampliando o magnetismo e facilitando aos seres humanos o realinhamento ainda mais rapidamente com o seu “Sol Interior”. Uma meditação especial foi guiada/gravada e ajudará no processo de reagrupamento da Ordem do Disco Solar (Ordem de Tiy). Essa meditação também conterá códigos sagrados de reativação da Ordem do Disco Solar (Ordem de Tiy) e trará um forte sentimento de alegria, paz e abundância em todos os níveis. Toda essa herança será reancorada, fortalecida e sustentada, novamente, pois assim a Fonte deseja e assim será. O Amor da Deusa estará ainda mais presente, ativo e radiante. A Deusa deseja e assim será. Eis a meditação:

Essa NÃO é uma “Linha Resgate”; é uma “Linha de Sustentação”. As Forças da Luz também chamam a todos os que se sentirem sintonizados com esse trabalho a se unirem, em Amor, na sustentação e reverberação dessa Força.

Uma página oficial será criada e coordenada por Tiy e Amendekef e as formas de contato estarão disponíveis no link, a seguir:

https://www.sementesdasestrelas.com.br/2016/11/pleiades-1-chamada-aos.html

Um Símbolo Geométrico que representa essa Herança, Força e Luz foi canalizado por mim, Neva. É este que ilustra essa publicação.

Você poderá acompanhar também nas Notas do P1 o Status da Sustentação e Reverberação desses Projetores Especiais. A Primeira da Ordem/Falange, em Sustentação e Reverberação, com a responsabilidade de guiar o movimento com muito Amor e carinho, junto a todos aqueles que se sintonizarem, é a própria Tiy. A Segunda na Ordem é Amendekef, sendo a primeira imediata de Tiy, como já mencionado, somando, assim, as Forças dos Sacerdotes e Sacerdotisas que chegarão por força de compromisso missionário, Graças a Deus!

Querida Tiy, Amendekef, Sacerdotes e Sacerdotisas e todos aqueles nessa sintonia, fico sempre muito honrada em poder ser a transmissora dessas histórias reais e lhes dar a oportunidade de saberem um pouco mais do seu passado, nesse Planeta e fora dele. Que Jesus possa continuar me abençoando para que também eu possa abençoar a quantos puder, por meio de informações que venham a ajudar, cada vez mais, a Unificação dos Povos e a Iluminação das Consciências! Graças a Deus!

Pela Verdade, nada mais que a Verdade,

Em Amor e Bênçãos,

Neva (Gabriel RL)

E uma nota final, meus queridos: algumas pessoas estão criando páginas usando os nomes de alguns relatos que estou trazendo, dizendo serem elas os representantes desses movimentos. Alerto que todas as páginas oficiais ficam disponíveis no link a seguir, e por qualquer uma que NÃO esteja nessa lista, eu não me responsabilizo pelas informações entregues: https://www.sementesdasestrelas.com.br/2016/11/pleiades-1-chamada-aos.html.

É até onde Jesus me permite ver e transmitir.

Pela Verdade, nada mais que a Verdade,

Em Amor e Bênçãos,

Neva (Gabriel RL)

Se você deseja apoiar financeiramente o trabalho, clique Aqui

Canalizações, tecnologias, consagrações, meditações, palestras e atendimentos com Neva (Gabriel RL) CLIQUE AQUI

É até onde Jesus me permite ver e transmitir.

Pela Verdade, nada mais que a Verdade,

Em Amor e Bênçãos,

Neva (Gabriel RL)

Compartilhe esse artigo

About Author