Arcanjo Gabriel – “Descanso e reinício”

Arcanjo Gabriel – “Descanso e reinício”

Compartilhe esse artigo
Entendo que muitos de vocês estão se encontrando em situações em que estão sendo forçados a desacelerar, ficar em casa ou ajustar a maneira como fazem as coisas. Embora entenda que esses tempos podem ser preocupantes, há um grande presente para você.


Isso está lhe oferecendo tempo para se reconectar, reavaliar, maior presença e conscientização. Os últimos meses foram extremamente exigentes para muitos de vocês, energeticamente, e isso está fornecendo o tempo necessário para vocês descansarem e reiniciarem.


É altamente benéfico que você tenha tenha a oportunidade de se concentrar nisso, enquanto se prepara para entrar no equinócio, que sempre serve como um ponto de salvaguarda do seu progresso e o ancora em um equilíbrio maior para avançar.


A clareza, a sabedoria e a presença desses tempos incentivam para que você comece a se aprofundar, mas também olhar para o quadro geral irá ajudá-lo a seguir em frente.


Portanto, confie, Querido. Aproveite a vantagem de mais descanso e tempo, se você o tiver. Se você ainda estiver ocupado, porque está em funções de serviço, confie também no seu bem maior.


Sua alma sempre sabe exatamente o que está fazendo e fornecerá exatamente o que você precisa. Tudo o que você deve fazer é seguir sua sabedoria interior, tomar decisões, um momento do agora de cada vez, e seguir o desdobramento para o novo.

Arcanjo Gabriel


Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author