Benjamin Fulford - "Atualização Semanal"


09.03.2020

ELEIÇÃO PRESIDENCIAL DOS EUA, JOGOS OLÍMPICOS DE TÓQUIO CANCELADOS? PANDEMIA ENGENDRADA PREPARA PARA UM GOVERNO MUNDIAL

A demolição controlada do sistema financeiro da máfia khazariana, agora é visível para todos verem. A queda de 30% nos preços do petróleo, o colapso dos mercados de ações e títulos e o congelamento das viagens e do comércio mundial estão sendo orquestrados em conjunto com uma falsa pandemia, confirmam várias fontes. A pandemia que, principalmente, é um evento de mídia, somada ao colapso financeiro que é real, formam a capa usada para a criação de uma república mundial, confirmam as fontes maçônicas P3, Illuminati e CIA. O gatilho para o evento seria o calote do Governo Corporativo dos EUA, em 16 de Fevereiro, dizem.

O objetivo dessa demolição controlada é remover criminosos genocidas que adoram Satanás do ápice do poder mundial, dizem o Pentágono e outras fontes. Isso permitirá o lançamento de tecnologia reprimida que levará a uma nova era de maravilhas, acrescentam. Por exemplo, em breve, o envelhecimento será uma condição tratável, dizem as fontes.

Para tornar isso possível, uma classe dominante que vem tentando nos matar com pandemias, carcinogênicos, guerra etc., está sendo sistematicamente caçada e levada à justiça, acrescentam. E dizem mais:

“Tropas americanas foram enviadas à Europa para um exercício da OTAN, também, podem se envolver em prisões de bens Sionistas e do estado profundo, não apenas na Suíça, mas em Bruxelas, Antuérpia, Berlim, Paris, Amsterdã e Londres".

Enquanto isso, nos EUA, o processo de eleição presidencial já se transformou numa farsa, com a indicação Democrata sendo obviamente roubada por um Joe Biden corrupto e senil. Aqui está um exemplo do absurdo que Biden está vociferando:

"Se quiserem eleger um Democrata, um Democrata vitalício, um Democrata orgulhoso, um Democrata Obiden-Bama, juntem-se a nós." 


Uma fonte da CIA resumiu a situação desta maneira:

“Trump, deve ser o próximo Presidente, pois ele declarará lei marcial, para proteger o povo, é claro. Estima-se que até 70% dos americanos serão afetados. Cancelará as eleições. Será o último Presidente no presente paradigma? Ele está ciente dessa manobra há muito tempo. Os dominós estão começando a cair.”

No momento, nos EUA, o número de acusações seladas está perto de 160.000, com 1.613 efetivamente adotadas. Então, agora, parece que muitos desses bandidos corporativos finalmente acabarão na prisão, lugar onde pertencem.


Também, houve um número recorde de chefes corporativos que deixaram ou perderam seus empregos desde Janeiro. Uma fonte da NSA comentou: O Presidente ordenou uma investigação completa de todas as comunicações da fundação Gates, Evento 201, OMS, CDC e as principais empresas dos EUA e do Reino Unido que têm mais a ganhar com a falsa pandemia. 

Também está em curso uma investigação sobre o abuso de informação privilegiada e autores da mídia “on the take”. Fontes da CIA dizem que isto se destina a impedir o que foi detectado na semana passada:

“Novos ataques de guerra biológica em que o vírus vivo está sendo espalhado por drones e outros meios, na Itália e no Irã, com lançamentos selecionados em outros países para manter o medo vivo.”

Em Hong Kong, as autoridades sanitárias irão iniciar ensaios clínicos com um medicamento antiviral, ainda, não comprovado, o Remdesivir (Remdesivir é um medicamento para tratamento do Ebola) para tratar o novo coronavírus, de acordo com um médico da CIA. “O custo como será de cerca de US$ 1.000 por tratamento unitário que, é claro que os governos irão pagar à empresa farmacêutica”, observa ele.

A empresa por trás disso é a Fundação Gates, de propriedade da Gilead Sciences. “Imagine apenas 10 milhões de doses para começar globalmente”. Só isto são 10 bilhões de dólares. Além disso, imagine qual será o preços de suas ações. 


No topo desta pirâmide, em particular, pode ser encontrado, George P. Shultz, Diretor Emérito da Gilead Sciences. Membro do Estado Profundo, Shultz foi Secretário de Estado dos Estados Unidos de 1982 a 1989 e, também, Secretário do Tesouro. Também, foi chefe do Grupo Bechtel que muitos japoneses acreditam estar envolvido no terremoto de Kobe, que matou 6.000 pessoas em 1995.

Uma fonte da CIA disse:

“A Gilead pode estar sentada em cerca de 20 bilhões de dólares em valor não explorado no mercado de ações, desde que tenha sucesso com uma nova vacina potencial para o coronavírus. Eles vão ordenhar isto por cada centavo que a sua ganância possa roubar. ‘Imagine o que mais está na vacina, talvez um chip RFID’.”


Em qualquer caso, este médico e outras fontes concordam que a Cabala Sionista está usando um esquema de coronavírus biológico como disfarce. O vírus parece estar matando apenas pessoas idosas com condições de saúde subjacentes, principalmente pneumonia, dizem. “Note que não há crianças ou adolescentes afetados até agora”, observa o médico.

Assim, um vírus ameno que afeta, principalmente, pessoas idosas já próximas da morte estaria sendo usado para espalhar o medo global, acabando com a maioria dos governos de todos os países e fechando suas fronteiras por medo pornográfico. “O mundo vai estar em quarentena. Então eles vão tentar vacinar todos no planeta através de mandato. O pessoal estará em modo de pânico total”, prevê uma fonte da CIA.

Aqui no Japão, o Primeiro-Ministro escravo Sionista, Shinzo Abe, tem tentado usar a falsa e exagerada pandemia para introduzir a lei marcial. Em vez disso, Abe será removido, prometeram fontes da CIA, que, também, dizem:

“Abe merece tudo o que lhe for dado. Vai ser interessante ver se ele tenta fazer um acordo e cantar como um canário. Com certeza ele vai ter um acidente fatal ou escorregar e cair sobre o sabonete no banheiro e quebrar o pescoço, antes de poder falar o que sabe.”

Também, há uma batalha em curso no Vaticano. “O Papa Francisco foi deliberadamente inoculado com uma mutação do vírus e irá morrer em breve. O Vaticano tentará acobertar o fato, até que tenha um clone/sósia no lugar. Desta forma eles podem controlar a narrativa para as massas”, disse uma fonte gnóstica dos Illuminati. No entanto, fontes maçônicas P3, dizem que Francisco teve apenas sintomas leves e está se recuperando.

Também no Reino Unido, o Brexit está levando a um expurgo de agentes duplos alemães. Fontes do MI6 e do Pentágono dizem. Aqui está mais sobre a luta informada por uma fonte do Pentágono:

“Após a demissão do UBS. O chefe do Credit Suisse, o CEO do Barclays, Jes Staley poderia ser outra baixa, pois parece que Jeffry Epstein pode ter preparado este ex-banqueiro do JP Morgan e chantageado o Parlamento do Reino Unido para conseguir o melhor emprego.”

Um ex-banqueiro do Barclay acusa “a Diretoria e o Comitê Executivo do Barclays Bank PLC, desde 2011 até hoje”, de ter roubado e sequestrado a tecnologia do Sistema Financeiro Quântico.

Enquanto isso, uma fonte de alto escalão do MI6 diz que os seguintes indivíduos precisam ser presos, a fim de acabar com o controle do Estado Profundo sobre a Grã-Bretanha e a  Irlanda:

“A Rainha Elizabeth no Tribunal de St. James, os Primeiros Ministros Cameron, May e Johnson, o Presidente Michael D. Higgins da Irlanda, a Diretoria conjunta do MI5/MI6, Andrew Parker e Alex Younger, os comissários da Polícia Civil irlandesa, Noireen O’Sullivan e Drew Harris, o Barão Nathaniel Rothschild e os secretários do Gabinete Britânico e Irlandês, Mark Sidwell e Martin Frazer, ambos agentes duplos alemães. Estes dois homens dirigem os dois países, independentemente do Primeiro Ministro no cargo.”

Na Arábia Saudita, já houve um expurgo, onde uma tentativa de aquisição sionista foi frustrada. Como resultado disso, três príncipes e dezenas de militares e oficiais do ministério do interior foram removidos. Imediatamente após expurgo, teve inicio uma grande guerra petrolífera. Tanto a Rússia como a Arábia Saudita está inundando o mundo com petróleo, mesmo quando a “pandemia” reduziu radicalmente sua procura. 

Uma fonte de alto escalão da CIA está dizendo

“O petróleo está desatualizado e muito provavelmente cairá para 10 dólares por barril antes que isto acabe. Novas tecnologias energéticas estão prontas para serem lançadas pelo Trump.”

Um exemplo deste tipo de tecnologia, no link abaixo, tornaria o hidrogênio muito mais barato do que o petróleo.


Este colapso do preço do petróleo põe um fim à fraude do petróleo e dólares americanos com o qual os Sionistas chantagearam os EUA e o mundo desde os anos 70. Eles estão sendo derrubados AGORA, dizem fontes da CIA.

Fontes do Pentágono concordam que as forças de defesa israelenses foram “proibidas de viajar para o exterior devido ao fato de um Tribunal Penal Internacional resolutamente fortalecido estar impedindo o boom não só dos crimes de guerra de Israel, como também daqueles cometidos por forças americanas e pela CIA no Afeganistão”.

Fontes do Pentágono acrescentam isso:

“As investigações do ICC podem se expandir para ataques de drones da CIA, tráfico de drogas afegão e crimes de guerra israelenses contra a Síria, Iêmen, Iraque e Líbano, bem como para o uso de aeronaves como escudos humanos.”

As fontes também apontam:

“A terceira vez não é charme, uma vez que o criminoso de guerra Bibi [Benjamin Netanyahu], finalmente, pode ser deposto como primeiro ministro e Trump ter terceirizado as prisões de Sionistas para o ICC.”

Netanyahu, como seu fantoche Abe, está tentando usar a “pandemia” como uma desculpa para uma lei marcial. Mas as forças armadas israelenses (israelitas) não vão lutar contra o seu próprio povo em nome deste pseudo-judeu adorador de Satanás, prometem fontes do Mossad.

Também, estamos recebendo informações variadas sobre a situação na China.

Fontes da CIA no Sudeste Asiático que entrevistaram cidadãos tailandeses recentemente evacuados de Wuhan dizem:

“A situação é muito pior do que o que está sendo divulgado pela mídia. Agora, as pessoas estão sangrando pelos olhos, ouvidos e pulmões. Está se espalhando muito mais rapidamente do que o previsto. O número real de mortes em Wuhan está perto de 3 milhões. A cidade virou o maior cemitério do planeta e permanecerá em isolamento. Isto começou próximo de Wuhan, onde houve um enorme desastre com radiação electromagnética, ligada a tecnologia 5G. Uma explosão de microondas, cozinhou os cidadãos de dentro para fora. A liberação do vírus ocorreu quase ao mesmo tempo para ajustar a narrativa. A poluição massiva ali contribuiu para a catástrofe. Não foi nenhum abate ordenado por Xi Jinping. Mais medo pornográfico. Existe um grande encobrimento. Este acidente pode ser o Chernobyl chinês.”

Um agente chinês em Tóquio, também, diz que a situação está pior do que o governo admite. Quando perguntado sobre relatórios taiwaneses e russos de que o Presidente Xi Jinping havia sido substituído, a fonte apenas disse: “existem vários Xi Jinpings.” No entanto, empresários japoneses com extensas conexões com a China dizem que a produção está a voltando à normalidade em grandes partes do país.

Em resumo pode-se dizer o seguinte:

Linhas aéreas paralisadas em todo o mundo.

Quase todas as viagens foram canceladas.

Hotéis, restaurantes e resorts vazios em todo o mundo.

Queda do preço do petróleo

Uma rotina global do mercado de ações entre 40-50 %.

Colapso financeiro global.

“Wall Street será fechada”, prometem os Maçons P3:

Jogo, Apostas, Jogar. Reiniciar! A Fênix se levanta e uma Nova Era amanhece.

Fim.


Autor: Benjamin Fulford 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais artigos do Benjamim Fulford Aqui