Benjamin Fulford – “Atualização Semanal”

Benjamin Fulford – “Atualização Semanal”

Compartilhe esse artigo
30.03.2020

ABE, MACRON, MERKEL E PRÍNCIPE CHARLES SERÃO “CORONAVIRUSADOS”, NA MEDIDA EM QUE A BATALHA PELO PLANETA TERRA SE INTENSIFICA.

A Batalha pelo Planeta Terra está atingindo um clímax, enquanto as forças opostas tentam usar a “pandemia de coronavírus” para alcançarem suas agendas. As forças de libertação estão usando o bloqueio como uma oportunidade para prender os mafiosos Khazarianos, enquanto os satanistas esperam vacinar e microchipar o público em geral para colocá-los de volta à sus submissão, concordam várias fontes. É quase como se a realidade estivesse bifurcando, com uma versão cheia de medo e morte e outra em antecipação ofegante da libertação planetária. 

Primeiro, vamos ver o que os chapéus brancos estão dizendo. O Primeiro-Ministro japonês, Shinzo Abe, o Presidente da França, Emmanuel Macron, a Chanceler Alemã, Angela Merkel, o Príncipe Charles do Reino Unido e muitos outros serão ou foram “coronavirusados” (presos), segundo os chapéus brancos da CIA e do Pentágono. Uma fonte da CIA diz: 

“Eles estão divulgando a desinformação para manter isso o mais classificado possível.” Merkel fará um terceiro teste e Macron também será positivo. Este é o código, para aqueles que estão sendo removidos. 

Ele acrescenta: “Abe está colocando em colapso a economia do país porque trabalha diretamente para a cabala e, portanto, precisa ser removido. (Como essa é a era da computação gráfica falsa e profunda, aqui no Japão vou manter contato com a ID da imprensa, levando colegas para verem se o verdadeiro Abe desaparece).” Fontes do Pentágono concordam e dizem que: “Uma mudança de regime também pode acontecer no Japão, uma vez que Shinzo foi forçado a adiar as Olimpíadas de Tóquio por um ano”. 

Talvez seja o temor de assassinos americanos, vindos para matar Abe, o que levou o Japão a considerar uma proibição de entrada em todos os cidadãos americanos em seu país. 


De qualquer forma, há um expurgo claramente acelerado dentro EUA dizem fontes do Pentágono: 

“O navio-hospital da US NAVY, o USNS Mercy, chegou a Los Angeles, no dia 27 de Março e sua nave-irmã, o USNS Comfort chegou em Nova York, em 30 de Março. No, entanto, eles podem não fornecer nem piedade nem conforto para Sionistas e pedófilos presos. Além disso, os caminhoneiros foram condenados a não fazerem entregas em Nova York, enquanto o [Presidente dos EUA] Donald Trump foi pessoalmente a Norfolk, Virgínia, para enviar o USNS Comfort para a cidade de Nova York.” 

Agora, vamos ver o que o lado sombrio está aprontando. No vídeo, no link abaixo, a partir da marca 15:20, Bill Gates pede que apenas as pessoas que possuam um certificado de vacinação possam viajar. 


Fontes da NSA confirmam isso e afirmam que a cabala espera que as pessoas apareçam no Walmart local para serem vacinadas e microchipadas em troca do recebimento de “carteiras digitais”. Isso é sério, não permitam que eles os assustem para que você seja vacinado, porque eu garanto que qualquer vacina que eles fornecerem será pior do que quer que elas digam que vão protegê-los. O candidato presidencial dos EUA, Joe Biden, provavelmente estava dizendo a verdade quando disse: “Temos que cuidar da cura, que piorará o problema, não importa o quê.” 

Nos próximos dias, a principal batalha a ser observada não será aquela contra a “pandemia” e, sim, pelo controle do sistema financeiro e, portanto, do planeta. Nesta frente, qualquer veterano especialista em mercado dirá que o que está acontecendo, agora, está além de um evento de cisne negro. As forças armadas dos Estados Unidos não convocaram um milhão de reservistas e mudaram sua sede para um abrigo subterrâneo por causa de uma ameaça falsa de coronavírus. 


A propósito, aquele que ainda acha que essa pandemia não passa de uma extravagante e intensiva campanha publicitária, observe uma coisa: Agora, cada vez, menos pessoas estão morrendo, do que antes do início da chamada pandemia. 



De qualquer forma, para entender por que o planeta está agora se movendo para um território historicamente desconhecido, deem uma olhada neste vídeo da NASA da atividade em torno do Sol. Normalmente, não escrevo sobre coisas espaciais, mas isso me foi enviado por várias fontes confiáveis. Parece mostrar que o Sistema Solar está passando por algum tipo de mudança fundamental. 


Agora, veja esta fotografia do chefe da FRB, Jerome Powell.

Talvez seja apenas minha imaginação, mas olharem nos olhos, ele não parece ser humano. Será um soberano reptiliano, do tipo que David Icke descreve? OK, chega de assuntos espaciais por enquanto. Independentemente de forças cósmicas estarem envolvidas ou não, o que estamos vendo, com certeza, é uma batalha entre dinheiro fiduciário e dinheiro apoiado em coisas reais, será o que determinará o futuro deste planeta. 

Os controladores do antigo sistema, com seu G20, FMI, Banco Mundial e Nações Unidas, estão gastando trilhões e trilhões de dólares numa tentativa de manter intacta sua grade de controle. Também está sendo anunciado que o Departamento do Tesouro dos EUA assumiu o Fed e estará entregando dinheiro para as pessoas comuns. No entanto, como observa Catherine Austin Fitts, (https://en.wikipedia.org/wiki/Catherine_Austin_Fitts), ex-membro de alto escalão do establishment, o controle dos trilhões de dólares bombeados pelo FED foi concedido à empresa arqui cabalista Blackrock. “A pessoa que dirige o Blackrock seria o Secretário do Tesouro de Clinton. Eu trabalhalhei com a Blackrock. NÃO HÁ PATRIOTAS LÀ!”, Ela twittou. 


Apesar de um FED cada vez mais desesperado, acrescentar mais zeros aos números prometidos, o dinheiro de seus helicópteros está, cada vez mais, perdendo contato com a realidade. Criar dólares do nada significa nada para restaurantes, companhias aéreas e companhias de petróleo do mundo real, etc., que estariam vendo seus negócios entrando em colapso.


Um sinal evidente do colapso fiat, é o fato de que o ouro e a prata, físicos, agora, estarem muito mais caros do que seus equivalentes de papel.


https://www.zerohedge.com/commodities/gold-now-unobtanium 
O interessante é que a Casa da Moeda de Perth, na Austrália, ainda tem ouro e prata físicos para venda.


A casa da moeda de Perth é a única casa da moeda reconhecida pelo sistema financeiro Ocidental que está fundindo 

ouro asiático fora do livro-razão. Isto é especialmente interessante uma vez que três navios de guerra chineses acabaram de entrar no Porto de Sydney, aparentemente sem o conhecimento dos militares australianos. Teria a China tomado o controle da Austrália? 


Os russos, também, de fato, deram um grande passo, ao confiscarem as maiores reservas de petróleo do mundo, na Venezuela. O governo russo é agora dono delas. Isto significa que qualquer movimento do regime de Washington DC para confiscar o petróleo venezuelano levará uma guerra com a Rússia, armada com armas nucleares. 


Obviamente, o FED agora está perdendo o controle do petrodólar, uma vez que o preço de alguns tipos de petróleo está a caindo para 4 dólares o barril. Agora, os especialistas estão prevendo que os preços do petróleo fiquem negativos, na medida em que o mundo fica sem lugares para armazenamento da mercadoria.



Então porque é que o dólar americano não desabou ainda? A resposta para isto é que o dólar americano não é controlado pelos Estados Unidos. Existem muitos países que produzem dólares americanos, incluindo a China, o Japão e a Indonésia. O que está acontecendo é que os dólares anteriormente apoiados pelo petróleo produzido pela facção que controla Washington DC não está sendo aceito pela maioria dos outros países. Os dólares japoneses ou chineses impressos em dólares americanos, no entanto, estão em alta demanda. A apreensão da Austrália e da Casa da Moeda de Perth foi necessária para garantir que a cabala não conseguisse deitar as mãos em mais ouro para apoiar os seus dólares, dizem fontes da sociedade secreta asiática.

Agora, para ver o que a cabala planejou para a China nesta não declarada Terceira Guerra Mundial, vejamos uma versão da CIA, transmitida cara a cara por uma fonte, do que está acontecendo com a pandemia:

“Wuhan não vai abrir; isto é tudo um espetáculo de palco para os media. Ainda há centenas de edifícios de apartamentos selados com as portas soldadas fechadas. A China está começando com uma nova rodada de infecções de cidadãos que retornam carregando uma cepa diferente do vírus da bioengenharia. Antes do final do ano, a China está programada para implodir com centenas de milhões de mortes. O objetivo da cabala é eliminar até metade da sua população.

Existem cinco cepas diferentes deste vírus coronavírus armado, criado no Ft. Detrick. As estirpes que atingem a China e o Japão são diferentes uma da outra, todavia, a da Itália e o Irã têm a mesma estirpe.

A Índia, apenas, terá problemas menores e o número de mortes será marginal. O bloqueio será imposto pela cabala, que ainda controla a Índia. A pandemia deverá estar a diminuir até Julho, por isso, até ao Verão, tudo será resolvido.

É interessante notar que o Ministro da Defesa israelense (israelita) Naftali Bennett, disse na TV israelense que a pandemia “pode levar dois meses, pode levar três meses, pode levar um pouco mais de tempo, mas esse é o plano”. Então temos um rabino dizendo aos judeus para não se preocuparem porque o coronavírus é “só para os goyim”.


“Vemos o caso inteiro como de um ataque preventivo que correu espetacularmente mal. Agora veremos uma contra ofensiva concebida para nivelar ao chão todos os envolvidos”, é o que o MI6 tinha a dizer sobre o assunto da pandemia.

Curiosamente, o número satânico 666 reaparece em vários noticiários nos dias de hoje. Dois exemplos estão ligados abaixo.



Estas histórias da BBC e da Fox News sugerem que os asteroides serão usados a seguir para assustar as pessoas após o fim do programa pandêmico.



Ouvimos também de muitas fontes que os preparativos para o que está acontecendo agora já estão sendo feitos há algum tempo. Deem uma olhada nesta frase de uma conferência chamada “Defesa em 2020 e Mais Além”, em Setembro de 2007:

“O Centro Conjunto de Doutrina e Conceitos das Forças Armadas Britânicas espera um colapso geral da ordem global na próxima década, e outros pensadores estratégicos são igualmente pessimistas.” 

Os “pensadores estratégicos” podem ter sabido que a sua grelha de controlo baseada no at estava matematicamente condenada a perder o contacto com a realidade. No entanto, aparentemente não conseguiram ver o colapso da antiga grelha de controlo, abrindo caminho para uma ascensão semelhante a uma fênix de uma nova era. Logo nossas cidades de concreto e aço se tornarão verdes com vegetação e repletas de vida animal abundante.


Lembre-se que a cabala necessita de medo e ódio para se manter no controle. A Amizade e o Amor, quando apoiados por uma força militar esmagadora, prevalecerão. Basta observar e ver quantos bandidos desaparecerão nos próximos dias e semanas. Há muita coisa que não podemos dizer por razões operacionais, todavia, tenham certeza de que os bons vencerão. Esta é a hora da revolução. 

Fim.
Autor: Benjamin Fulford 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais artigos do Benjamim Fulford Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author