background

quinta-feira, 19 de março de 2020

Celia Fenn - "Equinócio de março"


Com tanta coisa acontecendo no mundo neste momento, vocês podem ter se esquecido de que estamos caminhando para o trânsito ou portal do equinócio.

Este é o momento do equilíbrio, que assinala o começo da mudança das estações: do inverno para a primavera, no hemisfério norte; e do verão para o outono, no hemisfério sul.

É um período em que precisamos nos equilibrar, a começar pelo coração, trazendo-nos para um lugar de paz e harmonia. Inicialmente, com nós mesmos, e em seguida, com os nossos companheiros humanos e com a natureza.

Devido ao fato de que todos nós Somos Um neste Campo Coletivo da Terra, quando a natureza está doente, ficamos doentes também. Nossa cura está intimamente conectada à cura e ao equilíbrio da natureza em nossa Terra. E começamos por criar equilíbrio em nosso coração.

Agora mesmo, estamos transitando por algumas energias muito instáveis. Nos dias 18 e 19, Marte está no grau 22 de Capricórnio, com Júpiter e Plutão no grau 24 e Saturno no grau 29. O Sol se movimenta para Áries, no dia 20, e a Lua Nova estará em Áries, no dia 24. Plutão e Saturno continuam a abastecer uma enorme transformação em nossa sociedade, enquanto Marte, potencializado por Júpiter, traz uma energia ardente e agressiva, que também é volátil. Mas pode ser um fogo de limpeza profunda, também, e de novos inícios criativos. Como a fênix, podemos ressuscitar renovados dessas cinzas e com um novo sentido de propósito para nós mesmos e para o nosso planeta.

Após o equinócio, em 19 e 20 de março, avançaremos para um momento alegre nos dias 2 e 3 de abril, quando Vênus transitará pelas Plêiades, permitindo-nos receber as ondas dos Códigos de Luz de Alcyone, via Vênus, que vão magnificar o amor, a beleza e a criatividade.

Portanto, neste período do equinócio, podemos nos concentrar em trazer nossa realidade interior para o equilíbrio, a começar pelo coração. Em seguida, estaremos prontos para receber as bênçãos de Alcyone e das Plêiades, à medida que avançamos para o portal de Touro em maio.

Tenham um abençoado equinócio!


Canal: Celia Fenn
Fonte: http://starchildglobal.com/
Tradução: Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br