Celia Fenn – “Lembretes”

Celia Fenn – “Lembretes”

Compartilhe esse artigo
Façam uma pausa.


Desacelerem.


Fiquem quietos.


É isto o que se exige de nós agora.


Parece que estamos “redefinindo” o próprio tempo.


Eu sempre soube que o tempo é determinado pela consciência e que a consciência determina o tempo.


Não podemos ter uma “Redefinição Global” a menos que possamos desacelerar e permitir que a nossa consciência funcione em um ritmo mais elevado (mais devagar).


Esta é a nossa oportunidade, enquanto muitos dentre nós estamos confinados em nossas casas em exercícios de isolamento e confinamento.


Podemos parar de “correr” em círculos, ocupados, e desacelerar para nos conectar à nossa alma e à nossa sabedoria interior.  


Isso pode ser muito difícil para alguns, de início, mesmo os “ocupados” Trabalhadores da Luz.


Observei uma tendência de algumas pessoas de querer “explicar” o que está acontecendo, com uma “narrativa” que combina perfeitamente com a sua teoria favorita. Bem… Talvez…mas talvez também estejamos em um momento de grande transição e  não saibamos e que esse seja justamente o ponto.


Estar no Mistério e no Desconhecido e ainda viver na Graça e no Amor. E na Paz. De modo lento e deliberado, um dia após o outro. Como um Mestre. Como o Mestre que vocês são.


Não deixem que a tagarelice sobrepuje o poder e a energia do seu coração. Não se entreguem ao julgamento e à raiva. Não se agarrem à soluções e narrativas prontas, existem muitas por aí, agora.


Nós, como Trabalhadores da Luz, estamos criando um Campo de Paz e Amor, exatamente agora, que está elevando o próprio tempo para o novo nível da Nova Terra.


Tenho muito orgulho de nós, que nos reunimos no Facebook ou em outros grupos, para fazer com que o poder do Amor e da Consciência seja um fator real nesta mudança.


Enquanto desaceleramos nós mudaremos.


E vamos mudar outros para a linha de tempo da Nova Terra.


Este é o Grande Despertar!


Amor para todos vocês!


Celia Fenn

Canal: Celia Fenn
Fonte: http://starchildglobal.com/
Tradução: Vilma Capuano – vilmacapuano@yahoo.com.br 
Para mais Artigos como esse, Clique Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author