background

terça-feira, 24 de março de 2020

Celia Fenn - "Lembretes"


Façam uma pausa.

Desacelerem.

Fiquem quietos.

É isto o que se exige de nós agora.

Parece que estamos “redefinindo” o próprio tempo.

Eu sempre soube que o tempo é determinado pela consciência e que a consciência determina o tempo.

Não podemos ter uma “Redefinição Global” a menos que possamos desacelerar e permitir que a nossa consciência funcione em um ritmo mais elevado (mais devagar).

Esta é a nossa oportunidade, enquanto muitos dentre nós estamos confinados em nossas casas em exercícios de isolamento e confinamento.

Podemos parar de “correr” em círculos, ocupados, e desacelerar para nos conectar à nossa alma e à nossa sabedoria interior.  

Isso pode ser muito difícil para alguns, de início, mesmo os “ocupados” Trabalhadores da Luz.

Observei uma tendência de algumas pessoas de querer “explicar” o que está acontecendo, com uma “narrativa” que combina perfeitamente com a sua teoria favorita. Bem… Talvez…mas talvez também estejamos em um momento de grande transição e  não saibamos e que esse seja justamente o ponto.

Estar no Mistério e no Desconhecido e ainda viver na Graça e no Amor. E na Paz. De modo lento e deliberado, um dia após o outro. Como um Mestre. Como o Mestre que vocês são.

Não deixem que a tagarelice sobrepuje o poder e a energia do seu coração. Não se entreguem ao julgamento e à raiva. Não se agarrem à soluções e narrativas prontas, existem muitas por aí, agora.

Nós, como Trabalhadores da Luz, estamos criando um Campo de Paz e Amor, exatamente agora, que está elevando o próprio tempo para o novo nível da Nova Terra.

Tenho muito orgulho de nós, que nos reunimos no Facebook ou em outros grupos, para fazer com que o poder do Amor e da Consciência seja um fator real nesta mudança.

Enquanto desaceleramos nós mudaremos.

E vamos mudar outros para a linha de tempo da Nova Terra.

Este é o Grande Despertar!

Amor para todos vocês!

Celia Fenn


Canal: Celia Fenn
Fonte: http://starchildglobal.com/
Tradução: Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br 
Para mais Artigos como esse, Clique Aqui