Celia Fenn - "Nova terra"


Bem, é 1º de Março e o verão acabou, no que me diz respeito! Aqui no sul, foi um verão quente.

Meu ambiente  de verão é muito bonito, com proteas entrando em flor no meu jardim indígena e cavalos andando pelo cinturão verde vizinho.

Essa "vibração" da Nova Terra se alinha às energias recebidas para Março e Abril. O portal de Aquário está atrás de nós e estamos nos movendo em direção ao Equinócio e ao portal de Touro / Pleiadiano.

Eu acho que Março será bastante desafiador de várias maneiras. À medida que as energias aumentam em direção ao Equinócio, nos dias 19 e 20 de Março, haverá mais esforços para criar medo e pânico, e devemos lembrar que nosso objetivo é manter as energias da calma e da paz. O grande despertar de 2020 acontecerá e nenhuma quantidade de medo será capaz de interromper o processo.

Mas a grande notícia é que, no início de abril, Vênus avançará para as Plêiades por alguns dias e amplificará as energias do Amor, da Harmonia e da Criação que emanam de Alcyone e das Plêiades.

Os Pleiadianos trabalharam em estreita colaboração com os Anjos Elohim na criação e semeadura da Terra, e continuam trabalhando para apoiar o surgimento da Nova Terra.

Isso significa que começaremos a sentir sua influência com mais força ao avançarmos em direção ao portal de Touro, em Maio. Seremos atraídos a focar mais claramente em nosso planeta, em nosso meio ambiente, na natureza e em nosso relacionamento com a Natureza.

Estamos reconectando e recriando a Radiância e a Luz Divina na Natureza e em nosso relacionamento com a Natureza.

Na verdadeira maneira da Nova Terra, entenderemos que a Lei do Um se aplica a todos os seres vivos, e não apenas aos seres humanos!

É hora de começar a recuperar o Jardim Sagrado que a Terra foi projetada para estar ao seu Modelo Divino original!


Canal: Celia Fenn
Fonte: http://starchildglobal.com/
Tradução: Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br