Christine Day – “Estamos avançando para o autoempoderamento”

Christine Day – “Estamos avançando para o autoempoderamento”

Compartilhe esse artigo

Nota da Tradutora – Aqui faço um resumo do vídeo postado hoje à tarde por Christine Day, que traz um suporte energético neste nosso momento. Para os mais críticos, aviso que não é literal, mas a mensagem pleiadiana central do que ela nos oferece. Depois de ler este resumo, assista o vídeo porque ela doa Frequências elevadas de Energia para suporte em vários momentos.


O que estamos experimentando com o CV é para nos Revelarmos coletivamente. Juntos, não física, mas energeticamente.



O essencial agora é Soltar/Deixar Ir…



Sabemos que é difícil para muitos, que estão afetados mentalmente.



Os Pleiadianos dizem que isso é como um tsunami de energia gradualmente sendo construído para nos atingir… Para sermos quem realmente Somos aqui, sem a mente do ego.



A mente do ego está agora fora de controle, na luta, talvez no medo, no desespero, sem esperança … Sentindo que as estruturas do cotidiano estão sendo retiradas … Por isso é importante estar conectado… Tomar posse do seu espaço de poder durante esta transição.



Estar em conexão com Mãe Maria, Energia Crística, Pleiadianos, Seres de Luz, Mestres, Comunidade Galáctica…



A mais importante mensagem dos Pleiadianos hoje é Soltar toda a Ilusão da sua mente do ego … abandonar toda “narrativa” sobre o que vem … sobre o que você precisa fazer… ou necessitar.



Nada projete para o exterior de você…



Vá para dentro.



Apenas esteja no momento!



O CV está em toda parte para mudar toda a consciência no planeta. Esteja ciente que é um Nascimento, realmente uma transmissão do processo de Mudança. Vocês tiveram muito tempo nos últimos 2 meses, sendo puxados… Para estar no Caminho. É um processo mundial. É o nosso trabalho como humanidade.



Você deve acessar e reengajar-se aos elementos sagrados do seu Eu Superior para passar por esta Mudança. Reconectar-se. Reunir-se. Não sabemos quanto tempo essa fase vai durar. E podemos facilitar fazendo isso em Grupo.



Não deixe-se dominar pela percepção equivocada da mente do ego sobre o que está acontecendo. Respire Consciente e Solte



Agora eu ofereço uma Transmissão energética a você.



Respire e Solte



Use a Respiração Consciente como uma passagem para o medo da mente do ego



Vá para dentro do seu Coração e libere todo o medo que está cobrindo você e o planeta



Trata-se de encontrar em si mesmo o que foi perdido



Abra-se para acolher essa Nova Energia que está ancorando no planeta, e que a mente do ego não compreende. Esta energia nunca chegou aqui antes, e está para facilitar o processo de ser quem você é. O caos veio para afetar a todos simultaneamente.



Agora Respire e Solte e coloque a mão em sua garganta para tirar um véu … sinta o toque e o calor da sua mão, há um grande Espaço para você aqui, que cria oportunidades para você retornar ao seu Eu Superior, à natureza de quem você é.



Respire



Os Pleiadianos aconselham você a construir uma rotina em seu dia. Uma consciente e poderosa rotina… Conectando-se energeticamente com o seu Grupo, com seus amigos, (duas pessoas já formam uma Comunidade) para fluir com a Essência dessa energia – criar uma plataforma de suporte unidos em consciência aonde que vocês estiverem. Será como se abrissem muitas Portas através de cada cidade.



O que está acontecendo é sobre um Novo Despertar para todos nós. Ao nos conectarmos para um alinhamento traremos uma estabilização para o CV no planeta. Permita a conexão com o Reino Superior e assim faça crescer a Rede do Amor… entre vocês, entre a humanidade. Permita abrir mais a sua percepção para a Essência dessa Pura Luz que está aqui agora para as nossas vidas.



Respire e Solte…



Disso é que se trata, momentos de reconexão com os aspectos do seu Eu Superior. Invoque por suporte e ajuda a quem você quiser do plano Superior, e peça também que seja envolvido em seus aspectos sagrados.



Esta é uma mudança que nunca houve em sua vida diária. Há uma transmutação acontecendo, individual e coletiva, em muitos níveis. É um ponto de virada no processo de iluminação. A Respiração Consciente é a Chave para isso.



Testemunhe a mente do ego fora do controle … ela não consegue absorver o que está acontecendo e fazer você pensar direito. Você precisa ter momentos dentro da vastidão da Essência do espaço multidimensional do seu Coração. Clame por mim, em qualquer momento. É meu compromisso dar suporte aqui na Terra.



Na próxima sexta feira vou trazer um vídeo de 10 minutos, pelo facebook, website e youtube transmitindo um novo padrão de frequências, que os Pleiadianos me deram, para que as células do seu corpo absorvam, e se protejam do CV. Para ser feito diariamente.



É um presente , uma ajuda dos Pleiadianos para vocês darem o próximo passo ao alinharem suas células numa frequência elevada de luz, imprimindo-a em seu corpo através do seu espaço do coração.



Eu envio a vocês o meu Amor e Bençãos. Mãe Maria está aqui com Alegria e Amor, enviando saudações e encorajamento a todos vocês, neste tempo muito desafiador, mas glorioso. Você precisa Soltar e Confiar na vastidão do seu próprio Coração multidimensional.



Eu transmito todo o meu Amor a cada um de vocês.

E quero honrar todos vocês e o que vocês são.



Canal / Autor: Christine Day
Tradução: Letícia Scarpa – leticia@leticiascarpa.com.br
Revisão: Vilma Capuano – vilmacapuano@yahoo.com.br
Veja mais Christine Day / Os Plaiadianos Aqui e Aqui


Compartilhe esse artigo

About Author