Guias angélicos – “Manifestação deliberada”

Guias angélicos – “Manifestação deliberada”

Compartilhe esse artigo


Hoje, gostaríamos de focar sua atenção no tópico de desejos e sonhos. Já dissemos muitas vezes que o Universo não responde aos desejos, nem responde às esperanças, responde às expectativas, foca, ou de forma mais apropriada, o Universo sempre responde às vibrações. Cada um de vocês é um ser vibracional, a realidade em que existe é composta de todos os tipos de vibrações. É o que oferece a você a oportunidade de explorar a dualidade em sua forma mais completa. Todos e cada um de vocês têm sonhos e desejos que ainda não se manifestaram em forma física, e uma pergunta que recebemos com tanta frequência é como posso ter certeza de que meus sonhos realmente se manifestarão. Portanto, é sobre isso que gostaríamos de elaborar mais para ajudar a esclarecer como a manifestação realmente acontece.


Para criar propositalmente e intencionalmente experiências em sua vida, você deve se tornar suficientemente deliberado em seus pensamentos e se concentrar para encontrar pensamentos e, portanto, sentimentos que o levem ao estado de alinhamento. Veja, nunca há um tempo em que você não está alinhado com algo, nunca há um tempo em que você não está em harmonia com algo, mas com o que você está em harmonia?


Você está sempre se manifestando, nunca há um tempo em que você não esteja se manifestando, mas a chave para manifestar mais do que você quer é liberar seu foco nas coisas que não estão funcionando e se concentrar intensamente em todas as coisas que estão. Todos os pensamentos que lhe trazem satisfação, que lhe trazem uma sensação de paz, ou alegria, amor ou felicidade. Somente então você pode ter certeza de que mais fluirá para você, trazendo mais sentimentos que você sente bem.


A manifestação foi feita para ser muito mais complicada do que realmente é. É realmente bem simples. Combine a vibração do que lhe agrada, encontrando mais pensamentos que lhe agradam. Podemos garantir que você se tornará tão afinado, tão acostumado a se sentir bem que estará incrivelmente consciente a qualquer momento que seus pensamentos se afastarem daquele sentimento de bem-estar e paz de espírito.


Você não precisa se concentrar especificamente em seu sonho durante todo o dia para que ele se manifeste; isso geralmente cria sua própria resistência, porque muitas vezes você está ciente de que está faltando o que deseja. O foco de sua ausência só pode trazer mais desse sentimento para você por não se manifestar em sua realidade. Concentre seus pensamentos no que é bom com mais frequência e o universo encontrará maneiras de lhe trazer o que você procura.


Todas as manifestações são criadas exatamente da mesma maneira, quer sejam desejadas ou não, não faz diferença, tudo se manifesta usando os mesmos princípios e leis exatos. Todo sonho que você tem, todo desejo que você tem, tem todo o potencial de se manifestar aqui na realidade física. Nenhum sonho é grande demais e nenhum desejo é inatingível.


Seus sonhos se manifestarão das maneiras mais surpreendentes e agradáveis ​​se você dedicar algum tempo para se dedicar mais ao que mais lhe agrada, e não ao que vê como possíveis problemas ou desafios. Tudo o que fará é ampliar mais problemas. Amplie o que há de bom em sua vida e mais coisas boas virão, é uma garantia, é com absoluta certeza que compartilhamos isso com você.


Em amor e luz, somos seus Guias Angélicos.


Canal: Taryn Crimi
Tradução: Sementes das Estrelas / Cíntia Liborio
Veja mais mensagens dos Guias Angélicos Aqui 
Compartilhe esse artigo

About Author