background

segunda-feira, 16 de março de 2020

Importante previsão da semana de 15 a 22 de março


ERGA A CABEÇA

Você não está enfraquecendo, não está morrendo - está se reorientando. Essa separação física dos mundos e a queda da linha do tempo é sobre a co-criação de novas realidades a serem disponibilizadas ao coletivo.

O nevoeiro vai clarear e, quando isso acontecer, você quer estar pronto para navegar no novo terreno, pronto para fazer escolhas que o levarão mais perto do seu objetivo, e não deixá-lo deitado ao lado da estrada.

A partir de 19 de março, uma onda de massivo momento planetário vai nos erguer quando Marte se conjugar a Júpiter, depois Plutão e Saturno: o Senhor do Karma entra em Aquário pela primeira vez desde 1991.

Tudo acelerou no início de abril, quando o impacto das primeiras conjunções de Júpiter / Plutão de 2020 aumentará as consequências da destrutiva e perturbadora conjunção Saturno / Plutão / Eris de janeiro, enquanto nos fornece datas prováveis ​​para os picos e vales do vírus Covid 19 em abril, maio e novembro.

Datas importantes:

19 de março - Áries- Equinócio - Marte em conjunção com Júpiter na praça de Capricórnio Eris

23 de março - Saturno entra em Aquário - Marte em conjunção com Plutão Eris

24 de março - Lua Nova 4 - Áries em conjunção com Quíron.

30 de março - Marte em conjunção com Saturno em Aquário

Neste domingo, 15 de março, Mercúrio volta a Peixes - o sinal de finais e começos - viajando de volta ao território que gerou e espalhou o Covid 19.

Esse é o reino escorregadio de Netuno, responsável pelo derramamento de medo, induzindo notícias falsas e fraude das "curas". É vital que você use seu bom senso e ative-o.

Na quinta-feira 19 / sexta-feira 20, o Equinócio traz mais queda de tempo, liberando você de forma ética, física e emocional da antiga vida baseada no medo.

Este ano está trazendo a mudança de personificação de 3D para 5D.

O seu corpo é seu vetor de iluminação, assim, limpar sua própria ecologia - seu espaço, sua dieta, seus pensamentos - também limpará a ecologia coletiva

O Sol, nossa Luz, atravessa o Eixo Mundial e se alinha com os Nós cármicos do Destino e Quíron.

Quíron funciona como uma influência holográfica, promovendo a totalidade, o equilíbrio e a integração em um momento de fragmentação e desequilíbrio radical.

Trata-se de curar saindo da negação, por mais difícil que seja, sobre enfrentar uma parte perdida de si mesmo, para que você possa se tornar mais completo.

Na sexta-feira, 20, Marte conjura Júpiter a Capricórnio e esquadra o Disruptor Eris.

* Espere uma onda de energia sem ter para onde ir.

No nível 3D, tornará as pessoas voláteis, irritadas, reativas e agressivas, conforme medidas governamentais mais draconianas são impostas. 

Para aqueles de nós que são sensitivos e pavimentadores de caminhos que operam com Vontade, é o empurrão que precisamos para sair das sombras, pois encontramos maneiras cada vez mais criativas de nos conectar com nossas tribos durante esse período de sequestro e casulo forçado.

Coloque o seu coração à frente, quando o Senhor do Tempo e o Karma entrar no futurista Aquário e o Nó do Destino deixar Câncer para Gêmeos em maio, mudando nosso caminho cármico / dármico - começaremos a criar raízes na nova terra, nova ordem e nova realidade.

Estou descansando para proteger minha energia.


Autor: Hare in the Moon Astrology
Tradução Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br