Jamye price – “As energias da ascensão de março de 2020”

Jamye price – “As energias da ascensão de março de 2020”

Compartilhe esse artigo

REVISÃO

À medida que desenvolvemos as energias de Janeiro e Fevereiro, estamos nos sintonizando com o coração de novas maneiras. Janeiro começou o ano de seguir o Coração, com foco nas Conexões. O poderoso eclipse em Câncer, em Janeiro, trouxe um realinhamento muito necessário.


À medida que avançamos no processo da Ascensão, estamos em um ponto emocionante de uma evolução natural para uma conexão mais consciente. Areon disse que a parte inicial do ano terá um pouco mais de foco mental. Desde esse eclipse, às vezes, tem parecido bem  emocional!

O fluxo mental e emocional está intimamente ligado. Areon os chama de nossa ponte sutil, ou como nos conectamos diretamente com o reino sutil. Pode ser bem a situação de “O que veio primeiro, a galinha ou o ovo?”. Enquanto Janeiro se concentrou nas Conexões, estivemos mudando a forma como nos alinhamos com o humano e o divino quando a trombeta de Gabriel trouxe a matemática do coração para uma nova fórmula de conexão.

Fevereiro apoiou essa conexão do infinito e finito com uma clareza que redirecionava o fluxo. Enquanto Fevereiro trazia mais resolução, e um retrógrado em Peixes, fomos chamados a reorientar qualquer ilusão, ou desilusão para uma clareza de nos alinharmos mais com o coração. O que nos leva às energias de Março.


AS ENERGIAS DE MARÇO


À medida que a primavera começa ou o outono chega, dependendo do seu hemisfério, Março oferece uma nova perspectiva da Liberdade. Esta é interessante energeticamente, porque está fortemente no chacra Laríngeo, anunciando novamente a Trombeta de Gabriel como um prenúncio da fala divina, que é você e sua mais ampla graça divina. O coração está se ampliando  de maneira profunda e isso está criando um reajuste no cérebro, mudando o complexo coração / mente e unificando o seu campo.

Areon chamou 2019 de o ano da Liberdade e 2020 o ano de Seguir o seu Coração. Este mês parece um ponto culminante (que também é sempre um ponto de partida) da Liberdade em que trabalhamos no ano passado. O ano de 2019 teve muita liberação e mudanças com ele, e estamos integrando nossa Liberdade no coração e na mente. Esse campo unificado cria uma força de fluxo eletromagnético que pulsa mais poderosamente nas informações em que estamos imersos.

Parece que é uma abertura profunda da cabeça / cérebro / terceiro olho, por causa do poder da laringe. Estamos trazendo nossa humanidade até o divino. Estamos elevando nossa frequência para um fluxo mais livre. Não mais nos concentrando apenas em manipular o reino externo, mas mesclando o nosso direito de nascimento criativo da divindade à experiência humana.

Estamos possuindo o poder da laringe mais diretamente, passo a passo. Que medidas você dará para expandir seu  infinito interior, o infinito dentro do finito? A liberdade de Março é a marcha da liberdade. Cada passo é importante à medida que você agita o espaço ao redor e interiormente. É hora da liberdade de reinar com a soberania empoderada.

Março traz a sensação de uma profunda mudança interior. Como a semente rompendo sua casca, mas não ainda acima do solo. Estendendo-se para um novo ambiente do desconhecido, o obscuro; no entanto, apoia e nutre de uma nova maneira – embora certamente a mudança possa ser desconfortável, às vezes.

É uma nova segurança, não tão segura quanto a antiga. Este é o preço da Liberdade.

A confiança é construída através do discernimento do poder interno. O que está disponível para você nesse estado de mudança, desequilíbrio e desconhecido?

A Mudança é sempre boa.

O Desequilíbrio é a dança do novo equilíbrio.

O Desconhecido é o espaço da descoberta.

Ao se interiorizar, você fortalece e eleva seu reino interior.


Dentro de você está o poder da Vida. A vida se rende à sua escolha e sua escolha se rende à vida. É a sua liberdade de fluxo que permite o crescimento. Março oferecerá um novo equilíbrio de força para sustentar o seu fluxo.

Em Março, quando a liberdade reina, observe em que você reina para se sentir seguro.

Isso é necessário? Talvez essa resposta seja sim às vezes, talvez não. Basta observar e escolher passo a passo.

Março lhe solicitará que defina  o que a Liberdade significa para você. Onde você se sente livre, onde você se sente limitado? A liberdade está sujeita à Lei da Ressonância que determina nossa experiência. Mas, para continuar a expandir a Liberdade, você integra a limitação a uma neutralidade que abre uma nova verdade, uma nova liberdade.

Divirta-se descobrindo mais liberdade escondida dentro de limites. As condições do reino físico sustentam sua elevação em mais liberdade de amor incondicional. É sutil, não é tão densa quanto o físico, e reside dentro de você. A liberdade está dentro de você, está dentro de sua ponte sutil (pensamentos e emoções) que lhe dá a clareza de se conectar profundamente à Vida. Isso cria Seu divino direito de primogenitura.


Avance!


Canal / Autor: Jamye Price
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Jamye Price / Conselho Lyriano do Tempo Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author