Jennifer Hoffman - "Relatório da energia de março de 2020"



Aqui vamos a toda velocidade em mais um mês e o nome deste implica em avanço - siga em frente! Você já se recuperou de Fevereiro? Não seja rápido demais para dar as costas ao mês passado, porque você precisará de algumas das informações e revelações que recebeu em Março, porque não se trata apenas de avançar, mas de ter ações inspiradas com forte intenção, limites sólidos e uma compreensão e consciência mais profundas da missão da sua alma, propósito de vida e energia.

Março é um mês de grande potencial, mas com algumas restrições, como você verá no Relatório de Energia deste mês. O futuro é brilhante e as possibilidades são ilimitadas enquanto permanecermos fiéis a nós mesmos, alinhados com nossa própria missão e sem olhar para trás. O que nos ignorou, nos rejeitou, abandonou ou nos traiu fez sua escolha. Não precisamos mais dar a alguém ou a qualquer coisa uma segunda, terceira ou quarta chance de fazer algo diferente. As pessoas que precisam de um professor mais difícil terão um; nós teremos outras coisas maiores, mais brilhantes e mais ousadas para fazer.

Março começa com um mercúrio retrógrado, mas tudo bem, isto está apenas nos ajudando a nos alinharmos com as partes esquecidas de nosso poder divino e harmonia congruente, mesmo que isso possa vir na forma de fortes lembretes de por que algumas coisas não deram certo na primeira vez. Embora a frase "não deve ser" não seja uma das minhas favoritas porque é usada para generalizar muitos problemas, certas coisas simplesmente não estão em nosso bem maior, porque não estão alinhadas com nossas intenções e potenciais mais elevados. Temos que aprender a deixar os outros irem e deixar que outros potenciais mais gratificantes tomem o seu lugar.

Liberdade é uma grande palavra-chave e tema para Março, e não apenas libertar-se de cadeias que prendem e restringem, mas descobrir exatamente o que liberdade significa para nós individualmente.

Que tipo de liberdade é importante para você?

Como você está comprometido com sua própria liberdade?

O que a liberdade significa para você?

Do que você quer se libertar?

Outro tema para Março é a transição e, embora seja um mês para tomar ações inspiradas comprometidas, alinhadas e integradas à sua intenção, não há grandes saltos mágicos de transformação que estarão acontecendo. Em vez disso, fazemos uma transição através da ponte 4D, da 3D para 5D, e isso acontece um passo de cada vez. Agora, essas etapas podem ser realizadas muito rapidamente, no estilo de andar rápido, mas ainda é um processo de colocar um pé na frente do outro e atravessar a ponte, um passo de cada vez.

Tradicionalmente, diz-se que Março "entra como um leão e sai como um cordeiro". Isso geralmente se refere ao clima, já que o clima invernal do início de Março dá lugar ao clima mais quente da primavera no final do mês. Do ponto de vista energético, todo o mês de março será bastante parecido com um leão, pois a energia é empoderada e ancorada, não como as perturbações que vimos em Janeiro e Fevereiro. Isso será refletido em sua vida? Isso depende de como você pode se tornar um leão. Lembre-se de que o leão é conhecido como um símbolo de coragem, força, lealdade e é o "rei da selva". Qual é o tamanho do seu rugido?

Embora todo esse potencial de ação seja positivo e certamente seja bem-vindo à luz das incertezas que tivemos durante meses, bem como a confirmação dos preparativos que fizemos para avançar para as próximas fases da integração 3D / 5D, há um pequeno detalhe que precisamos lembrar para não ficarmos decepcionados se parecer que 'nada está acontecendo'.

Todos nós queremos mudar, mas estamos olhando para uma cena maior aqui, estamos olhando para a transformação total de nós mesmos, de nossas vidas, de nosso potencial e nossas missões de alma. A Mudança é um aspecto disso, mas não é o mesmo que transformação. Pense desta maneira. Você pode mudar seu nome, mas continuaria sendo a mesma pessoa com um nome diferente do qual ninguém estaria ciente, a menos que alguém o conhecesse antes da mudança de nome.

Mas se você passasse por uma transformação total, mudasse a cor do cabelo, usasse lentes de contato coloridas e se mudasse para um país diferente em que precisasse falar um idioma diferente, parecesse uma pessoa diferente e tivesse uma vida totalmente diferente - essa é a diferença entre mudança e transformação.

Uma vez que estejamos dispostos a liberar nossas missões de Guardião do Portal, sair de nossos ciclos cármicos, liberar nossos papéis de Curador Martirizado, temos que mudar a forma como fazemos tudo, porque toda a nossa perspectiva energética sofre uma transformação.

Em vez de estar "a serviço" como um servo para os outros, estamos "a serviço" como uma fonte de inspiração e potencial.

Em vez de manter a luz para os outros até que eles possam finalmente decidir sair de suas trevas, estamos sendo a luz para nós mesmos e deixando que eles encontrem seu caminho para nós a partir do reflexo de nosso brilho.

Em vez de atrasarmos nossa alegria até que todos estejam no trem de ascensão, vamos dar uma volta no vagão de primeira classe na cabeceira do trem e deixar que os outros descubram como comprar sua própria passagem, embarcar no trem e ocupar o seu assento .

Tudo isso acontece quando lembramos que a mudança faz parte de uma jornada maior de transformação e a ponte de um lado para o outro é uma transição. Não damos saltos gigantescos pelo abismo, atravessamos a ponte um passo de cada vez. Tenha em mente que, mesmo com as mais fortes intenções, a ponte da 4D que nos leva da 3D para a 5D é uma transição.

Na primeira semana de Março, temos vários alinhamentos astrológicos interessantes que destacam a mudança na energia de Março. Primeiro, temos Vênus entrando em Touro, em 4 de março. Prepare-se para um autocuidado com esteróides - use esse tempo para descansar, fazer alguns tratamentos de beleza, tirar um dia no spa, renovar seu guarda-roupa, arrumar seu santuário privado, refazer seu quarto, fazer uma dieta saudável e  cuidar de si mesmo. Precisamos sentir e encarar o nosso melhor agora, por dentro e por fora.

Então, no dia 19 de março, teremos o Solstício de Primavera, quando o Sol termina sua turnê anual do zodíaco e faz aniversário, retornando a 0 graus de Áries. Este é um ponto poderoso no zodíaco e este ano recebe um soco extra com Saturno aos 29 graus em Capricórnio, preparando-se para avançar para Aquário em 23 de março. Por que isso é interessante? Porque os ciclos de Saturno duram 29 anos e este nos leva de volta a Fevereiro de 1991, quando Saturno esteve em Aquário. Para adicionar ainda mais energia a este evento monumental, Marte também entra em Aquário em 31 de março - alguém pronto para uma conjunção de Saturno / Marte?

Por que esse detalhe astrológico é necessário? Porque participa dos ciclos das missões da alma e do nosso caminho da vida. Os ciclos de Saturno costumam ser nossos maiores desafios na vida e ocorrem a cada 29 anos. O que você estava fazendo em Fevereiro de 1991? O que aconteceu então que está sendo refletido em sua vida agora, talvez com um conjunto de novas escolhas ou oportunidades, novas compreensões ou entendimentos, e como você está mais (ou menos) capacitado hoje?

Não se esqueça de que ainda temos a conjunção Saturno / Plutão acontecendo o ano todo e isso traz à tona muitos de nossos medos, dores e traumas para a superfície, para limpeza e resolução. É hora de desistirmos disto para a nossa alegria agora. Temos nos apegado a esses ciclos cármicos, às missões do Guardião do Portal, aos compromissos de cura e responsabilidades e obrigações que nos retêm, que nos mantêm pequenos, diminuem nossas luzes e limitam nosso potencial. Hora de se livrar de tudo e Março é um bom momento para fazer isso.

Temos Mercúrio no modo retrógrado completo até 9 de Março, e no retrógrado sombra até 23 de Março, assim mantenha em mente os avisos do Mercúrio retrógrado - verifique duas vezes suas comunicações, deixe um pouco de tempo extra de viagem, fique atento às distrações e evite iniciar novos projetos que você não possa mudar posteriormente. Freqüentemente, quando você se compromete com algo em Mercúrio retrógrado, precisa refazê-lo posteriormente.

Com uma lua cheia em Virgem, em 19 de Março, que destaca o Mercúrio retrógrado e lembra nossas missões do Curador Martirizado, iremos continuar a sacrificar nossa alegria pela cura dos outros ou assumir os nossos novos papéis de Mestre Empoderado da 5D? Seremos o leão ou o cordeiro agora? Os cordeiros são engraçadinhos e fofinhos, mas às vezes precisamos aprender a rugir como um leão para fazer as coisas.

Então, a lua nova em Áries, em 24 de Março, abre o portal para muita ação na última semana de Março - tudo acontece então. Saturno entra em Aquário, Marte está em conjunção com Plutão e Saturno na mesma semana (isso será emocionante), e terminaremos o mês em um espaço muito diferente do que começamos. Vamos definir intenções poderosas e empoderadas para Março e teremos um mês fabuloso.


Autor: Jennifer Hoffman 
Facebook: Jennifer Hoffman
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Jennifer Hoffman Aqui