Mike Quinsey / Eu Superior – “Uma mensagem do meu eu superior”

Mike Quinsey / Eu Superior – “Uma mensagem do meu eu superior”

Compartilhe esse artigo

Como sempre, o tempo está passando e sua passagem cada vez mais rápida e, vocês, percebendo de que o não é constante. Depois de se aventurar fora da Terra e mesmo fora de seu Sistema Solar, isso se tornará mais aparente.


Naturalmente, deixarão de medir o tempo em suas caminhadas e serão guiados por sinais astronômicos. A vida de um ser humano é construída ao longo do tempo, no entanto, se fossem mais espontâneos e permitissem que as coisas acontecessem, ficariam bastante surpresos a sincronicidade dos eventos.


Vocês têm um ditado que diz: “Velhos hábitos demoram a morrer”, de forma que percebemos que levará um bom tempo para permitirem que o fluxo de eventos os abrace. Não precisam ser escravos dos eventos de suas vidas, mas, às vezes, tentar ser livre facilita. Naturalmente, é apreciado que, quando assim procedendo, poderão ter objetivo a cumprir, todavia, sem o luxo de sua progressão natural.


Tudo está em processo de mudança e, na raiz, estão as vibrações mais altas e contínuas. Há muita coisa na Terra que são de baixas vibrações e não terão lugar após a limpeza. Se já perceberam, às vezes, a Terra tem sido um inferno e mesmo assim muitas almas conseguiram manter suas vibrações mais elevadas e passaram por períodos que foram alguns dos maiores testes que enfrentaram.
Que todo o crédito seja dado às almas que resistiram à “tempestade” e, agora, estão no que pode ser chamado de porta do céu. Em suas experiências atuais, nunca tocaram na beleza e perfeição das vibrações mais elevadas, entretanto, elas virão com a Ascensão.


Entendam que ninguém pode forçar seu caminho para as dimensões superiores, embora, tenha havido ocasiões em que alguma alma tenha recebido a proteção de um Ser Superior e levada para lá, em algo como numa viagem de turismo. Novamente, dizemos que todo esforço que fizerem para ascender valerá a pena e que ficariam muito satisfeitos em saberem por seus focos e concentração para chegarem lá. Essa encarnação realmente pode ser a última vez de cada um de vocês nas vibrações mais baixas, pois, uma vez que se levantaram, não haverá mais necessidade de experimentá-la novamente.


As pessoas se perguntam: Como saberão se estão no caminho certo? E, embora não haja uma resposta fácil, ela é algo como um estado mental em que vocês sempre se sentem à vontade e no controle total de suas emoções. Existe maneira de conversar  com pessoas sem serem críticos ou autoritários. Suas opiniões são temperadas pela gentileza, de modo que críticas diretas devem ser evitadas.


Será difícil mudar do que chamariam de algum tipo normal de conversa para algo em que não se tente ser dominante, falando de uma posição neutra. Os velhos hábitos são difíceis de morrer, mas, como todas as coisas, mudanças podem vir com a prática, de modo que cada um de vocês logo será visto como uma pessoa agradável que sempre fala bem das pessoas. Sem controle sobre suas emoções, as pessoas tendem a ficar irritadas e, logo algum argumento se desenvolve e, então, tudo pode acontecer.


As pessoas gostam de fazer críticas e isso possivelmente seja a raiz de muitos problemas que existem entre as pessoas. Sejam amáveis e gentis com as pessoas, tendo em mente que sempre podem se afastar de uma conversa que esteja ficando fora de controle.


Todas as mudanças precisam começar em algum momento e tudo se resume na intenção de mudar. Quando se lembrarem disso, seus Guias os apoiarão e encorajarão, tendo em mente que, se não conseguirem, tentem novamente, sempre.


Queridos, terminarão com muitos elogios por suas determinações em superar os desafios de viverem nas vibrações mais baixas. No entanto, quando suas memórias foram obscurecidas e aceitaram o desafio de superar suas provações e tribulações, não tinham ideia de como seria. Para muitas almas deve que estavam acostumadas à paz e tranquilidade deve ter sido um choque. Todavia, mantiveram-se firmes e determinadas a manterem o curso dos eventos que as testaram até seus limites.


Você tem um ditado que diz que “tudo está bem quando acaba bem”. Em pouco tempo, devem deixar as dimensões inferiores para trás e voltarem aos níveis familiares aos quais estavam bem acostumados e terá suas memórias totalmente restauradas. Através de suas experiências, terão muito a oferecer àqueles que seguem seus passos, sabendo que retornaram como seres muito maiores do que eram antes.


Deixo a todos com Amor e bênçãos e que a Luz ilumine seus dias e caminhos até a conclusão de suas jornadas. Esta mensagem vem através do meu Eu Superior, meu Eu Divino, onde toda alma tem a mesma conexão com Deus.
No Amor e na Luz.


Mike Quinsey.


Canal / Autor: Mike Quinsey  
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens Artigos / Eu Superior Aqui e Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author