O conselho arcturiano da 9D – “Energias do equinócio, covid-19 e uma nova Terra”

O conselho arcturiano da 9D – “Energias do equinócio, covid-19 e uma nova Terra”

Compartilhe esse artigo
Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.


Temos neste momento sentido as mudanças que estão ocorrendo no seu mundo, como resultado das energias do equinócio as quais você baixou grande parte delas. Você foi capaz de assimilar essas energias e, neste momento, está ajudando a elevar o nível de consciência na Terra, com a ajuda das energias do equinócio.


Você também está passando por pequenas mudanças que sempre ocorrem em uma mudança de estação. Agora, à medida que você progride no restante do ano 2020, ficará mais claro para todos que você, de fato, evoluiu individualmente assim como todos como uma raça humana, por causa da maneira pela qual todos têm acessado mais seus corações por seus chacras da raiz, limpando-se e clareando-se nestes momentos os quais todos vocês estão passando juntos.


O charra da raiz tem tudo a ver com vida e morte, abundância e pobreza, saúde e doença, e sentir-se seguro e protegido em um lar versus estar vulnerável e sem um lar.


Esse vírus está afetando todos os aspectos do chacra da raiz que acabamos de mencionar e, portanto, todos têm a oportunidade de determinar por si mesmos o que desejam substituir dos medos, traumas e julgamento pelos charras da raiz.


À medida que você absorve mais dessas energias do equinócio, e as executa através de seu corpo físico, fica claro que você também as executa através de seus chacras.


E assim, você está tendo a oportunidade de recriar seu mundo, sua sociedade e seu senso de mortalidade e fisicalidade, por causa de tudo o que está enfrentando agora.


Vemos tudo o que você está fazendo agora como positivo, e podemos vê-lo levando a consciência coletiva humana para o próximo nível, para um escalão superior.


Podemos ver mais e mais vocês mergulhando os dedos nas frequências da quinta dimensão, como resultado do que têm vivido aí na Terra.


Agora é a hora de ser muito intencional, e é hora de encher seu chacra-raiz com as belas energias de alta frequência que chegam.


É hora de todos vocês serem criativos, usar suas belas imaginações e permanecerem altivos e fortes ao saber que aceleraram o processo de se tornarem seus eus superiores por causa do que estão dispostos a suportar.


Agora é a hora de todos sentirem muito orgulho de si mesmos, e de como vocês estão lidando com o Coronavírus no meio das energias do equinócio.


Estamos muito orgulhosos de todos vocês, e continuaremos a trabalhar com vocês no plano astral para ajudá-los a criar este novo mundo que todos estamos tão entusiasmados aqui nos reinos mais elevados.


Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.


CanalDaniel Scranton

Tradução: Vilma Capuano – vilmacapuano@yahoo.com.br
Veja mais mensagens como essa Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author