Saint Germain – “Um mundo diferente com circunstâncias diferentes por vir”

Compartilhe esse artigo

Mensagem de Saint Germain por Daniel Scranton sobre como mudar de vida e atrair coisas boas mudando a perspectiva

Eu sou Saint Germain, guardião da chama violeta.

Você está caminhando pelo plano físico, vivenciando tudo aquilo para o qual se inscreveu e reagindo de maneiras diferentes a diferentes estímulos. Uma das muitas coisas que você faz enquanto está lá é mudar a forma como reage. Em outras palavras, você encontrará exatamente o mesmo estímulo até reagir de forma diferente a ele, e quando reagir de forma diferente, criará uma nova experiência. Não apenas criará uma nova experiência do estímulo em questão, mas também uma nova experiência de si mesmo, e, no fim das contas, você é a criação que mais importa.

Você está aí para criar uma experiência diferente de si mesmo, e quando faz isso, sabe que cresceu, que se expandiu e que se tornou mais autêntico. Portanto, você pode, é claro, continuar a observar o mundo exterior e ver o que pode fazer para mudá-lo, mas seria muito mais fácil para você enxergar o mundo exterior como o reflexo do que está acontecendo dentro de você. Qualquer coisa que você considere insatisfatória no mundo exterior é um indício de que você está olhando para ele através de uma lente, ou de uma perspectiva, diferente da perspectiva da Energia da Fonte sobre a mesma coisa.

ACOLHER O QUE SURGE E RESPONDER COM AMOR

Haverá momentos em que você brincará, amará e desfrutará das criações do mundo exterior, e haverá outros momentos em que refletirá sobre o que existe no mundo exterior. O que há para você aprender com isso? De qualquer forma, tudo o que surgir em seu caminho pode ser acolhido, e você seria uma pessoa muito inteligente se acolhesse o que lhe acontecesse. É muito inteligente acolher, porque está aí para você, e está aí para ser utilizado de alguma forma.

Agora, transmitir esse ensinamento a você é a parte fácil, e explicar como isso pode ser alcançado é um pouco mais desafiador para um mestre ascensionado como eu. Em outras palavras, você pode se perguntar por que deveria reagir de forma diferente a um estímulo externo que é simplesmente horrível. E é verdade que, quando você vê algo acontecendo fora de você e pode fazer algo a respeito, então essa é a ação a ser tomada. Faça algo em relação ao que está bem à sua frente para ajudar da maneira que puder.

E então faça o que for preciso para responder com amor, bondade, compaixão e aceitação. Responda com a energia curativa que você emana, responda com compreensão, e é assim que algo que começou horrível pode ser usado de forma construtiva para criar uma experiência melhor para todos os envolvidos. Portanto, sim, haverá momentos em que será apropriado reagir com ações, e mesmo depois de reagir, você ainda terá muito trabalho pela frente.

O PODER DE ESCOLHER UMA PERSPECTIVA

Haverá outros momentos em que simplesmente não haverá nada que você possa fazer além de acolher aquilo a que foi exposto e processar seus pensamentos, emoções e crenças a respeito até alcançar a paz interior. E, a partir de um estado de paz interior, é claro, você será muito mais eficaz em tudo o que fizer a seguir. Você possui todo o poder necessário, pois pode fazer escolhas e, ao fazê-las, pode mudar como se sente, como enxerga algo ou alguém e como agirá no futuro. É isso que queremos dizer quando nos referimos a vocês como seres poderosos.

Você tem o poder de escolher uma perspectiva e, quando o faz conscientemente, está acessando o poder do Todo-Que-É, pois o que é o Todo-Que-É senão um número infinito de perspectivas? Você é parte do Todo-Que-É. Use esse poder, e use-o com sabedoria, e verá um mundo diferente, com um conjunto diferente de circunstâncias, surgir bem diante dos seus olhos.

Eu sou Saint Germain, guardião da chama violeta.

Canal/Autor: Daniel Scranton
Fonte primária: https://danielscranton.com
Tradução: Sementes das Estrelas / Isabella Cassy Damasceno Branco

Loading spinner
Compartilhe esse artigo

Sobre o autor (a)

Neva (Gabriel RL) é uma consciência estelar de Alfa Centauri e walk-in atuante como embaixadora do Comando Ashtar na Terra. Herdeira de uma linhagem milenar de videntes xamãs, sua missão é a integração corpo-alma-espírito através da cura e elevação das Sementes das Estrelas na entrega das suas origens estelares. Especialista em Registros Akáshicos, Projeto Terra, Geometria Sagrada, Magia, Prosperidade e Alquimia, funde mediunidade com terapias integrativas como Constelação Sistêmica, Cristaloterapia, Aromaterapia e outras terapias profundas. Escritora e mentora, Neva dedica-se à expansão da consciência e prosperidade cósmica, unindo forças estelares e terranas para orientar a humanidade em momentos cruciais de transição planetária através do autoconhecimento e da ética galáctica. Veja a biografia completa de Neva

Interaja com a gente

Deixe seu comentário