O conselho arcturiano da 9D - "Linhas de tempo para março de 2020 & seu sistema solar"

Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Começamos a explorar as várias linhas de tempo que estão à sua frente para o mês de março e observamos vários temas em desenvolvimento nessas linhas de tempo.

Percebemos, por exemplo, que a humanidade tem criado várias linhas do tempo nas quais você experimenta uma quantidade enorme de energia proveniente dos outros planetas do seu sistema solar.

Você está querendo sentir mais a verdade de quem você é, e essa verdade inclui mais do que apenas esta vida e seu corpo físico. É preciso dizer que você é seu Universo, e vocês assim como muitos outros estão se conectando à Mãe Terra para sentir que são ‘um’ com ela.

E então, agora vem o próximo passo na evolução da sua consciência. Agora vem a expansão que incluirá um senso ainda maior de si que o ligará a todas as assinaturas vibracionais dos planetas que estão girando em torno do Sol junto com você.

Muitos de vocês visitaram esses planetas e suas luas em vidas passadas, e o fazem agora durante suas experiências astrais de viagem à noite.

E assim, você já se familiarizou com as energias que eles carregam, mas fazê-lo enquanto estiver acordado e totalmente ancorado em seu corpo físico será uma nova experiência para você.

Conectar-se com todos os planetas do seu sistema solar de uma só vez lhe dará uma sensação maior dessa totalidade, algo que muitos têm procurado ao longo desta vida e de outras.

Sua consciência é sempre parte de algo maior, algo além do que você imaginava. Vemos o interesse pela astrologia e o estudo das cartas astrológicas como evidência do conhecimento de que vocês são esses corpos celestes. Eles não afetam apenas você. Eles representam você. Eles representam seus diferentes aspectos e seus diferentes estados de ser, e são como o seu Sol, como a sua Terra, e até a sua lua artificial que você tem, todos esses estão presentes em sua experiência para servi-lo, para levá-lo ao conhecimento de quem você é como um ser de energia da Fonte.

Quando você olha para o céu noturno, pode estar mais interessado em ver Arcturus, as Plêiades, o Cinturão de Órion e assim por diante, mas lembre-se de que pode ver alguns dos planetas em seu próprio sistema solar e sentir a conexão que possui com eles.

Sinta o movimento dos planetas ao redor do seu Sol representando a espiral ascendente da sua consciência, a evolução de quem você é e a expansão do seu ser para incluir muito mais.

E assim esperem que essas energias entrem durante o mês de março e se abram neste próximo mês para o conhecimento de que você e todos os humanos são muito mais. Vocês são muito maiores e muito mais profundos do que se dão crédito.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.


CanalDaniel Scranton
Tradução: Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Veja mais mensagens como essa Aqui