background

quarta-feira, 4 de março de 2020

O conselho arcturiano da 9D - "O efeito do coronavírus"

Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.
  
Somos capazes de perceber a menor mudança em sua consciência coletiva e a vibração geral que cada um emite. Queremos que saiba que testemunhamos um enorme aumento na frequência da consciência coletiva humana nos últimos dias. Você e todos estão mudando de consciência como resultado da compaixão que todos têm sentido por aqueles que foram afetados pelo Coronavírus.

Agora, todos querem saber se realmente isto veio de algum animal ou se foi produzido em laboratório.

Você deve entender que, uma vez que algo está no seu passado, é maleável.

Quanto mais você se concentrar na ideia de um vírus criado pelo homem, mais cronogramas você cria a partir de onde isso foi originado.

Não há um futuro e não há um passado. Há apenas o presente, e neste momento a humanidade está mostrando suas verdadeiras cores.

Você não está apenas com medo do seu próprio bem-estar. Você está preocupado com aqueles que estão doentes e com aqueles que ficam sós quando seus queridos deixam este mundo.

Você está mostrando que entende que este é um problema da humanidade, não apenas para algumas partes da Ásia.

Agora, seria preciso dizer que a humanidade criou esse conjunto de circunstâncias para unir o coletivo. Muitas vezes você pensa nas pessoas que moram no outro lado do mundo e se pergunta como são suas vidas, mas muitos de vocês acham desafiador se relacionar com pessoas que vivem em uma terra distante, que falam uma lingua diferente e têm um conjunto de valores e costumes completamente diferentes.

O que liga todos vocês é que vocês são humanos e sentem emoções. Você e todos os humanos sabem que existe sofrimento no mundo, e agora mais do que nunca, e você e todos estão se unindo não apenas para parar o vírus. Vocês estão se unindo para enviar Amor, Luz e energias de cura para a parte do mundo que foi atingida.

E para aqueles de vocês que estão recebendo esta transmissão, que estão vivendo bem no coração de onde tudo começou, saibam que vocês têm mais apoio do que podem imaginar.

Seus companheiros humanos estão aumentando seu nível de compaixão, e aqueles de nós nos reinos superiores estamos enviando as transmissões energéticas necessárias para elevar a vibração de todos que possam eventualmente contrair esse vírus.

Portanto, por mais que você se sinta um protetor de sua saúde e bem-estar, certifique-se de se abrir energicamente para receber sua inoculação não-física.

E aqueles de vocês que se sentem distantes da parte do mundo que está sofrendo e vivendo com medo, estão fazendo sua parte para ajudar os necessitados, lançando sua Luz sobre eles, vendo isso como uma oportunidade para vocês avançarem e ajudar os membros do coletivo que mais precisam.

Estamos muito orgulhosos de todos os Trabalhadores da Luz que vimos fazendo isso, e sabemos que vocês continuarão a evoluir e ascender como um coletivo.

Essa resposta ao Coronavírus daqueles que estão acordados é outro indicador de que vocês estão no caminho certo em sua ascensão.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.


CanalDaniel Scranton
Tradução: Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Veja mais mensagens como essa Aqui