O conselho arcturiano da 9D – “O ‘eu’ superior do não desperto”

O conselho arcturiano da 9D – “O ‘eu’ superior do não desperto”

Compartilhe esse artigo
Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.


Temos nos aproximado de mais e mais humanos no plano astral para obter o feedback de toda a humanidade que precisamos. Temos proximidade com muitos de vocês que recebem essas transmissões e estão despertos, mas estamos buscando maior contato e conexão com a população não desperta da Terra.


Como todos sabem, aqueles que não estão despertos podem ser difíceis de alcançar, mesmo que você esteja compartilhando muito com eles.


E assim, utilizaremos uma conexão com seus eus superiores para iniciar a conversa, e é isso que recomendamos que todos façam com membros da família, colegas de trabalho e outras pessoas com quem gostaria de se conectar, mas percebe que essa conexão pode ser muito difícil.


Ao sintonizar o eu superior daquele que gostaria de alcançar, você receberá uma pepita de ouro, algum ingrediente-chave que fará com que essa pessoa, ou essas pessoas, se abram e ofereçam muito mais.


Conectar-se ao eu superior de qualquer pessoa que você ama e se preocupa que não está desperto também pode ajudá-lo a entender melhor o que está acontecendo com essa pessoa, pois talvez, essa pessoa tenha medo ou vergonha de compartilhar com você.


Recomendamos que você gaste algum tempo em meditação, permitindo que seu eu superior entre antes de tentar esse tipo de conexão. Depois de estabelecer a conexão com o eu superior da outra pessoa, ficará cada vez mais fácil conforme você avança.


Sabemos que essa técnica funciona, porque nós mesmos a fizemos, e descobrimos avenidas nas quais podemos utilizar para alcançar aqueles ainda não despertos no planeta Terra.


Sabemos que essa é, portanto, uma estratégia eficaz, e convidamos você a fazê-lo, usá-lo e mostrar a si mesmo o quão eficaz pode ser.


Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.


CanalDaniel Scranton

Tradução: Vilma Capuano – vilmacapuano@yahoo.com.br
Veja mais mensagens como essa Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author