O conselho arcturiano da 9D – “O que os terráqueos despertos devem fazer”

O conselho arcturiano da 9D – “O que os terráqueos despertos devem fazer”

Compartilhe esse artigo
Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.


Estamos tendo muitas conversas importantes com você quando você dorme à noite, e você se encontra conosco no plano astral. Nunca recebemos tanta informação sua quanto estamos recebendo neste momento. As ideias criativas que surgiram como resultado de todos vocês enfrentando esta crise global são impressionantes, para dizer o mínimo.


Estamos trabalhando com grupos de seres plêiadianos, sirianos e andromedanos neste momento para chegar a algum tipo de acordo sobre como ajudar sem interferir, e sobre como podemos melhor usar a situação em seu planeta agora para ajudá-los a avançar.


Você está recebendo muitas sugestões de pessoas que estão em posições de autoridade, e essas sugestões são principalmente sobre seu bem-estar físico.


Mas temos o privilégio de poder conversar com você quando você não está em seu corpo, quando você não está operando no nível do seu ego, e quando está livre das limitações de suas mente física.


Estamos obtendo informações sobre os aspectos mais autênticos de quem você realmente é e, nessas conversas, concluímos que o caminho para a humanidade realmente se beneficiar do surto é se unir e trabalhar em equipe.


Você está sendo instado a ficar em casa e a lavar as mãos religiosamente, mas também há uma oportunidade para todos verem que estão juntos nessa situação.


Este é um momento em que sua raça, religião, nacionalidade, gênero e sexualidade não são tão importantes quanto o fato de você ser humano e ser terráqueo.


Você está tendo a oportunidade de melhorar a vida no planeta Terra, e isso tudo começa com você vendo a si mesmo e a todos como iguais.


Vocês são, é claro, todos, Seres de Energia da Fonte, não importa onde estejam em termos de sua evolução espiritual, não importa o estado de despertar que estejam.


Quando seu coração se volta para aqueles que sofrem mais por causa do vírus, é quando você sabe que está tirando exatamente o que deveria tirar dessa crise, e está levando adiante toda a consciência coletiva humana.


É isso que você deve fazer. É isso que aqueles de vocês que estão acordados são mais propensos a fazer nessa situação, e é isso que levará a uma sensação de unidade e consciência de unidade na Terra, coisas que você ainda não experimentou.


Estes são tempos muito difíceis e emocionantes para o coletivo humano.


Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês


CanalDaniel Scranton

Tradução: Vilma Capuano – vilmacapuano@yahoo.com.br
Veja mais mensagens como essa Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author