O Conselho Arcturiano - "Plantando sementes em suas vidas passadas"

Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Estamos muito satisfeitos com o progresso que podemos sentir que você está fazendo, à medida que continua se tornando mais disponível para a ajuda que vem dos reinos superiores e de outras partes da galáxia.

Estamos especialmente satisfeitos em ver como aqueles que ainda não acordaram receberam as migalhas de pão e se beneficiaram das sementes que eles mesmos plantaram para ajudá-los a despertar nesta vida.

Veja, em suas encarnações anteriores, houve momentos em que você sabia que algo grande estava por vir no futuro da humanidade, e todos queriam ter certeza de que encontrariam uma maneira de despertar sua consciência.

E assim, cada pessoa que está na Terra agora encarnou em uma vida passada sabendo que algo grande iria acontecer, e todos plantaram sementes para si mesmos no futuro.

Os sinais e sincronicidades estão todos aí, porque você os colocou lá de maneira muito estratégica, com um grande objetivo.

E agora é a hora em que tudo o que você planejou para si mesmo está se realizando.

Este é um momento maravilhoso da história da humanidade, porque muitos estão se abrindo para receber o que foi semeado nessas encarnações anteriores.

Você, como coletivo, tem mente e coração mais abertos do que em qualquer outro ponto da história humana. Agora, é claro, existem os anexos. Há quem negue o que está sentindo e experimentando no momento, porque quer muito se apegar ao que é familiar e no que já acredita em cada fibra de seu ser.

Mas também está chegando a hora dessas pessoas, e de você que está acordado ajudar a inaugurar esse tempo de grande despertar. Você está na Terra para ajudar com a consciência de massa, levando-os a um lugar onde eles podem ver muito mais e experimentar muito mais quem realmente são como seres da Fonte de Energia, seres de Luz e Amor infinitos e eternos.

Você está aí para continuar esta jornada deliberadamente, e para ajudar a colocar as peças finais no lugar daqueles que lutam com seu senso de identidade e que sofrem com suas crises de fé.

Você está aqui na Terra para ajudar a trazer outras pessoas para a Luz, para que elas também possam desfrutar dos passos finais que terão ao entrarem na faixa de frequência da quinta dimensão.

Você e todos vocês caminharão juntos e se apoiarão. É disso que se trata esta jornada.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.


CanalDaniel Scranton
Tradução: Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Veja mais mensagens como essa Aqui