O conselho arcturiano da 9D – “Porque as coisas acontecem”

O conselho arcturiano da 9D – “Porque as coisas acontecem”

Compartilhe esse artigo
Quando você descobre o motivo pelo qual algo ocorreu, pode sentir um pouco de alívio. Isso pode aliviar um pouco a pressão e permitir uma nova perspectiva que permitirá alterar a maneira como você vê o evento.


É por isso que você e muitos outros querem informações. Você quer saber do que se tratava. Você quer entender por que as coisas acontecem, especialmente quando estão acontecendo em sua vida.


Bem, para este questionamento sempre a resposta mais simples seria essa: ‘Porque você a criou, porque pensou que era a melhor experiência que você poderia ter se dado naquele momento’.


E, no entanto, essa resposta pode ser um pouco insatisfatória, preocupante para alguns, e pode até fazer com que você se sinta confuso e com raiva.


Porque por que você criaria para si uma situação que não era a ideal?


Por que você se colocaria nesta situação?


Bem, o que você está sempre buscando no nível da alma, de seu Eu Superior, a Fonte, é ter uma experiência de si mesmo com tudo que seja Amor, tudo que seja sábio, aquilo que é poderoso, porque é isso que você é.


Então, quando as coisas acontecem no plano físico que desafiam todas essas verdades sobre quem você é, elas não parecem fazer sentido. Mas, na verdade, são perfeitas da maneira que você as experimentou, porque você está se dando a oportunidade de se conhecer como aquele ser incondicionalmente amoroso que é onisciente e onipotente diante de todas evidências em contrário.


Quando você é capaz de manter essa perspectiva, embora tudo ao seu redor pareça indicar que você é menos do que realmente é, então você terá entendido e se beneficiado com essa criação.


Veja, quando você está em uma situação, pode ficar tão envolvido com a vibração dela que fica momentaneamente cego aos fatos sobre sua natureza e, quando não está no meio da situação e, está com a cabeça no nível do ponto de vista, você pode ver facilmente por que criaria algo desagradável, doloroso e até com algum risco de vida.


E é isso que você precisa manter em sua consciência naqueles momentos em que tudo ao seu redor parece estar desmoronando ao seu redor, porque tudo o que estava sendo mantido por você antes do colapso, tudo era apenas uma ilusão.


Não estava lá para refletir para você o pequeno criador que você é. Estava lá simplesmente como um suporte para uma história muito maior desse conhecimento completo de si mesmo como sendo a Fonte.


Portanto, é por isso que é tão necessário, tão importante que você abandone todo e qualquer apego, porque esses apegos impedem que você saiba a verdade de quem você é.


Porque estes são apenas símbolos, mas não são a coisa real, porque a coisa real é um estado de ser. E é isso que você está sempre buscando – você está sempre buscando um estado de ser. E nenhuma circunstância, nenhuma quantidade de paredes em ruínas ao redor tem o poder de impedir você desse estado de ser.


É hora de deixar de lado a ilusão, a vida fingida pela qual muitos de vocês ficaram tão fascinados, e simplesmente manter esse conhecimento de sua Divindade no seu centro, no seu âmago, e emanar isso para que todos e tudo ao seu redor possam vê-lo, senti-lo e serem servidos por você.


Então será muito fácil entender como e por que algo ocorreu em sua vida, porque sempre será o resultado dessa frequência, e você sempre saberá que foi o responsável por ela.


CanalDaniel Scranton

Tradução: Vilma Capuano – vilmacapuano@yahoo.com.br
Veja mais mensagens como essa Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author