Os anjos - "Afaste o medo. Compartilhe o amor"



Vamos lhe contar uma pequena história sobre uma raça de seres que esqueceu a sua conexão com os outros e com a fonte. Eles eram brilhantes, intelectuais, científicos e muito avançados em sua sociedade. Eles criaram tecnologias maravilhosas. No entanto, em sua busca para automatizar tarefas e comunicações que antes exigiam conexão verdadeira, eles começaram a criar uma separação emocional cada vez maior. Com o tempo, tornaram-se tão tecnologicamente orientados e tão separados que se esqueceram de como se conectar com seus corações, um com o outro e, assim, como se conectar com a Fonte Amorosa.

No esquecimento, eles não se lembraram da luz durante a sua passagem da realidade tridimensional. Assim, eles não voltaram à luz. Em vez disso, formaram grandes colônias de seres em um plano de existência entre a terceira dimensão e o céu. Nesse estado, eles não conheciam outra fonte de energia, exceto a energia gerada por outros. Eles se tornaram uma raça parasitária de seres, despertando a energia emocional onde quer que pudessem encontrá-la, a fim de perpetuar sua existência. Sem a energia dos outros, sua energia - agora incapaz de experienciar a sua conexão amorosa com a fonte - simplesmente deixaria mais uma vez de voltar à luz. Eles temiam sua morte, sem perceber, que ao se dissolverem e se renderem à luz, encontrariam suas almas mais uma vez.

Essa raça de seres energéticos ainda existe. Eles influenciam os fracos de espírito e os levam a estados de medo e raiva, não porque sejam maus, mas porque só podem viver da energia gerada por outros. Esses seres influenciam qualquer um que esteja disposto a permitir-se ser possuído pelo medo e pela raiva. Eles são, em certo sentido, os vírus do universo energético, que não podem existir sem um hospedeiro disposto e enfraquecido.

Às vezes, esses seres concebem um grande plano para criar enormes quantidades de medo em seu planeta. Eles fazem uso de um fenômeno natural como um vírus e orientam aqueles que tendem ao medo a transformá-lo em um fenômeno global aterrorizante, criando assim um frenesi de medo.

No entanto, no meio de todo esse caos, Deus ainda é Deus. A luz ainda é luz e, em maior equilíbrio, você verá um bem incrível emergindo desse caos incrível.

Aqueles seres que procuraram despertar o medo descobrirão que acabaram despertando mais amor, mais cooperação, mais solidariedade, águas mais puras e ar mais limpo, uma resiliência nos corações, mentes, corpos e almas humanos que diz: "Nós não só sobrevivemos a esse caos, agora estamos prosperando! " Isto levará tempo, mas, assim como qualquer vírus vive sob a ilusão de que poderia viver para sempre do hospedeiro, essas energias vivem na ilusão de que podem despertar medo suficiente para viverem para sempre.

Na verdade, o amor que emerge os fará morrer de fome e você entrará em um tempo maior de luz,de  amor e unidade em seu planeta! Vocês se encontrarão unidos como uma raça humana, independentemente da raça, cor, credo ou crença. Um tempo de nova luz, novo amor, nova conexão, nova unidade e novos cuidados com o meio ambiente está sobre você!

Fique com o caos por um tempo. Seja prudente sobre seus rituais de saúde. Trate-se com bondade e cuide de suas necessidades e confortos básicos. Se você estiver temporariamente sem trabalho, gaste seu tempo se interiorizando e criando seu futuro, ou gaste-o em conexão com os entes queridos. Se você estiver trabalhando em meio ao caos, cuide-se muito bem para poder continuar a servir. Se você estiver doente, tenha coragem e seja cortês com os outros. Você nunca pode morrer antes do seu tempo e, se não for o seu tempo, pode emergir mais forte.

Na verdade, o bem-estar, a luz, o amor, a alegria, a prosperidade, a paz e o amor são sempre correntes fluindo pelo universo. Você pode se sintonizar com eles com a mesma facilidade com que tem medo, aborrecimento e escuridão. À luz, a química do seu corpo é forte e vital. Com o medo, a química do seu corpo muda e permite que esses vírus se enraízem.

Eles não podem viver sem a escuridão. Eles se espalham com o medo. Eles são uma criação de seres perdidos na ilusão e se espalham apenas por causa das ilusões de que você poderia ser controlado por uma entidade externa. Você é luz. Você é amor. Você é o divino encarnado na forma humana. Como um vírus microscópico pode causar tanto estrago na sua sociedade? O Medo. O medo é o vírus. Fé, amor e alegria são o antídoto definitivo.

Querido, em vez de se concentrar no medo e no aborrecimento, foque no bem que está saindo dessa situação e, como resultado, você o atrairá mais rápida e gentilmente.

Ao nosso ver, a compaixão global está se espalhando mais rapidamente do que o vírus. Pela primeira vez em sua história, talvez o mundo inteiro tenha sido igualado. Os vírus não fazem distinção entre raça, credo ou cor. Eles não se importam se você é rico ou pobre, famoso ou humilde. O mundo está chegando à conclusão de que essas distinções superficiais realmente não importam. Vocês estão juntos nisso.

Há também o bem emergindo como resultado da grande quantidade de pessoas que ficam em casa. A poluição do seu planeta é drasticamente reduzida. As pessoas estão sendo forçadas a se interiorizar e a "estarem" consigo mesmas. Como resultado, todos estão sendo forçados a se tornarem mais conscientes, a crescer, a escolher conscientemente buscar o positivo, em vez de ficarem sozinhos com os próprios pensamentos negativos.

Embora a sua economia também esteja mergulhando no poço do medo, ela também ressuscitará e prosseguirá com os negócios como de costume.

Querido, há muito bem resultando disso. As pessoas desejam mais conexões reais do que nunca, mesmo quando são forçadas à "distância social". As pessoas estão sendo mais solidárias, querendo ajudar os outros e mostrando verdadeira compaixão por aqueles que precisam de mais amor e carinho. As pessoas estão se voltando mais fortemente para Deus porque sentem intuitivamente que um relacionamento com a própria Fonte de Amor é a resposta. Eles estão certos.

Querido, o AMOR é a resposta. Seus vírus flutuam diariamente dentro e ao seu redor. Você os tem em seus corpos. Você tem o câncer flutuando ao redor. Você é um coquetel químico de entidades úteis e prejudiciais, todas vivendo em uma bela colônia que você chama de "corpo". Você, a alma, está no comando dessa comunidade de trilhões de células, proteínas e muito mais. Você é quem decide enviar amor a essa comunidade e fazer com que se sinta apoiado, coordenado e harmonioso. OU você pode enviar medo ao corpo, nesse caso, cada célula percebe claramente que você está beliscando sua fonte de bem-estar.

É melhor, muito melhor, deixar o amor fluir. Dessa maneira, os efeitos sociais e biológicos do vírus desaparecerão com o surgimento do amor e a subsequente morte do medo.

Deus o abençoe! Nós o amamos muito.

Os Anjos


Canal: Ann Albers
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais mensagens dos Anjos Aqui