Os anjos – “A luz está sempre presente”

Os anjos – “A luz está sempre presente”

Compartilhe esse artigo

Apesar de uma vibração parasitária de medo que procura separá-lo do outro e de sua experiência da Fonte – pois esta é a natureza de um vírus quando você olha para sua energia – vemos uma força de amor ainda maior surgindo sobre você no planeta Terra.


Vemos fluxos de bem-estar fluindo para todos e cada um de vocês, oferecidos gratuitamente a partir da Fonte do Amor e da Criação. Vemos anjos guiando cada um de vocês. “Vá aqui. Não lá.” Vemos vizinhos ajudando vizinhos, pessoas ajudando pessoas totalmente estranhas enquanto esperam na fila do supermercado, e seus cientistas compartilhando informações em solidariedade e buscando a cura.

Enquanto o vírus do medo procura separá-lo, fazendo com que você se sinta inseguro ao tocar e se aproximar de outros, existe uma força de amor mais poderosa que surge dentro dos corações humanos, que diz: Não serei intimidado por um parasita! Fortalecerei minha luz, meu amor, meu corpo e minha alma. Eu escolho a saúde. Eu escolho o bem-estar. Eu escolho ser luz na escuridão do medo e permanecer fortemente enraizado na fé que filtra todos os males.


Por todos os meios, tome suas precauções humanas, mas em vez de fazê-lo por medo, faça-o com amor. Faça isso, conforme orientação. Você tem anjos que se preocupam profundamente com sua alegria, sua saúde, sua felicidade e seu coração. Você ouvirá nossos sussurros em seus sentimentos naturais: “Estou com vontade de vir aqui. Não estou com vontade de ir lá”. Confie nesses sentimentos. Não analise demais. A qualquer momento, você recebe o próximo passo para realizar todos os seus desejos. Seus desejos naturais são as vozes de seus anjos e as pequenas vozes do Divino.


Há sempre, sempre, apenas luz, somente amor, apenas o Divino. Em tempos de provações financeiras, Deus está presente. em tempos de pragas, o Divino procura curar. Em tempos de agitação no seu planeta Terra, a Presença e a Luz de Deus permanecem firmes, esperando que você descanse em seus braços amorosos.

À medida que as crises mundiais vão e vêm, a realidade do Amor permanece firme. Procure o amor, querido, em todos os momentos do dia. “Procure e você encontrará. Bata e a porta será aberta.” Melhor ainda, seja uma força amorosa em seu mundo. Cuide-se. Alimente sua mente e corpo com pensamentos e alimentos saudáveis. Cuide do seu espírito.

Conecte-se, querido, freqüentemente, com a Fonte de todo amor. Existem tantas maneiras! Sente-se em meditação silenciosa. Assista meditações guiadas. Sinta a presença do amor silenciosamente se tornando conhecida através do amor entre os entes queridos. Saia na natureza e aprecie a majestade do amor envolto na criação. Ouça música que eleve seu coração a estados de felicidade expandida. Aprecie-se …

Mesmo na presença de vírus, finanças instáveis, política e uma variedade de outras situações desafiadoras em seu planeta, o amor divino permanece constante … esperando pacientemente que você se conecte e receba seu abraço. Esta conexão, querido, oferece a maior imunidade, a maior abundância e a maior harmonia de todas.


Deus o abençoe

Nós o amamos muito

Os Anjos


Canal: Ann Albers
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais mensagens dos Anjos Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author