background

segunda-feira, 30 de março de 2020

Os anjos - "O amor em meio à escuridão"



Neste momento, honramos todos e cada um de vocês em sua Terra, pois vocês estão fazendo história - história espiritual - inaugurando uma nova era de luz, cooperação, conexão, harmonia e verdade. Entre as trevas, um grande amor e uma grande luz continuam a surgir. O espírito humano é extremamente forte. Seu amor está vindo à superfície como nunca antes.

Dito isto, ainda há muito medo em seu planeta. Aqueles que são empáticos, mesmo que não tenham medo do vírus, podem sentir a vibração do medo. Qualquer pequeno medo que você possa ter em seu próprio espírito pode ser facilmente amplificado agora. Se você está sentindo suas emoções um pouco mais intensamente do que o habitual, isso é absolutamente normal. As emoções estão em alta agora.

Você pode, no entanto, no meio de tudo isso, encontrar a paz.

Você pode encontrar a paz lembrando que sempre tem Deus, a graça e fluxos de bem-estar à sua disposição, simplesmente com a intenção de se sintonizar com essas energias e com a intenção de ser uma bênção para os outros.

Você pode encontrar a paz orando para que a luz do amor se eleve dentro do seu próprio coração e dos corações de toda a humanidade.

Você pode encontrar a paz visualizando seu corpo cheio de luz e os corpos de todos aqueles com quem você se importa.

Você pode encontrar a paz durante a meditação ou no silêncio da natureza, ouvindo os pássaros ou observando as nuvens passarem.

Você pode encontrar a paz ao perceber que Deus é sempre Deus. O amor é sempre um poder maior do que o medo, e é através do seu amor acima de tudo que você permanece imune aos efeitos vibratórios inferiores em sua terra.

Querido, isso não irá durar muito. Seu amor prevalecerá e em menos de alguns meses as coisas começarão a melhorar de maneira dramática e surpreendente. No futuro, seus corações já superarão essa escuridão.

Em vez de afastá-lo, a humanidade desejará uma conexão mais profunda. Em vez de fazê-lo temer e odiar, ela o está levando a amar. Este vírus falhou em suas tentativas de separá-lo e isolá-lo a longo prazo. Em vez disso, querido, mais do que nunca, vocês estão se conscientizando de sua união linda e amorosa. Mais do que nunca, apesar do status, salário, raça, cor ou credo, vocês estão percebendo que são uma raça humana. Mais do que nunca, vocês se preocupam com seus vizinhos, suas famílias, seus amigos ... e pessoas do outro lado do mundo que vocês nunca encontrarão.

Vocês, meus queridos, são as luzes que brilham intensamente. Estamos aqui por vocês. Nós os estamos guiando. Celebramos o seu despertar.


Deus o abençoe! Nós o amamos muito.

Os Anjos


Canal: Ann Albers
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais mensagens dos Anjos Aqui