background

segunda-feira, 20 de abril de 2020

Arcanjo Gabriel - "A gratidão"


Muitas pessoas se perguntam como podem ter gratidão quando tantas coisas no mundo parecem estar dando errado. Algumas pessoas pensam que precisam ser gratas, mesmo pelo que não desejam.

Embora seja verdade que todas as experiências levam à sua expansão, não exerça pressão sobre si mesmo para agradecer o que esteja aparecendo em sua experiência e que não é de sua preferência. Isso pareceria inautêntico para você, e desejamos que você seja sempre fiel à maneira como realmente se sente.

A gratidão é uma ferramenta de classificação energética. É como você dá sua opinião ao universo e como você orienta seu fluxo. Ela utiliza o incrível poder de seu foco para escolher para onde você deseja ir e o que deseja experimentar. É com a gratidão que você rega e faz crescer o que é desejado e retira sua energia do que não é. É assim que você, conscientemente, expande suas experiências.

Você vê? Seu foco é sua benção de continuação. Sua gratidão é como você escolhe e ancora o que está funcionando para você e é um belo reconhecimento a um universo que busca apenas servir a você e ao seu livre arbítrio. Em um tempo que apoia o retorno ao básico, a gratidão é um lugar maravilhoso para começar, pois é a ferramenta fundamental da co-criação.

Arcanjo Gabriel


Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui