Arcanjo Gabriel – “Relacionamento alegre”

Arcanjo Gabriel – “Relacionamento alegre”

Compartilhe esse artigo
Falamos sobre como seu foco é sua bênção de continuação. As afirmações são uma maneira maravilhosa de mudar de rumo, criando novas intenções que conectam você a novas linhas do tempo.


Uma afirmação maravilhosa e simples que você pode usar para começar a transformar qualquer área da sua vida é simplesmente declarar: “Eu tenho um relacionamento alegre com ……”.


Por exemplo, você pode escolher “Eu tenho um relacionamento alegre com o dinheiro”.


Você não precisa conhecer todas as etapas para chegar lá, basta abrir a porta para esse potencial e permitir o desenvolvimento que pode ocorrer, agora que você escolheu esse novo caminho de possibilidade.

Se você tentar a afirmação e sentir muita resistência em reação a ela, esse é um presente maravilhoso! É uma oportunidade de explorar como você tem se mantido separado dessa experiência.


Sinta o que está em conflito com sua nova escolha. É medo? É um antigo sistema de crenças, mas que agora você pode criar além? Há muita informação disponível para você em suas reações. Cuide do que precisa de seu amor e orientação, mantendo-se comprometido com a nova direção que está chamando você.


Vocês são criadores poderosos, Queridos, e tudo começa com escolhas poderosas para seguir adiante de novas maneiras que combinam com quem você é e para onde deseja ir.

Arcanjo Gabriel



Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author