Economia Compassiva – Precisamos de Cocriadores

Economia Compassiva – Precisamos de Cocriadores

Compartilhe esse artigo
Olá a todos, queridas Sementes Estelares!

Estamos iniciando um lindo movimento de Economia Compassiva, uma rede de empresas que tem como base o amor e a compaixão. As redes compassivas são organismos descentralizados que atuam na transição econômica do nosso sistema. As finalidades desse movimento são:

1- Criar um ecossistema de organizações da nova economia.

2- Apoiar empresas a se elevarem consciencialmente, assim como seus integrantes.

3- Investir em projetos transformadores nas áreas de educação, saúde, meio-ambiente, tecnologia, consciência e política.

4- Estabelecer um fluxo financeiro em prol da transição econômica.

5- Criar uma rede social de transformadores.

6- Ser um núcleo poderoso de transformação.

Nesse momento, estamos precisando muito de ADVOGADOS espiritualizados para cocriar esse organismo. Se você é advogado e ressoa com o projeto, entre em contato conosco: taisa@luminos.com.br

Também são muito bem-vindos designers e cocriadores com afinidade com um ou mais desses temas: Negócios com propósito, Capitalismo Consciente,  Sociocracia, Organizações Teal, Organizações de Centro Vazio, Dragon Dreaming, Scrum, Kanban, Design Thinking, Cultura Regenerativa, Teoria U, Biomimética, Ecologia Profunda, Pensamento Sistêmico, Teoria Integral.

Se você não tem afinidade com nenhum dos temas acima, mas sente no seu coração de estar junto conosco, fale com a gente também!

Para quem quiser saber mais, no ano passado (2019) dei uma palestra no *Encontro Anual Sementes das Estrelas: https://youtu.be/WF-9-Le1KMU

Aqui está outra palestra mais recente: https://youtu.be/6ABD6RhIo8Q

Muita gratidão a todos!

Taísa

Compartilhe esse artigo

About Author