background

terça-feira, 21 de abril de 2020

Guias Angélicos - "O Universo nunca traz para você o que você deseja, ele traz para você o que você ressoa"


Hoje, gostaríamos de focar sua atenção na lei da atração. Muitos de vocês já estão familiarizados com a "lei da atração" e estamos muito felizes em ver que agora também sabem que são os criadores de sua realidade. Muitos ficam confusos quando se trata de manifestar seus desejos e experiências, e é isso que gostaríamos de abordar hoje.

A primeira reação humana ao saber que eles são os criadores de sua realidade é realmente uma mistura de emoções que variam de exaltação, esperança, liberdade, culpa e confusão. Você olha para muitas situações que não foram positivas e pensa: "Não criei uma circunstância que me levou a perder o emprego ou por que criaria falta, estresse ou dor?" E isso podemos dizer que certamente não é por sua escolha consciente, mas é uma escolha que você fez subconscientemente para se apegar a crenças, expectativas e, o mais importante, a uma vibração dominante que atraiu essas circunstâncias. Se você não acredita que criou essas circunstâncias, também deve acreditar que não tem a capacidade de recriar uma circunstância diferente e mais positiva. Ao assumir a responsabilidade por todas as suas criações e experiências de vida, você fica habilitado a mudar suas experiências de vida para melhor em todas as áreas da sua vida.

Costumamos dizer que você é o criador de tudo ou o criador de nada, e podemos garantir que você é o criador da sua realidade.

Essas experiências que você chamaria de negativas não existem para puni-lo, de forma alguma. Essas experiências estão aqui para que você possa ver com o que está sintonizado com mais precisão. Sua realidade interior sempre se reflete em sua realidade externa. Se você não gosta de algo sobre sua realidade, pode mudar isso. Está constantemente oferecendo feedback para ajudá-lo a medir onde está vibracionalmente.


Os seres humanos tendem a ser um pouco impacientes quando se trata de se manifestar, especialmente agora que você está vivendo em um mundo que tem a capacidade de lhe trazer conhecimento em um instante. Mas sua realidade física tem uma reação um pouco atrasada e, portanto, você passa um tempo entre quando pensa em um pensamento e quando ele se manifesta em sua realidade física.

Agora, para muitos de vocês que é uma bênção, é uma ótima maneira de praticar o gerenciamento de seus pensamentos. Imagine se você fosse capaz de manifestar todos os seus pensamentos instantaneamente. Poderia ser bastante desastroso. Você está mudando e crescendo e, por isso, é capaz de manter vibrações cada vez mais altas por períodos mais longos.

Agora, onde a confusão está em relação à manifestação é quando você está realmente querendo e esperando alguma coisa e fazendo dela o seu foco principal, muitos têm a impressão de que isso é tudo o que é necessário para que a experiência se manifeste na realidade física, mas não é tão simples quanto o "pensamento positivo".

Agora, certamente, sua emoção por trás de suas esperanças desempenha um papel crucial na manifestação física dela entrando em ação, no entanto, se você realmente não espera e acredita que isso é possível, nunca se manifestará. O universo está continuamente entregando a você mais experiências com as quais você é compatível. Você pode escolher sua vibração deliberadamente, porém a maioria dos humanos tende a permitir que suas vibrações estejam no que gostamos de chamar de "piloto automático". Significando que você não está deliberadamente e intencionalmente segurando seu foco e o foco deles diante de sua vibração, mas reagindo continuamente ao que está observando.

Agora, apenas porque você quer alguma coisa, talvez você realmente queira ou precise; não atrai essa experiência para você. Você só pode experimentar com o que ressoa. Você não pode corresponder à abundância enquanto se concentra completamente na falta que sente atualmente. A vibração da abundância e a vibração da falta são frequências muito diferentes e, portanto, não podem permanecer no mesmo espaço.

O "como" é o que muitos de vocês se prendem, a mente quer saber como manifestará a experiência antes de começar a agir. No entanto, não é assim que funciona, o "como" não é importante, apenas o resultado final desejado é importante. Deixe o universo entender como ele se manifestará. Ao determinar como você acha que isso deve se manifestar, você se desliga para as infinitas outras maneiras pelas quais isso poderia entrar em sua vida, muitas das quais podem ser mais fáceis e muito menos demoradas. Permita que o caminho mais fácil e mais benéfico se manifeste para que você alcance o resultado desejado.

O universo não está respondendo a palavras, esperanças, desejos, sonhos ou medos. Não dá coisas boas para pessoas boas e coisas ruins para pessoas más. Não determina quem é mais merecedor ou quem trabalhou mais. Só pode responder a vibrações. Se você deseja algo, depende de você corresponder ao seu desejo. Como você saberá se é compatível com isso? Será na sua experiência física se você for o par exato.

Você saberá que está se aproximando da manifestação pela forma como se sente sobre o desejo. Se você está se sentindo expectante, ou antecipando a manifestação de seu desejo com grande entusiasmo, sabe que seu desejo está a caminho. No entanto, se você está mais consciente de que seu desejo não está aqui e está sentindo a dor de sua ausência, sabe que deve ajustar sua vibração para poder se alinhar com seu desejo.

Quanto melhor você se sentir e mais feliz, maior será a sua vibração. Nós lhe diremos isso, tudo o que você deseja está localizado no mesmo canal vibratório alto. Depois que você aprende a ajustar sua vibração mais deliberadamente, optando por se concentrar no que é bom para você, a manifestação deliberada mais fácil se torna.

Esperamos que você tenha achado esta mensagem útil.

Em amor e luz, somos seus Guias Angélicos


Canal: Taryn Crimi
Tradução: Sementes das Estrelas / Cíntia Liborio
Veja mais mensagens dos Guias Angélicos Aqui