Jennifer Hoffman – “Consciência, despertar e ação”

Jennifer Hoffman – “Consciência, despertar e ação”

Compartilhe esse artigo

É uma semana movimentada com uma lua nova e um enorme ciclo de 19 anos que se encerra, mantendo um importante fechamento e potencial para todos nós. Eu acho  que começaremos a ver ação na próxima semana e a dinâmica realmente se desenvolverá em Maio. Portanto, use esse tempo para repensar, liberar, reorganizar, reconsiderar e vibrar porque, quando a energia começar a se mover, ela se moverá rapidamente.


Então, vamos respirar fundo coletivamente, ficando centrados, e mantendo o nosso foco em nossa luz, em nossa energia, nossa paz e nossa alegria. Sei que minhas transmissões semanais  são  maneiras de nos unirmos como comunidade para re-centralizarmos, reagruparmos, vibrarmos e relaxarmos.

Estamos na tempestade agora e a energia do coletivo está muito mais alinhada, e é por isso que parece que estamos sentindo tudo, especialmente aqueles que são muito sensíveis à energia ou que têm empatia.

Há muita confusão sobre o despertar, porque esperamos apenas despertar para um novo potencial e ele está aí. Mas a consciência vem antes do despertar, pois temos opções para despertar ou não, uma vez que estejamos cientes do que realmente está acontecendo em nossa realidade.

O foco no despertar nos cega para a verdade do tempo, despertamos quando estamos prontos e, às vezes, nos recusamos a despertar, apesar da vasta quantidade de consciência que está à nossa frente

Nossa necessidade de ‘tornar-se 360’, de manter a congruência em nossas vidas é o que permite manter o status quo, por mais difícil que seja. Encontraremos novas maneiras de unir a nossa realidade se tivermos muito medo de permitir que qualquer mudança ou transformação aconteça. Isso significa que estamos cientes e não estamos despertos. Quando estamos conscientes e despertos, fazemos escolhas para permitir mudanças e transformações, porque estamos prontos para expandir para novos potenciais.

Há uma grande diferença entre consciência e despertar. Existe uma grande quantidade de energia da consciência no planeta – se as pessoas a usam para despertar ou não, é a sua escolha. Alguns irão despertar, outros não. Mas aqueles que despertarem, descobrirão que sua jornada para a consciência mantém novos níveis de potencial que nunca imaginaram ser possível. Brilhe e brilhe intensamente – você nunca sabe quais novos níveis de consciência sua luz trará e que novos potenciais ela revelará.

Você pode estar consciente e optar por não despertar e precisa ser consciente e desperto para agir!

Autor: Jennifer Hoffman 
Facebook: Jennifer Hoffman
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Jennifer Hoffman Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author