background

domingo, 19 de abril de 2020

Jennifer Hoffman - "Portais, vórtices e mudanças energéticas"



É mais uma semana intensa (de novo) e esta tem mais energia de ação associada, você consegue senti-la? Embora realmente não possamos agir no momento, é um bom momento para nos prepararmos para isso. Acho que começaremos a ver ação na próxima semana e o impulso realmente se desenvolverá em Maio.

Então, vamos respirar fundo coletivamente, ficarmos ancorados e centrados, e manter nosso foco em nossa luz, nossa energia, nossa paz e nossa alegria.

Estamos na tempestade agora, e é por isso que a energia parece tão estranha e você não está dormindo, não se sente bem, está cansado e não se sente muito motivado.

Observe quantas pessoas estão despertando agora. Chame a isso de pílula vermelha ou apenas de acordar para a dura realidade de que eles não gostam de seu trabalho, de sua vida e de perceber que suas vidas não estão se movendo com a harmonia e o fluxo que desejam ter. Esse despertar em massa está causando um enorme aumento na atividade do portal e do vórtice no campo e na rede de energia da Terra

A cada vez que estabelecemos uma intenção, abrimos um portal de energia e flui uma nova energia. Isto cria um vórtice (pense em um tornado) e a energia começa a se mover. A energia antiga começa a se afastar, criando espaço para que a energia nova chegue. Agora, o processo nem sempre é um fluxo suave, como você provavelmente sabe, mas é assim que acontece.

Isso está acontecendo para todos e está criando uma enorme tempestade de vórtices de energia.

PORTAIS, VÓRTICES E MUDANÇAS DE ENERGIA

Essas são as chaves para entender como a energia flui em nossa vida e como somos impactados pelos movimentos de energia que todos estão criando agora. A quarentena global criou uma consciência de liberdade e soberania energética, o que levou todos a sair da sua 'zona de conforto' e a entrar em um novo caminho. Estão sendo criados muitos novos portais e vórtices de energia e estamos bem no meio dessa tempestade.



O que vem a seguir para todos nós? Um mundo desperto é necessário para a próxima fase da ascensão. Até recentemente, algumas pessoas eram as âncoras desse processo, e tem sido um caminho longo e difícil para nós.

Mas, ao liberarmos nossas missões de Guardião do Portal e recuperarmos nossa congruência energética para podermos seguir nossos próprios caminhos, o bastão da ascensão precisa ser passado para a próxima geração de faróis.

Eles precisam se comprometer com o caminho, exatamente como fizemos, e nos permitir avançar na criação da próxima fase da integração da ascensão, em frequências energéticas mais elevadas. Ainda mantemos energia e luz para a ascensão, apenas não estamos mais fazendo isso nos densos níveis da 3D.

Estamos em uma fase de expansão agora, aproveite a liberdade de seus novos papéis de luz enquanto explora novos cantos do seu campo de potencial e aprenda novas maneiras de brilhar.


Autor: Jennifer Hoffman 
Facebook: Jennifer Hoffman
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Jennifer Hoffman Aqui