Jennifer Hoffman – “Relatório da energia para abril de 2020”

Jennifer Hoffman – “Relatório da energia para abril de 2020”

Compartilhe esse artigo

E começamos mais um mês neste ano, que tem sido tão cheio de surpresas e desafios até agora, alguns que não poderíamos imaginar como possíveis. Quem pensaria que estaríamos trancados em nossas casas, com escolas e empresas fechadas, enfrentando uma pandemia global, e com advertências de que a melhor coisa que podemos fazer agora é manter distâncias seguras uns dos outros. Mas há uma suspensão e uma maneira de dar alguma racionalidade a tudo o que estamos experimentando.

Abril é outro nível de experiência para nós, com muitos portais novos de integração de despertar, oportunidades e ascensão que estão acontecendo. Com o que escolhemos alinhar depende de cada um de nós individualmente, mas o que estamos vendo hoje é sem precedentes em seu âmbito. Toda a humanidade está impactada por esse evento, todos estão conscientes do que está acontecendo e isto está acontecendo com cada um de nós, não importa onde vivamos. Pela primeira vez, estamos assistindo a um grande despertar se revelando em tempo real e, pela primeira vez, estamos todos conectados neste evento. Explico a importância disso no Relatório de Energia de Abril.


Você ouviu o pop pop pop de milhões de bolhas de realidade estourando no final de Março? À medida que a realidade preocupante de uma pandemia global tomou conta das mentes de bilhões de pessoas em todo o mundo, a idéia de uma vida “normal” evaporou repentinamente e tivemos que enfrentar o impensável – bloqueios, escolas e negócios fechados, viagens restritas e distanciamento social.


Se alguém se perguntou se o Grande Despertar estava sobre nós, pode haver pouca dúvida agora. No entanto, Abril traz um alívio e algumas oportunidades para repensar o futuro à medida que nos reagrupamos, e nos reconstruímos  individual e coletivamente.


Não é hora de ter medo, embora este seja um evento bastante assustador, pois enfrentamos um inimigo invisível e desconhecido. Quem está carregando o vírus, quem atacará a seguir e como podemos evitá-lo? Eu não pensei muito nisso até que minha filha me ligou na semana passada para dizer que dois de seus filhos foram diagnosticados com Covid-19, e que um estava no hospital. Embora estejam muito melhores agora, foi um verdadeiro momento de despertar – isso é real e afeta pessoas reais, incluindo minha própria família.


Mas há um lado positivo para a realidade do mundo parar e todos serem abalados por sua vida e estilo de vida distraídos. Olhe em volta hoje e o que você vê? Todos estão no celular, distraídos com o próximo texto, mensagem direta, ou postagem no Facebook. Atuamos no piloto automático e a distração é como evitamos olhar para a nossa dor, infelicidade ou enfrentar o fato de que queremos algo novo e diferente.

Fomos sacudidos de nossas bolhas de realidade distraídas para a consciência absoluta de que essas realidades não existem mais. Se você trabalhava em um restaurante ou em uma empresa não essencial, provavelmente não tem um emprego no momento. A maioria das pessoas trabalha em casa e todas as crianças em idade escolar estão aprendendo on-line. Se estávamos dormindo antes, não estamos mais dormindo.


Provavelmente, isso está provocando muito medo nas pessoas, especialmente aquelas que têm fortes lembranças de outras vidas em que ocorreram catástrofes globais, especificamente a da Atlântida e Lemúria. Este é outro subproduto da integração da ascensão, à medida que as vidas das lembranças e impressões energéticas estão sendo sacudidas do seu campo de energia, para que você possa liberá-las e todo o medo, culpa, vergonha, arrependimento e esperança perdida que as acompanham.


É importante desconectar essa energia agora, então deixe-a criar um espaço energético para a entrada da nova energia. Sim, você precisa estar ancorado no seu corpo, mas de uma maneira mais “multidimensional” e de uma maneira que lhe permita que se separe das energias de baixa frequência que contêm fortes impressões de medo para que você possa liberá-las.

As energias de Abril são uma promessa de caos e potencial, dependendo de como escolhemos usar os eventos que estamos enfrentando. Uma coisa é certa: tivemos que trocar nossa ocupação pela autoconsciência e, onde nossas vidas se contraíram, temos a oportunidade de expandir para novos potenciais.

Se suas necessidades de segurança e proteção estão sendo desafiadas no momento, veja isto como uma oportunidade de estar aberto a novas opções. É hora de escrever esse livro, começar aquele negócio, usar seus dons criativos, explorar sonhos que sua vida agitada e distraída não tinha tempo? Se você está trancado em casa como milhões em todo o mundo, agora tem tempo.


Abril começa com uma forte conjunção de Marte / Saturno a exatamente 0 graus de Aquário. Saturno entrou em Aquário em 22 de Março, pela primeira vez desde junho de 1991. O que estava acontecendo então? A China estava começando seu caminho de domínio global. Um ciclo de 29 anos de Saturno em ação. A conjunção Marte / Saturno nos pede que pensemos antes de agir, que consideremos nossas opções com cuidado e que coloquemos nossas prioridades em ordem.


Então, no dia 9, teremos uma lua cheia em Libra, o signo do equilíbrio, mas em um ângulo difícil com Netuno e Mercúrio, ambos em Peixes. Estamos em um estado de ilusão? Controlamos nossas ilusões (realidade) ou estamos sendo controlados por elas? Nosso poder criativo está sendo envolvido para manifestar nossa vida com intenção ou não estamos usando esse poder criativo? É o nosso maior patrimônio e seria útil agora, ao criarmos a paz, a alegria, o amor e a abundância que queremos em nossas vidas e no mundo.

Há dois aspectos energéticos mais importantes neste mês, representados pela lua nova em Touro no dia 23, que está em quadratura diretamente com Saturno. Estamos sentados no sofá em vez de agirmos? Esse aspecto pode nos abalar um pouco.

E há a rara conjunção Júpiter / Plutão em Capricórnio, que começou na última semana de Março, mas que continua até Julho, porque Júpiter e Plutão retrocederam no início de Maio / final de abril, respectivamente. Júpiter expande tudo e Plutão contrai e limpa os resíduos. Esse deve ser um aspecto muito interessante, tendo em mente que estamos assistindo à remoção de um reinado de séculos, de maldade, corrupção, escuridão e destruição, que causou um sofrimento incalculável à humanidade.

É isto a eliminação das trevas e a expansão da luz? Nosso trabalho de ascensão está finalmente chegando a ser concretizado, e podemos ver isto manifestado no mundo? Nós temos que ver, mas essa é uma conjunção muito rara, porque está acontecendo em Capricórnio e Plutão visitou  este signo pela última vez em 1762, quando o mundo começou a se revoltar contra a tirania da monarquia.

Ele entrou em Capricórnio em 2008, quando o mundo começou a se revoltar contra a tirania do globalismo. Ele sairá de Capricórnio no ano de 2024 e como será o mundo então, ninguém sabe, mas acredito que será muito diferente do que é hoje.

Estamos assistindo à integração da ascensão 3D / 5D acontecer agora em uma escala global. A consciência vem antes do despertar e nossos alinhamentos estão sendo removidos para que possam se reconectar de maneira mais intencional, congruente e gratificante. Não é hora de gratidão – como escrevi, não é realista pensar que podemos ser gratos por nossos desafios, especialmente quando eles causam caos econômico, emocional e social. Mas podemos explorar a possibilidade de apreciá-los em realidades maiores e melhores. Tenha um mês maravilhoso.

Autor: Jennifer Hoffman 
Facebook: Jennifer Hoffman
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Jennifer Hoffman Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author