Kate Spreckley – “Dia da Terra – Lua nova – 4.4.4”

Kate Spreckley – “Dia da Terra – Lua nova – 4.4.4”

Compartilhe esse artigo
Em nosso mundo moderno, tornou-se fácil esquecer nossa conexão e dependência da natureza. Com essa desconexão, afastamo-nos da essência sagrada da natureza e esquecemos que a Terra é um ser vivo e sagrado. Perdemos a noção de quem realmente somos e por que estamos aqui. Como resultado, ficamos fraturados, fragmentados e desequilibrados, causando tremendos danos à Terra.

O grande dano que foi causado à natureza precisa ser corrigido e a humanidade precisa despertar, curar-se e evoluir para garantir sua existência contínua no planeta. É imperativo que nos reconectemos e desenvolvamos uma conexão mais profunda e consciente com a natureza e a Terra. Hoje é um momento poderoso, sendo o Dia da Terra, a Lua Nova e o Sol em Touro e o fechamento do portal cósmico 4: 4: 4. É um dia em que a Terra está abrindo seu reino e nos oferecendo a liberdade de nos tornarmos totalmente despertos, para que possamos experienciar o planeta como um santuário sagrado de amor, cura e equilíbrio.


Agora é a hora de ajustar intencionalmente sua pegada e aprender a andar levemente sobre a Terra. Lembre-se de que, como uma encarnação da divindade, você tem o poder de criar e  de trazer mudança e transformação. Concentre sua energia agora e torne-se o elo vivo necessário entre o Céu e a Terra.

Muito amor,

Kate


Autor: Kate Spreckley
Fonte: http://www.spiritpathways.co.za
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Veja mais K/ate Spreckley Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author