Lua Nova em Touro em conjunção com Urano

Lua Nova em Touro em conjunção com Urano

Compartilhe esse artigo
Essa Lua Nova é especial! Ontem, dia 22 de abril de 2020, às 23h28, a Lua entrou em sua fase Nova no signo de Touro já fazendo conjunção com Urano. Há uma grande contradição entre esses dois arquétipos: enquanto Urano pede revoluções e quebra de padrões ultrapassados para modernizá-los, Touro busca estabilidade, conforto e estruturas, principalmente materiais.

A Lua passando por esse signo e trocando energia com o planeta mais diferentão e rebelde nos faz ressignificar os nossos valores, tanto físicos quanto emocionais. Chegou o momento de nos libertamos de medos da escassez, crenças limitantes e apegos financeiros que nos bloqueiam de sermos quem viemos ser, na nossa mais pura essência. Em sua fase Nova, ela pede a criação e plantio de novos hábitos cotidianos para, na Lua Cheia, colhermos seus frutos.

No sentido individual, é a hora de nos rebelarmos contra tudo o que nos prende de alguma forma, para que o novo consiga chegar. Sem radicalismos, é claro! O conforto e o dinheiro são necessários nesta dimensão, mas devem ser utilizados com consciência e propósito, já que o Universo é abundante e próspero. Já no sentindo coletivo, Urano em Touro pede para que a humanidade reveja a sua maneira de lidar com as questões materiais, financeiras e alimentares. É um momento de grande RENOVAÇÃO para que percebamos as consequências que os nossos hábitos causam em nós e, sobretudo, no planeta.

Sol, Lua e Urano em Touro estão pedindo para nos atentarmos à importância que damos aos bens materiais com mais responsabilidade. E não é por acaso que o mundo está vivendo essa quebra da economia por conta do Coronavírus, e nem que Vênus, planeta regente de Touro, vai ficar retrógrado a partir de 13 de maio até 25 de junho. A humanidade precisará revisar como lida com as energias do dinheiro, consumo e da indústria alimentar para perceber os efeitos que tudo isso tem no mundo. Vêm mudanças significativas por aí…

Resumindo, essa Lua Nova em Touro com Urano enfatiza o que a grande conjunção em Capricórnio tentou nos ensinar: as estruturas não são reais e a estabilidade, na verdade, é instável. Por isso, não perca seu tempo correndo atrás de algo que é temporário e ilusório. Seja autêntico, revolucionário e rebele-se em prol da sua própria verdade! Não foque no retorno financeiro, mas sim na diferença que o seu ato vai causar na vida de alguém. Se estiver no seu Plano de Alma, o dinheiro será uma consequência da luz que você está emanando!

Para fechar, te convido a algumas reflexões individuais, já que sabemos que a mudança coletiva começa, primeiro, no interior. Aqui estão:

– O dinheiro é a sua prioridade ou apenas uma consequência do seu trabalho?


– Você trabalha com o que ama ou com o que te proporciona estabilidade financeira?


– Você utiliza o dinheiro para ter conforto ou luxo?


– Você consome produtos por impulso ou por uma causa?


– Os alimentos que você consome são por prazer ou pela sua saúde/nutrição?


– Você tem a consciência de onde vem o seu alimento e quais efeitos eles causam no seu corpo e no meio ambiente?


Gratidão pela oportunidade de compartilhar mais um momento astrológico tão profundo e influente nesta transição planetária!

Com Amor,

Natalia Faria


Astróloga do Nastrologia

Astróloga do Nastrologia
A Linha de Hebah: 
Veja mais mensagens do Nastrologia Clicando Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author