background

sexta-feira, 1 de maio de 2020

Mãe Maria - "Covid-19, Ascensão, Reflexão, Família Universal, Afeto e os Velhos Perseguidores" (Neva/Gabriel RL)


Neva (Gabriel RL): Por favor, queridos, leiam na sintonia dessa música abaixo. Eu particularmente recomendo que coloquem a música em uma altura agradável e leiam em seguida a mensagem em voz alta. Poderão sentir maravilhosas vibrações de luz em seus corpos. 


Franz Schubert - Ave Maria (Instrumental)

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Amados Filhos!

Que as bênçãos do Amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Momento, mais uma vez, para refletir, filhos amados. Para recolher-vos em vós próprios, na sutileza dos vossos corações. Momento para renovar os laços amorosos com vossos entes queridos, para realinhar as ideias e para que possais, também, compreendê-los ainda mais em seus anseios.

Queridos, eles também têm dores, medos e incertezas assim como vós. Eles também têm seus temores. Vós que já estais mais despertos necessitais de compreender, profundamente, aqueles a vossa volta, especialmente os que vivem debaixo do mesmo teto ou com laços mais próximos.

Sois os faróis neste limiar, nesta entrada na Nova Terra. Compreendei que, inevitavelmente, tereis de harmonizar-vos com todos que vos cercam, sendo esta uma oportunidade para o realinhamento. Ainda que não consigais ou possais conviver no mesmo ambiente com alguns, carecendo de uma distância saudável em alguns casos, sabei que o vosso interior precisa estar em paz, em plena paz para que possais seguir o vosso caminho.

Há aqueles que se consideram vossos inimigos e desafetos que ainda não têm alcançado as suas libertações pessoais, e vós, já conscientes nestes tempos, tendes em vossa consciência mais expandida a luminosidade para seguir adiante, deixando o rastro de Luz que, no tempo certo, eles também seguirão. O que importa, amados, é que estejais em paz em vossa jornada, dando o vosso melhor, com muito Amor e entrega.

Queridos, precisais, sim, harmonizar-vos com todos dentro de vós. Ainda que exteriormente, como falei, eles não consigam fazer as pazes convosco, estai em paz internamente, e segui abençoando a todos, permitindo e respeitando cada um deles em suas escolhas - enquanto continuais honrando a vossa jornada e necessidade interna de seguir e alcançar a vossa paz de espírito. Esses tempos de maior isolamento têm mostrado a vós muita coisa que já deveríeis ter visto, muito do que já deveria ter sido trabalhado e agora, nestes tempos, podereis definitivamente seguir e pôr em prática. Urge o tempo para que vos recolhais em interiorização para olhardes para dentro de vós.

É um momento onde estais a observar mais que sois UM e que não estais separados uns dos outros. Momento em que estais a perceber que a vossa alma deseja o calor humano, o abraço, o afeto e a irmandade, pois, de fato, é da vossa natureza divina estar em conexão amorosa. Estais podendo ver que o não poder abraçar, confraternizar, coabitar popularmente e estar atados física e fraternalmente, de alguma forma, mostra o quanto os afazeres cotidianos vos levaram a essas desconexões. E a vida... Ó, a vida! A vida vos dá um sinal para que possais olhar mais nos olhos, abraçar mais e coexistir mais humana e fraternalmente. Quantos de vós não conseguis olhar nos olhos, dar um “bom dia”, um abraço ou um carinho gentil devido as vossas agendas e tarefas que levam a um estresse mental? Quantos de vós deixastes de dar um abraço e um sorriso, pois estáveis "apressados"? Eis que a própria vida se encarregou de vos chamar a atenção para isso, e podeis agora, de fato, sentir falta deste calor mais humano, e podereis reconectar-vos com vós mesmos para reflexão interna.

O agente (Covid-19) perderá a sua força e desintegrar-se-á pelo caminho, enquanto as vibrações da Terra começam a subir, graças às profundas reflexões, orações e ao destino já determinado por vós próprios: a ascensão das vossas almas. Nada mais pode parar o vosso expandir, amados do meu coração. Nada mais! E o quanto, também, muitos de vós clamais por misericórdia no calor das suas emoções, no calor da desconexão física de entes queridos para "o agente", nós enxugamos vossas lágrimas e afagamos os vossos corações, reforçando-vos a fé, a confiança em Deus e a sabedoria, pois, não estais desamparados e os olhos dos céus estão sobre todos vós. Acalmai-vos, amados, acalmai-vos e confiai! Confiai na Luz Divina sobre todos! Atentai, queridos! Atentai para os chamados das vossas almas!

A Terra está curando-se, purificando-se, reenergizando-se e preparando-se também para os seus saltos energéticos. Vós, como sabedores destas transformações, precisais, então, permanecer concentrados e em paz, exercendo o vosso papel divino, através da vossa humanidade divina. Acalmai aqueles aflitos, tranquilizai os temerosos, levai amor aos que vos cercam. Sede determinados em vossos compromissos e resilientes enquanto vos perseguem por sua nobreza e luz. Sabei que as velhas forças resistem e debandam e, neste debandar, podereis ser um alvo. Mantende-vos em paz, em vossos corações, e não deis ouvidos àqueles que vos perseguem com calúnias e injúrias, pois, tais ações já identificam seus estados doentes e carentes de cuidados maiores. Deixai que as legiões luminosas responsáveis por estes tratamentos cuidem disso, evitando confrontos desnecessários com os que ainda desconhecem e se esqueceram da luminosidade dos próprios corações.

Queridos, não vos esqueçais que Jesus foi perseguido e que eu mesma, vossa mãe, também precisei recorrer aos esconderijos mais distantes desta Terra para proteger meu corpo físico das ameaças daqueles que ainda não compreendiam a grandiosidade dos Planos Divinos. Não vos esqueçais: sois o legado da Energia Crística ancorada há milhares de anos e o brilhar da vossa Luz chama a atenção daqueles que ainda resistem a reconectarem-se ao Amor. Deixai, amados, deixai cada um com as suas bandeiras e, no fim... No fim, somente o Amor prevalecerá!

Unificai-vos aos vossos mentores e guias nestes tempos, quando as separações já anunciadas ocorrem, quando o que precisa ser visto o será, e quando as evidências não mais serão refutadas, pois também a presença da vossa família do espaço não terá como ser mantida em secreto. Eles já estão mais presentes e ativos do que nunca e não se poderá segurar por mais tempo essa verdade irrefutável. Vereis anúncios em alguns pontos. Tereis sinais das transformações em vossa fisicalidade e o agente (Covid-19) é mais uma prova de que os tempos são chegados, pois o desespero dos que tentam manter o controle deste mundo é grande e eles precisam do vosso medo para se manter. Mas eis que a vossa sabedoria desperta, a vossa consciência se expande e o medo não se sustenta mais como antes em vossos corações. Amados, sabei, não se manterá a calamidade, o caos e a dor. Isso se dissolverá, e sabei desta Mãe que vos fala em verdade.

Cultivai o Amor, a paz e a serenidade, e não sereis mais afligidos. Deixai, pois, que o bramir das espadas ainda continue chamando-vos para as velhas batalhas. Não deis ouvidos e os velhos barulhos se dissiparão. E eles, os articuladores de planos desumanos, afastar-se-ão. Não desejeis mais as espadas, as guerras, as dores e os temores. Já ascendestes a essa consciência luminosa que vos trouxe até aqui, à beira da vossa ascensão.

Lembrai-vos, filhos amados do meu coração, que estou sempre a vossa disposição para que possais me chamar. Chamai-me, chamai-me, chamai-me! E eu vos atenderei.

Bem-amados, eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos em meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, a Vossa Mãe.


ATENDIMENTOS, TECNOLOGIAS, PALESTRAS, MEDITAÇÕES E CONSAGRAÇÕES COM NEVA (GABRIEL RL) CLICANDO AQUI 

MAIS CANALIZAÇÕES MINHAS CLICANDO AQUI

REVISÃO DE TEXTO: SOLANGE YABUSHITA E LUÍS FERNANDO ROSTWOROWSKI
-----------------------------------------------------------------------------------

Pela Verdade, nada mais que a Verdade,

Em Amor e Bênçãos,

Neva (Gabriel RL)