background

sexta-feira, 17 de abril de 2020

Mensagem mensal de Matthew Ward


09.01.2020

Incêndios na Austrália; Oração, visualização; Sem Terceira Guerra Mundial; Acessórios de energia; Presidentes dos EUA Obama, Trump; Trabalhadores da Luz: Fadiga, encorajamento, importância.

Com saudações amorosas de todas as almas nesta estação, este é Matthew. Seu ano civil de 2020 teve um começo intenso, com incêndios na Austrália e brandir de sabres por líderes no Irã e nos Estados Unidos. Em resposta aos seus comentários e perguntas sobre essas situações, abordaremos primeiro os incêndios devastadores.

Eles não são naturais. Incêndios criminosos estão envolvidos, bem como a tecnologia de manipulação do tempo, usados pelos minions dos Illuminati para impedir fortes chuvas e criar s fortes e imprevistos ventos.

O operador do respeitado site www.goldenageofgaia.com perguntou se eu falaria sobre os incêndios e como os Trabalhadores da Luz podem ajudar. Pedi a minha mãe que copiasse minha resposta, porque a oração e a visualização são aplicáveis sempre que a energia da Luz do Amor é necessária.

Nesta estação, vemos os incêndios na Austrália sob duas perspectivas vibratórias - Amor e tragédia. As altas vibrações do Amor - o derramamento de assistência e compaixão por todos os afetados pelos incêndios - estão ao lado das baixas vibrações da tragédia - as vidas perdidas, a tristeza, o medo e a destruição.

Queridos irmãos e irmãs, suas orações e visualizações ajudarão este país e todos os seus residentes, aliviando a tristeza de Gaia pela perda das muitas formas de vida de seu corpo.
     
Orações que fluem do coração emitem altas vibrações de Amor. Não importa quais palavras usam - a intenção da oração é o que conta. Visualizar gotas de chuva douradas que encharcam a terra seca da Austrália e aplacam o fogo, também, emite altas vibrações de Amor.

Por favor, não duvidem de suas capacidades de manifestarem o que queiram e saibam que, quando muitos manifestam a mesma intenção amorosa e atenciosa, os efeitos benéficos aumentam cem vezes.

Todos os Seres de Luz neste universo estão continuamente transmitindo energia da Luz e do Amor para toda a Terra.

Obrigado mãe.

O brandir dos sabres não levará à Terceira Guerra ou a qualquer guerra travada no Oriente Médio. Questões de longa data em toda a região - facções religiosas x seculares, invasões, inimizade entre sunitas e xiitas, vingança por injustiças às gerações anteriores, cultura dominada por homens - estão enraizadas em preconceitos passados de cada geração para a seguinte.

Agora, flâmulas de energia com esses acessórios de baixa vibração estão sendo dispersadas pelo aumento das vibrações. Durante esse processo de “desenrolar energético”, haverá confusão, emoções contraditórias e escaramuças muito prováveis, na medida em que indivíduos e grupos desonestos se envolvem em terrorismo de “lavagem de honra” ou vingança. 

A resolução dessas numerosas situações complexas, bem como atitudes agradáveis, ocorrerá gradualmente, na medida em que a discussão racional substitui a retórica ameaçadora e, o que serve ao bem comum substitui a má vontade.


O comentário a seguir, semelhante aos comentários ou perguntas de muitos outros leitores, está algo relacionado ao que acabamos de falar. 

"Sinto falta das ideias que Matthew e os guias usaram para nos dar sobre o presidente Obama e as pressões desconhecidas que ele enfrentou e gostaria que pudéssemos obter alguma orientação sobre o atual governo Trump". 

Do nosso ponto de vista, vemos que o Presidente Trump, ainda que involuntariamente, está incentivando as situações acima mencionadas no Oriente Médio a acelerar a dispersão de flâmulas com acessórios escuros. 

Ele não sabe que alguns de seus conselheiros mais próximos e seu aliado, o Primeiro-Ministro israelense Netanyahu, são Illuminati. Embora ele tenha seguido o conselho deles de assassinar o general iraniano Soleimani, ele está resistindo à pressão deles para travar uma guerra com o Irã e se voltar contra o Presidente russo Putin, que, junto com seu país, foi injustamente criticado por sua mídia controlada.

Nos bastidores, Trump está trabalhando com outras pessoas influentes para responsabilizar os Illuminati por seus crimes contra a humanidade. Outros objetivos incluem revelar a verdade sobre o 11 de Setembro e a presença de outras civilizações, acabar com a pobreza e a destruição do planeta e inaugurar um mundo pacífico.

Não estamos descartando suas opiniões desfavoráveis e compreensíveis do Presidente dos EUA. Pedimos que reconheçam o bem maior a que ele está servindo, por mais inconsciente que seja quanto à atividade energética no Oriente Médio e que coloque as políticas angustiantes de seu governo no contexto do que dissemos logo após a eleição presidencial de 2016:

O resultado das eleições condenou o plano dos Illuminati de colocar um de seus tentáculos na Casa Branca, depois de oito anos de ter que lutar contra um Presidente que revidou na medida do possível.
     
As vibrações planetárias fortalecerão e avançarão apenas os esforços que melhor sirvam a Terra e todas as suas formas de vida. Qualquer coisa em contrário não pode ser duradoura.
     
Direitos conquistados com muito esforço e progresso na justiça social não podem ser desmantelados. Não é o destino dos povos da Terra retroceder, mas avançar sempre em direção à paz, respeito mútuo, cooperação e vida em harmonia com a Natureza.
     
Um mundo em que a vida é assim e o planeta restaurado à saúde e à beleza intocada – Um mundo que estão ajudando a criar no tempo linear - já está florescendo de maneira vibrante no continuum.

O ex-presidente Obama, uma alma altamente evoluída que concordou em vir à Terra e se tornar presidente dos EUA, ficou plena de Luz quando encarnou e sua Luz não diminuiu nem um pingo. As pessoas que reconhecem essa verdade não são enganadas pelas fotos compradas e pelos filmes fabricados, disseminados pelos obscuros para manchar seu personagem.

O que é verdade é que, devido às ameaças dos Illuminati de matar sua família, caso ele não cooperasse, cedeu às exigências que lhe disseram que eram inegociáveis. Uma estava nomeando Hillary Clinton como Secretária de Estado e outra a endossava na corrida presidencial de 2016 - as ameaças contra sua família estão em andamento. Um exemplo em que os Illuminati no Congresso e além tiveram seu caminho é a Lei de Assistência Acessível. 

Obama teve que abandonar seu plano abrangente, que incluía uma prestação de seguro único pagador e promover o programa de assistência médica, desenvolvido pelos chefes das empresas de seguros e farmacêuticas. Testa enrugada e cabelos grisalhos são os sinais físicos de sua luta emocional e mental que exigiram comprometer sua integridade espiritual e moral para proteger sua família.

“Matthew lembra como é difícil aqui? Como a densidade, a gravidade e o tempo pesam tanto sobre quem trabalha para ser pleno de Luz, mas é diariamente atacado pelo que nos desgasta? Eu acredito que sou um Trabalhador da luz. Que estou aqui para segurar a Luz, ser Amor. 

Gostaria de acreditar que Mateus possa ver, sentir e entender que o peso da vida é esmagador. Sentir como se estivéssemos depositados numa linha de tempo da qual não há escapatória, não há esperança de corrigir os erros. A cada passo, sentimos que ainda temos que trabalhar mais e já estamos exaustos. Enviei isso com gratidão e ansiedade de que talvez não tenha sido fiel o suficiente.”

Esse trecho de um longo e-mail descreve os sentimentos de uma querida alma que os expressou, também de outras maneiras e enumerou muitas razões. Outros Trabalhadores da Luz escreveram da mesma forma. Tudo o que todos vocês estão enfrentando é importante para nós - nós os amamos!

Queridos, os sentimentos descritos vêm da preocupação com o que veem como o estado do mundo. A sensação de que tanto está errado, de nunca fazer tudo certo parece impossível, faz desgastar o espírito e pensar que têm que trabalhar mais, mesmo que já estejam exaustos, é um dreno de energia contínua. 

Os resultados dessas visões de vida são pesados porque estão dentro das limitações da terceira densidade. O objetivo das mensagens nossas e de outros Seres de Luz fora do planeta é ajudá-los a superar essas limitações, para que ser um Trabalhador da Luz seja algo alegre e gratificante.

Por favor, pensem com que frequência lhes dissemos que, simplesmente por serem as almas que são, irradiam luz para o mundo. Com a mesma frequência, dissemos a que a Luz de cada um de vocês está despertando os povos da Terra e inspirando-os a avançar na manifestação do mundo que desejam. 

Provavelmente, com mais frequência, o que lhes dissemos foi que Seres de Luz em todo este universo estão a apoiá-los com o poder do Amor Incondicional durante toda a jornada na Terra.

De maneira alguma estamos minimizando o desconforto e o estresse das sensações deprimentes - o que, sinceramente, tentamos fazer é ajudá-los a evitá-las ou dissipá-las. Aconselhamos ter conhecimento dos assuntos mundiais como observadores e não entrarem no drama das almas que experimentam lições kármicas escolhidas. 

Pedimos que usem a lei universal da atração em seus benefícios, alterando os pensamentos negativos para positivos e oferecemos vários meios para se ajustarem mais facilmente, seja física, emocional e mentalmente às mudanças de energia, na medida em que a Terra prossegue de maneira constante em seu curso de ascensão. E lhes falamos sobre o progresso da Luz que vemos do nosso ponto de vista e que vocês não podem ver dos seus.

Agora, sim, todos nós nesta estação realmente lembramos sentimentos cansados do mundo. Como vocês, também, nos voluntariamos para ajudar civilizações atoladas na terceira densidade e, no continuum atemporal, essas vidas estão acontecendo simultaneamente com a bem-aventurança nesta estação, portanto, sempre temos consciência delas.

Mais ainda, estamos inseparavelmente conectados a vocês e sentimos o que fazem. No entanto, não podemos deixar a desilusão ou desânimo durar muito tempo ou isso afetaria adversamente a frequência geral aqui - esses e outros sentimentos de baixa vibração afetam negativamente suas frequências pessoais também.

E considerem o seguinte: Deus sente o “peso esmagador da vida” na mesma medida que todos e cada um de seus filhos o fazem por todo esse universo. Para nós, essa intensidade é incompreensível.

Estão embarcando num ano de um passeio emocionante e ocasionalmente esburacado, enquanto a luz continua expondo bolsões de escuridão nos governos, no setor econômico, nos sistemas jurídico e judiciário, nas tecnologias e nas estruturas corporativas.

As altas vibrações que são a força motriz das negociações pacíficas também estão desmoronando tudo o que é baseado em intenção obscura. Os criminosos tentarão manter aqueles que precisam, pois precisam dessa energia densa para se sustentar, todavia, seu tempo acabou. O longo reinado de trevas na Terra está terminando.

Amados irmãos e irmãs, sigam em frente com confiança e otimismo. Suas contribuições inestimáveis para a Vitória da Luz ainda são necessárias!
________________________

AMOR E PAZ.

Suzanne Ward.


Quem é Matthew Ward? Aqui
Canal: Suzanne Ward -  suzy@matthewbooks.com
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens de Matthew Ward Aqui