background

sábado, 18 de abril de 2020

Mensagem mensal de Matthew Ward


11.02.2020

Coronavírus; Eleições nos EUA; Ascensão: planetária, pessoal; Luz; Ajudantes de almas.

Com saudações amorosas de todas as almas nesta estação, este é Matthew. Expressamos nossa profunda gratidão ao Trabalhador da Luz que foi o moderador dedicado do nosso grupo de mensagens por 12 anos, ao proprietário e à equipe técnica que ofereceu o serviço da empresa quando o Yahoo parou de hospedar grupos. Minha mãe pensa em todas essas queridas almas como "Anjos na Terra" – e elas de fato são!

Agora, vamos falar sobre um assunto bem diferente, a preocupação com o Coronavírus. Esse vírus projetado em laboratório é mais potente que seus antecessores - gripe aviária, gripe suína, N1H1 e SARS – todavia, não será mais bem sucedido do que eles estavam em causar uma pandemia global. 

Voluntários extraterrestres que vivem entre vocês, reduziram bastante a letalidade do Coronavírus, assim como fizeram com seus precursores. Assim, em vez de serem letais para muitos milhões, até bilhões, como pretendido, os sintomas desse vírus são comparativamente leves. 

Muitos milhares contrairão a doença ou apresentarão sintomas semelhantes aos da gripe, no entanto, apenas indivíduos com sistema imunológico bastante debilitado ficarão muito doentes a ponto de não conseguirem se recuperar.

Contrariar os esforços das trevas nesse sentido, não estão negando seus livres-arbítrios – a cabala, ainda, pode criar, armazenar e liberar novos vírus. No entanto, depois que o Ebola e a AIDS foram tão destrutivos e geradores de medo quanto os Illuminati pretendiam, Gaia fez sua escolha de livre-arbítrio: Sua população humana não estaria mais sujeita a doenças em massa e morte por doenças criadas para essa finalidade. Ao honrar sua escolha, Deus autorizou que voluntários que tornassem todos os vírus subsequentes menos letais possíveis.

O "medo da pandemia" propagado pela mídia teve a mesma publicidade dedicada às tentativas anteriores dos Illuminati em causar pânico e mortes em todo o mundo. Eles são tenazes, sempre tentando com o mesmo esforço diabólico, depois de repetidas falhas num movimento de desespero. 

A Cabala precisa da energia do medo para obter seu combustível, de forma que seu vírus mais recente foi criado para fornecer grandes quantidades desse insumo por um longo período. No, entanto, o medo e o impulso da mídia desaparecerão, exatamente, como nas outras "pandemias".

No entanto, a sociedade precisa começar a pensar: como os vírus podem surgir subitamente do nada? Seu establishment médico sabe que os vírus não serpenteiam no ar por anos, antes de atacar e os Illuminati sabem que seus lacaios retiram os vírus de seus locais de armazenamento e os colocam em vacinas ou soluções que são pulverizadas por aviões voando baixo. Como todas as outras ações baseadas em intenções obscuras, isso também atingirá chegará ao seu fim.

Quanto às eleições nos Estados Unidos, contaremos o que temos observado no campo potencial de energia da Terra. As correntes de energia em torno dos candidatos em todas as corridas estaduais e nacionais continuam em zigue-zague, isso porque as vibrações registradas por cada um deles e os pensamentos e sentimentos coletivos sobre todos continuam mudando a todo instante. 


A maioria das flâmulas, que antes eram esbeltas, perdeu terreno, enquanto a força de outras aumentou visivelmente. Algumas flâmulas que eram fortes no início enfraqueceram e de todas as flâmulas que são fortes, neste momento, nenhuma avançou permanentemente do status de "possível" para "provável", que precede o ganho de impulso que poderia levar à "certeza".

Abordaremos suas perguntas e comentários sobre a Ascensão, resumindo as informações em mensagens anteriores e conectando os pontos. É importante entender a Ascensão, porque é o objetivo de toda alma em toda vida. No entanto, de maneira alguma estamos dizendo que nossa percepção invalida outras visões.

Vemos a Ascensão como um processo, um "trabalho em andamento", se preferirem, que compreende inúmeros eventos que se desenrolam em duas frentes. A jornada da Terra em planos de energia progressivamente mais leves é a ascensão planetária. Já, o avanço ou evolução dos indivíduos na consciência espiritual e consciente é a ascensão pessoal.

A densidade, também, se aplica a essas duas distinções. Embora a dimensão seja frequentemente usada para indicar densidade, usamos o último termo porque define com precisão a massa ou a localização de uma entidade física e o status evolutivo de uma alma, enquanto dimensão se refere a vários tipos de medidas. 

E a energia não tem demarcações. Nós e outros mensageiros da Luz usamos números apenas para indicar evolução ou restabelecimento da alma em status e avanço ou regressão na localização de uma massa física.

Como exemplo de como essas diferenças existem, Gaia, a alma que encarnou com o planeta, agora, se chama Terra e seu corpo se originou na quinta densidade superior. Gaia manteve seu status de evolução o tempo todo, seu corpo estava em espiral até a terceira densidade inferior em termos de localização, devido à negatividade criada pela brutalidade dos humanos entre si e com seus animais.

Algumas almas avançadas encarnaram no planeta durante longas eras, entretanto sua população estava alheia aos poucos visionários de forma espiritual e conscientemente evoluídos. Ou seja, a ascensão pessoal não é exclusiva para este momento presente – ela está acontecendo desde que esse Universo foi povoado.

Além disso, nem todas as civilizações que avançaram, conscientes e tecnologicamente cresceram espiritualmente, de maneiras que as civilizações na terceira densidade inferior têm pouca ou nenhuma consciência dessas três facetas da evolução. 

Durante eras em que o planeta ficou preso nessa densidade profunda, Gaia usou sua Luz para manter todas as suas formas de vida vivas. Há oitenta e poucos anos atrás, quando não havia Luz suficiente para o próprio planeta sobreviver, Gaia gritou por socorro. Imediatamente Deus autorizou civilizações altamente avançadas em todas as facetas evolutivas a irradiar quantidades maciças de Luz para estabilizar o eixo da Terra, para que gradualmente pudesse se alinhar.

Essa infusão de Luz, também, permitiu que a Terra se soltasse da amarração e iniciasse a jornada de volta à sua origem. Desde então, está num curso constante de ascensão e, no final do seu ano de 2012, deixou a energia da terceira densidade e entrou na quarta.

Todos que vivem na Terra estão subindo com sua localização e, aqueles que estão absorvendo a Luz que está disponível para todos, também, estão subindo em status pessoal. A Luz é essencial por duas razões. Permite que as mensagens da alma alcancem a consciência como consciência, intuição, instinto, inspiração e aspirações e, o fato de atender a essas mensagens aumenta a consciência espiritual e consciente. 

E a luz transforma células baseadas em carbono na estrutura cristalina que sustenta a viabilidade dos corpos nos planos de energia mais leves, para onde a Terra está se dirigindo.

Não existe uma maneira definitiva de saber se suas células estão absorvendo Luz. No entanto, ser gentil com pessoas e animais, ter uma mente aberta e sentir-se em paz com sua consciência são boas indicações de que se está no caminho certo.

Agora, desde tempos imemoriais, almas fizeram contratos que incluem o que desejam experimentar em sua próxima encarnação e esses contratos se tornam parte de um acordo com outras almas que desejam compartilhar por vidas inteiras. 

Os acordos oferecem oportunidades de crescimento para todos os participantes; aqueles que causam circunstâncias adversas o fazem para equilibrar a experiência deles e a dos outros, para que todos possam dar outro passo na escada da evolução.

Muitas almas encarnam várias vezes, antes de dominarem alguma lição cármica, como paciência, generosidade ou honestidade. Entretanto, durante esse período de aceleração, que não tem precedência neste Universo, as almas que encarnam na Terra podem optar por concluir todas as suas lições cármicas numa vida, para que possam avançar para o status de quarta densidade. 

Não apenas as almas que muitas vezes viveram no planeta estão aproveitando essa oportunidade única - almas de outras civilizações de terceira densidade, também, estão incorporando na Terra para esse fim.

Além da ajuda recíproca dos outros participantes nos acordos de pré-nascimento, estas almas têm duas fontes de assistência. Voluntários de civilizações evoluídas incorporadas na Terra para ajudar seus povos a despertar e avançar na consciência espiritual e consciente e, almas fortes que estão ajudando os mais fracos, amorosamente assumindo partes de suas pesadas lições para que possam completar outras.

Acrescentamos que um número crescente de almas de status avançado está encarnando na civilização da Terra. Quando esses voluntários retornam às suas terras, continuam escolhendo seus estilos de vidas na Terra, na liderança de povos em algum curso evolutivo.

Embora a ascensão pessoal não esteja ligada à ascensão planetária, existe uma conexão energética influente. Durante todo o curso da Terra, ela vem enfrentando picos de energia, na medida em que sua posição em relação a outros planetas em seu sistema solar muda e, as ações do Sol surgem em explosões e tréguas. Toda essa atividade astronômica produz as vibrações mais altas que afetam toda a sua humanidade.

Um efeito, é a abertura dos corações e mentes daqueles que absorvem a Luz. Outro, é a ampliação de características e comportamento - “bom” se torna melhor, “ruim” se torna pior - e as reações dos indivíduos afetam seu status de ascensão em sua conformidade. 

As mudanças de energia, também, estão tendo efeitos físicos e emocionais. Nas mensagens anteriores, oferecemos orientação para se adaptarem mais facilmente às mudanças, que continuarão por todo o curso de Ascensão da Terra. [As mensagens de 12 de Agosto de 2014 e 20 de Novembro de 2017, em www.matthewbooks.com incluem as informações mais abrangentes sobre sintomas e ajustes.

Todas as pessoas que abraçam a Luz ascenderão com o planeta pelo tempo de vida escolhido em seus contratos de alma. Durante esse período, elas continuarão fazendo escolhas, talvez sobre relacionamentos, emprego, localização, educação, dietas e destinos de viagem e, podem experimentar a perda de pessoas ou animais amados, sucessos e fracassos, ocasiões alegres ou contratempos financeiros. Todos esses e outros eventos possíveis terão algum significado pessoal.

Agora, vamos dar uma olhada nos próximos eventos que terão impacto mundial. Verdades há muito escondidas surgirão. Guerras, tradições culturais que subjugam as mulheres, leis injustas e justiça injusta, tratamento desumano dos animais e a disparidade incontrolável entre os que têm e os que não têm chegará ao fim. 

Voluntários de outras civilizações que moram entre vocês se identificarão, algumas das muitas equipes em seus céus desembarcarão e serão todas recebidas como membros da família universal que todos vocês são.

Tudo o que contamos é por que ainda não percebemos a Ascensão como um evento monumental ainda por acontecer, mas, sim como a continuação do que está em andamento no planeta Terra há mais de oito décadas e para inúmeras almas ao longo da história universal. 

E, quando os povos da Terra estiverem vivendo na plenitude da Idade de Ouro, eles e Gaia continuarão suas jornadas pessoais de ascensão até que retornem ao seu início, junto ao Criador.

Amados irmãos e irmãs, vocês são todos incondicionalmente honrados e amados pelos Seres de Luz em todo este Universo.

________________________

AMOR E PAZ.

Suzanne Ward.


Quem é Matthew Ward? Aqui
Canal: Suzanne Ward -  suzy@matthewbooks.com
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens de Matthew Ward Aqui