Mike Quinsey / Eu Superior – “Uma mensagem do meu eu superior”

Mike Quinsey / Eu Superior – “Uma mensagem do meu eu superior”

Compartilhe esse artigo

O mundo nunca teve a oportunidade de se sentar e dar uma olhada em si mesmo, ou testar qual resposta daria numa emergência mundial. Agora, enfrentando-a, é interessante ver como os principais países se reúnem sem saber para onde a pandemia os levará.


O vírus que ameaça a maior parte de sua civilização está testando-os até o limite, e mostrará como podem se unir para lidar com as ameaças que podem derrubar alguns de seus governos. O vírus está testando suas determinações em vencê-lo, antes que as coisas se tornem muito graves.


O vírus já está testando severamente sua capacidade de lidar com seu impacto sobre os próprios fundamentos nos quais seus países se baseiam para uma passagem suave pela vida e, nunca mais será a mesma coisa novamente e muitas pesquisas de alma terão que acontecer. 


Com o tempo, irão considerar que o que, agora, está acontecendo, de certa forma, é uma bênção disfarçada. Porque não existe dúvida de que, quando as coisas voltarem ao normal, haverá muita especulação sobre a necessidade de fazer alterações que evitarão tal catástrofe novamente. Também, será uma oportunidade para preparar a população para o grande futuro que o espera.


Algumas pessoas estão questionando por que Deus permite tais pandemias, quando tantas pessoas morrem com o vírus, no entanto, entendem que o livre arbítrio deve ser mantido. A verdade será difícil para muitos entenderem ou aceitarem, mas, como indivíduos ou coletivamente, aceitarão alguma responsabilidade pelo resultado, pois suas ações ajudaram a criá-lo. 


Percebam que as almas que faleceram serão informadas das circunstâncias que levaram às suas mortes e, com uma maior compreensão do karma, aceitarão suas experiências como parte de suas evoluções. Descobrirão que cada vida é planejada para tal progresso com o qual terão concordado e que pouco ou nada acontece por acaso.


Podem se sentirem ofendidos por não terem conhecimento de seus planos de vida, todavia, como explicamos anteriormente, cada um de vocês, intuitivamente, deve saber quando está sendo testado. Saber plenamente significaria que suas reações a suas experiências não seriam necessariamente espontâneas como deveriam ser, uma vez que devem se sentirem livres para se expressarem da maneira que desejarem. 


Tendo lhes dado o livre-arbítrio, não desejamos influenciá-los indevidamente, embora possamos tentar mantê-los em seu caminhos espirituais para que cumpram seus planos de vida.


É improvável que entendam completamente como suas vidas podem ser tão bem organizadas para garantir que tenham todas as oportunidades de passarem por elas com sucesso, até que possam ver a imagem completa, como verão, quando voltarem às vibrações mais altas. 


A vida não é tão cheia de acontecimentos aleatórios quanto possam acreditar e, seus Guias estão sempre com vocês, para apontá-los na direção certa. Novamente, enfatizamos que eles não lhe impõem suas ajudas, no entanto, estão sempre disponíveis para orientar ou ajudá-los a seguir o caminho escolhido.


Todos vocês percorreram um longo caminho para chegar a esse ponto de suas evoluções e que, provavelmente. Este é o momento mais importante que já alcançaram. Está na porta da libertação da atenção daqueles que estão nas trevas, que tanto tentaram desviá-los de seus caminhos de volta à Luz. 


Embora, tenham limitações quanto ao alcance de seus objetivos, muitas vezes ainda conseguem desviar suas atenções de seus objetivos. No entanto, muitos de vocês permaneceram fiéis aos seus planos de vida e que foram além dos obstáculos colocados em seus caminhos. Agora não há como voltar atrás, uma vez que estabeleceram uma forte influência sobre seus futuros.


Agora, podem começar a pensar em seus futuros e aonde gostariam que ele os levasse, ao contrário dos períodos anteriores em que seus caminhos foram organizados para vocês. Agora, podem escolher qual deles desejam e têm tempo suficiente para considerá-los antes do Evento. 


A Galáxia espera por suas presenças e os receberá como Seres Galácticos que seguirão seus próprios caminhos designados. Antes do Evento, é difícil apreciar como será maravilhoso ter essa liberdade e estar livre da interferência dos que estão nas trevas. Tudo o que experimentaram até agora, tornou-os mais resistentes e mais fortes diante das dificuldades colocadas em seus caminhos.


Aqueles que supervisionam seus progressos não podem interferir com suas decisões de livre-arbítrio, entretanto, podem usar qualquer situação que, a longo prazo, garanta que o resultado, também, possa ser benéfico para vocês. Podem olhar para a situação atual na Terra e perguntar como pode ser isso, no entanto, já existe o reconhecimento de que a pandemia está destacando as fraquezas de seus velhos modos de vida. 


As coisas terão que mudar para garantir que em seus futuros seja garantido de que nunca mais terão que enfrentar os resultados de uma pandemia tão séria. Isso lhe deu uma visão de quão precárias suas vidas foram equilibradas e de como elas podem ser facilmente arrancadas, com sérias consequências e têm a oportunidade de consertarem as coisas para garantir que nunca mais tenham essa experiência.


Pode ser difícil aceitar que sabiam das possibilidades do que poderia acontecer antes de encarnarem na Terra, todavia, também sabiam que o resultado provavelmente seria uma grande mudança de direção que beneficiaria toda a humanidade. 


Agora, a Nova Era começará de uma maneira que era impossível durante o período anterior. Em breve, todas as coisas boas que lhes foram prometidas começarão a se tornarem suas realidades.


Deixo a todos com Amor e bênçãos, e que a Luz ilumine seus dias e caminho até a conclusão de suas jornadas. Esta mensagem vem através do meu Eu Superior, meu Eu Divino, onde toda alma tem a mesma conexão com Deus.


No Amor e na Luz.


Mike Quinsey.


Canal / Autor: Mike Quinsey  
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens Artigos / Eu Superior Aqui e Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author