Mike Quinsey / Eu Superior – “Uma mensagem do meu eu superior”

Mike Quinsey / Eu Superior – “Uma mensagem do meu eu superior”

Compartilhe esse artigo

Em muitos países, a pandemia de coronavírus parece ter atingido seu pico, deixando um rastro de problemas para trás e, isso, anuncia um período de introspecção, já que os governos buscam maneiras de evitar uma experiência tão catastrófica novamente. Os efeitos posteriores causarão muitas dificuldades no que diz respeito à busca de um novo caminho que supere essa possibilidade. 


Mudança é a palavra-chave, mas como preveem suas necessidades futuras, na medida em que avançam para um novo território, têm muito tempo para compensarem, uma vez que já deveriam estar muito mais avançados do que estão no momento. Tudo que precisam para entrar na Nova Era já está disponível, desde que aqueles que estão a segurá-los os libertem. 


Tenham certeza de que existem forças poderosas pressionando fortemente por suas futuras liberdades de contenção e que foram bem sucedidas em reduzir o poder das trevas, embora estas sempre continuem sendo um incômodo, todavia, capazes de serem administradas.


O caminho para o futuro está ordenado e, uma vez que essa confusão atual se acalme, poderão se concentrar em criar um caminho que os levará até a Terra Prometida. Grandes coisas esperam por vocês, que não ficarão desapontados. Neste ano, terão seus primeiros vislumbres do que o futuro lhes reserva, mas, estejam cientes de que pode levar algum tempo até que chegue a bom termo. 


Precisam saber do que está por vir, para que possam se preparar totalmente para isso e que será agradável, na medida em que asseguram suas liberdades e entram em momentos de paz e segurança. Ao projetarem suas visões de como será, estarão ajudando a realizá-lo o mais cedo possível. Há muito para se prepararem antes dO Evento acontecer e vocês serem elevados às vibrações mais elevadas. De nossa parte, garantiremos que estejam bem preparados.


Enquanto isso, mantenham o foco em seus objetivos e não olhem para trás, pois o antigo não pode mais ser útil para vocês. Agora estão criando seus futuros e os antigos modos não são mais aplicáveis  ou adequados. Na medida em que progridem, suas vibrações aumentam ainda mais e continuam a fazê-lo até que se elevem. 


Será apenas uma recompensa para todas as almas que chegaram até aqui para estarem no resultado final. Nos anos que ainda estão por vir, muito mudará para melhor e abrirá o caminho para a conclusão. Durante esse tempo, aprenderão muito em seus preparativos para suas novas vidas como Seres Galácticos. Dificilmente serão capaz de compreender até que ponto mudarão e serão participantes dispostos. 


Quaisquer que sejam os obstáculos que cruzem seus caminhos levem tudo em seu passo e não permitam que isso impeça de alcançarem seus objetivos. Esta não é a hora para os fracos de coração; então, sejam fortes e dedicados as suas caminhadas e, certamente, terão sucesso. Após o caos, muitas almas avançarão para liderar o caminho e apresentarão uma nova abordagem para chegarem numa conclusão bem-sucedida. 


Percorreram um longo caminho para chegar a esse ponto de evolução e suas habilidades foram fortalecidas para isso. Estão bem preparados para o restante de suas jornadas e sabem que todo o tempo terão apoio e proteção suficientes. São todas almas especiais que têm poder e força para enfrentar os desafios que ainda possam cruzar seus caminhos e, podem ter certeza de que estamos sempre acompanhando seus progressos. 


Possuem o potencial de realizar grandes coisas e muito disso depende de suas opiniões sobre si mesmos e em suas habilidades. Nada está realmente fora de alcance, exceto que não tenham crença em si mesmo e em suas capacidades de alcançar o que desejam. 


Agora, nada pode parar seus progressos, porque, na medida em que desejam ou acreditam, naturalmente isso se torna realidade. Ao fazerem isso, atraem essas energias para si. Esta é outra razão pela qual não devem dedicar suas energias em pensamentos negativos. Ao focalizar em seus medos, em vez de ignorá-los, dão energia às próprias coisas que os incomodam. 


Desde o início da Nova Era, incentivamos a vocês manter uma mente aberta sobre o que o futuro pode lhes trazer, na medida em que entram num novo território, criando seus caminhos, enquanto avançam. É por isso que os incentivamos a parar de olhar para trás em busca de inspiração. 


Neste novo tempo, poderiam dizer que tudo é possível e há muita verdade nisso, pois a Nova Era oferece uma infinidade de diferentes oportunidades. Como costumam dizer “o céu é o limite”, pense grande e acreditem que tudo o que almejam está dentro de suas capacidades e, nós do nosso lado, iremos ajudar todos que pudermos, uma vez que desejamos que tenham sucesso. 


A perspectiva de finalmente saírem das vibrações mais baixas deve inspirá-los a coisas maiores. Está tudo lá para ser tomado e vocês, realmente, ganharam o direito de deixarem para trás as vibrações mais baixas. Todos são vistos como almas corajosas que sabiam que perderiam contato com suas verdadeiras realidades. 


Viveram num mundo de sonhos, onde muitas experiências foram pesadelos e que, agora, deixaram para sempre. Toda essa experiência não foi desperdiçada porque cresceram em estatura e força e, também, se tornaram muito mais sábios. Talvez, o mais importante é que cresceram em compreensão, tanto que têm o potencial de se tornarem líderes para ajudar aqueles que seguem adiante. 


É compreensível que alguns de vocês tenham preocupações em relação à suas famílias e amigos presentes, portanto, saibam que todas as almas se encontrarão exatamente onde precisam estar para continuarem suas evoluções. 


Às vezes, grupos permanecerão juntos, todavia, claramente algumas seguem seus caminhos escolhidos, sozinhas. O tipo de sociedade com a qual estão acostumados, acabará evoluindo para unidades muito pequenas que serão autossustentáveis, possibilitadas pelos avanços tecnológicos. Mesmo neste momento, está se tornando evidente qual caminho seguir. 


O mundo se tornou um lugar menor com o advento das viagens e aqueles que antes eram isolados tocaram o mundo lá fora para nunca mais voltar completamente aos seus antigos modos de vida. Compartilhar se tornou mais importante do que nunca e, portanto, continuará na medida em que as coisas começarem a mudar rapidamente. Pode parecer um tumulto até as coisas se acalmarem, no entanto, tenham certeza de que irão. 


Deixo a todos com Amor e bênçãos e que a Luz ilumine seus dias e caminhos até a conclusão de suas jornadas. Esta mensagem vem através do meu Eu Superior, meu Eu Divino onde toda alma tem a mesma conexão interna com Deus.


Em Amor e Luz.


Mike Quinsey.


Canal / Autor: Mike Quinsey  
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens Artigos / Eu Superior Aqui e Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author