Mike Quinsey / Eu Superior – “Uma mensagem do meu eu superior”

Mike Quinsey / Eu Superior – “Uma mensagem do meu eu superior”

Compartilhe esse artigo

Com o tempo disponível, todos têm uma oportunidade única para considerar seus graus de evolução e se estão firmemente no caminho para a Ascensão. Neste momento, é muito importante, uma vez que em termos reais não têm muito mais tempo para firmemente focarem em suas evoluções e aproveitarem a oportunidade de ouro que está diante de vocês para ascenderem. 


Se forem suas metas e envidaram todos os esforços para se prepararam adequadamente, sem dúvida estão cientes da necessidade de avançarem e nunca perderem de vista. Com tanta coisa acontecendo as suas voltas seria fácil se distraírem, então, a necessidade de se manterem bem focados no que estão fazendo é tão importante.


A libertação dos desafios contínuos que tiveram que enfrentar virá com Ascensão e, quanto mais perto chegarem dela, mais fácil se tornará. Mesmo neste momento em particular, notarão mudanças sutis, na medida em que começam a reavaliar seus progressos. 


O principal objetivo é colocar seus egos numa posição onde não possam ditar como responderão a quaisquer desafios futuros, uma vez que, agora, devem ter controle sobre suas emoções. Não mais devem agir automaticamente para situações que, de outra forma, poderiam envolver perda de autocontrole. 


Cada um de vocês é o mestre onde seus sentimentos estão em causa e, mantendo uma atitude pacífica e amorosa, independentemente do que estiver acontecendo as suas voltas, estão provando suas capacidades de manterem a calma. Desta forma, estarão continuamente levantando suas vibrações e mantendo seus caminhos para a conclusão de suas jornadas.


Sabemos que as tarefas são muito difíceis, todavia, essa é a intenção delas, ao abrangerem aspectos vitais da evolução, na medida em que avançam, cada vez mais, no caminho evolutivo. No entanto, nunca estão sozinhos e seus Guias sempre estão à disposição para lhes dar conselhos úteis, ao mesmo tempo em que, também, organizarão assuntos para garantir que mantenham o caminho escolhido e tentem da melhor forma impedi-los de se desviarem. 


Tenham certeza de que se sentir que estão prontos para avançarem em suas evoluções eles irão apontá-los na direção certa. Estejam certos de que ao se desviarem de seus caminhos toda ajuda será dada para levá-los de volta a ele.


Após O Evento finalmente acontecer, farão parte de uma grande celebração, uma vez que cada um de vocês empreendeu uma enorme tarefa para encontrar o caminho de volta para a Luz, depois de ser jogado na escuridão e solidão das vibrações inferiores. Embora sempre tenham seus guias as suas voltas, poucas almas estiveram imediatamente conscientes de suas presenças. 


No entanto, sabia-se que muitos de vocês aumentariam seus níveis de consciência, na medida em que o tempo progredisse e mais experiência fosse adquirida. Poucos ajudaram muitos outros a encontrarem seus caminhos que, muitas vezes, começaram a seguir os ensinamentos de suas religiões. 


Com o tempo, através, de muitas encarnações em várias outras ordens religiosas, alguma alma foi capaz de discernir a verdade e, naturalmente, reconhecer a existência do Deus dentro de cada alma.

Deve-se ressaltar que, enquanto, na Terra cada um de vocês é apenas um pequeno aspecto de seu próprio Deus e é compreensível que achem difícil aceitar o quão grande realmente são. No entanto, com o tempo em que evoluírem ainda mais entenderão que o seu Próprio Deus existe do outro lado do véu. 


Existem muitas surpresas reservadas para vocês, enquanto sobem cada vez mais alto, atingindo níveis que estão muito além daqueles que as forças negativas possam alcançar. Vão deixá-las para trás, para experimentarem suas próprias mortes, o resultado de levarem uma vida de engano e intenção de derrubarem outros com elas. No final, todas essas almas terão outra chance, mas, primeiro terão que reparar todas as ações negativas em que estiveram envolvidas.


Em nenhum momento as almas são punidas por seus atos errados, todavia, terão que fazer as pazes, através das quais, aprendem as lições da vida. Tudo é razoavelmente trabalhado e toda alma tem oportunidades de se reerguer e, quando suas intenções de fazê-lo se tornam claras, sempre existe ajuda dada para liderarem o caminho. 


Aquelas almas que caem no mais baixo dos níveis inferiores e estão quase além da redenção, mesmo assim nunca são abandonadas. Muitas almas que agora estão encarnadas, são aquelas que progrediram o suficiente para terem a oportunidade de ascenderem e que serão ajudadas a avançarem de alguma maneira que não afete suas escolhas de  livre-arbítrio.


Como podem imaginar, muita coisa, agora, está acontecendo para erradicar os escuros enquanto eles estão em grande parte isolados, devido ao Coronavirus e, isso acontecerá com toda a velocidade para impedi-los de escapar. Atentem para o fato de que num período em que a Luz não parece ativa ocorre exatamente o oposto. 


Num momento em que tanta coisa parou, as Forças da Luz tomaram a iniciativa e estão ocupadas, levando os obscuros para as prisões. Aqueles que viajam para o futuro viram a possibilidade de a Luz ser capaz de transformar assuntos atuais a seu favor e, portanto, estavam totalmente preparados para agirem, num aviso prévio de minutos para o isolamento de praticamente toda a Humanidade.


Fora de uma situação que facilmente poderia ter causado muito mais danos, por assim dizer, as mesas foram viradas para os obscuros, sem dúvida para suas surpresas e desânimos. Queridos, o jogo final começou a sério e só haverá um vencedor que, de outra forma poderia ser com o apoio das Forças da Luz. 


Nada está gravado em pedra, exceto Ascensão que é um evento cósmico além da interferência dos trevosos que, agora, estão em desordem e não têm coordenação para poder parar o resultado em favor da Luz. Não admitirão que sua causa esteja perdida e, em desespero, atacarão o que quer que esteja em seu caminho.


Usem o tempo que têm em suas mãos para considerar suas posições para onde seguirão uma vez que as decisões agora tomadas determinarão seus progressos no futuro. Cada vez em que enfrentam  algum desafio, sempre há uma chance dos obscuros usá-los para distraí-los de seus objetivos, por isso, estejam alertas e conscientes do que está acontecendo as suas.


Deixo a todos com Amor e bênçãos e que a Luz ilumine seus dias e caminhos até a conclusão de suas jornadas. Esta mensagem vem através do meu Eu Superior, meu Eu Divino onde toda alma tem a mesma conexão interna com Deus.


Em Amor e Luz.


Mike Quinsey.


Canal / Autor: Mike Quinsey  
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens Artigos / Eu Superior Aqui e Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author