O conselho arcturiano da 9D – “Almas despertas típicas”

O conselho arcturiano da 9D – “Almas despertas típicas”

Compartilhe esse artigo
Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.


Estamos examinando a vibração geral da consciência coletiva humana há algum tempo e sentimos muitos picos indicando que vocês estão dando saltos gigantescos em sua evolução.


E mesmo que estejam passando por muita limpeza neste momento, aceitem nossa palavra quando dissermos que vocês estão enfrentando um desses picos no momento.


Vocês estão processando muito em nome do coletivo, mas isso não é novidade para aqueles que estão despertos.


Muitos de vocês estão despertmos por causa de sua empatia e sensibilidade, e é por causa desses atributos que vocês são capazes de limpar e processar aqueles que são incapazes ou não querem fazê-lo por si mesmos.

Como isso é possível, você pode se perguntar? Como uma pessoa pode fazer o trabalho que outra pessoa deveria fazer por si mesma?


Bem, lembramos agora que todos na Terra neste momento estão representando outro aspecto de si mesmos. Cada indivíduo em seu mundo representa um “você” que existia em outro tempo e lugar. Portanto, sempre que vocês veem alguém fazendo algo que considera repreensível e julgam essa pessoa, em um certo sentido estão julgando a si mesmos.


Vocês estão se julgando porque esse aspecto de sua vida passada fez exatamente a mesma coisa e, na realidade, vocês simplesmente não conseguiram se perdoar por terem feito essa ação.


Então, voltando a como e por que vocês estão limpando o resto do coletivo humano, devemos dizer que, sempre que vocês estão aproveitando uma emoção que outra pessoa do coletivo está entorpecendo de uma maneira ou de outra, vocês estão fazendo isso para esse aspecto de sua vida passada, e vocês os estão integrando.


Vocês estão se tornando mais completos fazendo esse trabalho para o outro humano em questão. Agora, seu ego está se perguntando por que vocês fariam isso, e como isso faz sentido?


Lembrem-se de que seu ego é sobre separação. Seu ego acredita que este você que você é agora é o único em toda a existência, e que o objetivo final disso é sobreviver o maior tempo possível.


Mas o verdadeiro você, o único você, o você que tem uma consciência mais elevada do que isso, sabe que você é tudo e todos. Você e todos vocês são a Fonte e, portanto, são o Tudo O Que É, e assim, vocês estão processando e limpando para todos esses outros humanos que representam outros aspectos de quem vocês são.


E, portanto, vocês são responsáveis pelo pico. Vocês estão vendo mais pessoas próximas necessitando agora, e estão aproveitando as ansiedades, medos, tristezas, raiva e de uma maneira típica de uma alma despertada, estão fazendo algo a respeito.


Mas esse fazer não envolve ação. Envolve sentimento. Envolve uma vontade de se sentar com um sentimento e, como resultado, vocês não recebem os prêmios, as estátuas, os elogios que vocês merecem.


E é por isso que vocês nos têm. Vamos lembrá-los do valioso trabalho que vocês estão fazendo aí pela humanidade, e queremos que saibam o quão orgulhosos todos nós estamos.


Também queremos que saibam que o trabalho está valendo a pena, e está valendo a pena para toda a humanidade e todas as suas vidas passadas, e todos vocês estão levando a humanidade a um nível mais elevado de consciência.


Vale a pena elogiar e celebrar. Reconhecam-se, e saibam que estão fazendo a diferença que sempre se propuseram a fazer algo.


Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.


CanalDaniel Scranton

Tradução: Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com
Veja mais mensagens como essa Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author