O conselho arcturiano da 9D – “Despertares em massa e energia livre”

O conselho arcturiano da 9D – “Despertares em massa e energia livre”

Compartilhe esse artigo
Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.


Estamos muito entusiasmados por fazer parte da experiência de despertar em massa junto com todos vocês. Estamos ansiosos para testemunhar os efeitos dos despertares em massa que estão ocorrendo no seu mundo agora. Vimos algumas das linhas do tempo que vocês têm à sua frente e sabemos que esses despertares em massa que estão ocorrendo, para aqueles que estavam dormindo, vão impactar, de uma maneira ou de outra, o coletivo humano de uma maneira muito positiva.


Uma coisa que já ocorreu é que houve muitos mais atos de bondade na Terra por causa da quantidade de pessoas em necessidade neste momento.


Também suspeitamos que o efeito cascata que vocês experimentarão aí na Terra resultará nas mudanças maciças que aqueles que estão despertos desejam há algum tempo.


Agora é a hora de revelar segredos que permitirão que todos tenham acesso à energia livre, por exemplo. Agora é um momento em que vocês poderão ver como poderá desaparecer a dependência dos combustíveis fósseis para gerar eletricidade. Vocês precisam fazer mudanças aí na Terra, e a única coisa no caminho das mudanças é o nível de consciência dentro do coletivo humano.


À medida que a vibração geral da consciência coletiva humana aumenta, os dominós caem, e vocês começam a ver as mudanças em seu mundo que são indicativas de uma sociedade mais desperta.


Já falamos sobre os efeitos em cascata que estão ocorrendo em toda a Galáxia e no Universo, e agora queremos que vocês entendam que a vida vai mudar para melhor na Terra, e será por causa de indivíduos como vocês que estão emanando energias de cura, como vocês estão fazendo.

Isso ocorrerá em grande parte por causa dos atos de bondade e compaixão que vêm das almas despertadas, como vocês. Isso decorre por causa do maior número de almas despertadas que vivem na Terra.


Todas essas coisas serão responsáveis​​pelas grandes mudanças que ocorrerão como resultado dos despertares de massa que estão ocorrendo.


Não será por causa de um governo, político, aliança ou porque alguém no poder caiu ou foi preso.


Vocês são os que estão fazendo a diferença, e aqueles que foram despertados recentemente também procurarão ajuda.


E assim, vocês poderão se engajar no tipo de serviço que desejam fazer há algum tempo, e começarão a ver o efeito cascata de viver em um mundo onde há menos poluição.


Isso levará as pessoas a sair e desfrutar da natureza, o que também aumentará a vibração da consciência coletiva humana.


E isso continuará até que vocês se encontrem mudando sua consciência para uma faixa de frequência da quinta dimensão.


Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.


CanalDaniel Scranton

Tradução: Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com
Veja mais mensagens como essa Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author