background

sábado, 25 de abril de 2020

Os Anjos - "Seja um pouco mais paciente"


Seja um pouco mais paciente nestes dias, quando todos se esforçam para passar por este momento difícil em seu planeta Terra. Seja gentil consigo mesmo e  com os outros, não importa quais sejam as circunstâncias: cada momento está repleto de oportunidades para trazer amor à superfície.

A impaciência é uma reação humana muito normal quando a vida não parece como você deseja. Nós entendemos. Você tem medo que isso possa durar para sempre. Você quer dizer: "Apresse-se, universo! Mostre-me que isso terminará! Mostre-me que irei ganhar dinheiro novamente! Mostre-me que encontrarei meu parceiro! Mostre-me que ficarei bem!" Às vezes é difícil acreditar no que você ainda não pode ver. Você fica impaciente com a prova de que suas orações serão atendidas.

Embora entendamos essa linha de pensamento, é importante lembrar que você não pode criar um futuro melhor a partir de um ponto de frustração no presente. Em vez disso, sua disposição de aceitar o momento e de se aceitar a cada momento é um ato de amor realizado em uma vibração de amor ... e é esse tipo de amor que o levará ao melhor de todos os futuros possíveis.


Aproveite esse tempo, por mais desafiador que seja, para fazer a si mesmo uma pergunta simples ao longo do dia: "Como posso trazer mais amor para esse momento, começando comigo mesmo?" Você pode aceitar seus próprios sentimentos e amar a si mesmo através deles? Você pode descansar quando estiver cansado (ou assim que puder)? Você pode ser gentil consigo mesmo, se pensa que está correspondendo às suas próprias expectativas ou não?

O amor próprio começa com a aceitação pessoal. Se, no momento, você puder se abraçar quando estiver com medo, acalmar-se quando se sentir impotente ou respirar quando se sentir impaciente ou zangado, então, estará concedendo às partes do eu que sempre precisaram de amor, exatamente o que elas preciso mais. Você estará curando seu espírito.

Querido, tenha paciência consigo mesmo. Estes são tempos difíceis.

A partir deste espaço de paciência consigo mesmo, você encontrará maior compaixão por aqueles  mais difíceis entre você e não desperdiçará sua energia concentrando-se neles. Você verá pessoas fazendo ou dizendo coisas com as quais simplesmente não se identifica, mas lembrará de se conceder amor primeiro, de aceitar seus próprios sentimentos e de tirar a pressão de si mesmo ao ser diferente do que você é. A partir desse espaço, você será naturalmente mais guiado para o futuro amoroso que procura.

Por exemplo, digamos que você está obedecendo perfeitamente às regulamentações do seu planeta. Você está trabalhando arduamente para permanecer "socialmente distante" e, no entanto, vê pessoas que parecem não se importar com a própria saúde ou com a sua. Você fica impaciente, com raiva e com medo. Você começa a permanecer em um espaço profundamente irritado e vitimizado.

E então, querido, pare. Fale consigo mesmo como se estivesse falando com uma criança pequena, interiormente, se quiser. "Está tudo bem. Estou criando saúde, e mesmo que essas pessoas não se importem com você, eu me importo. Iremos nos manter seguros em uma energia amorosa". A criança interior assustada se acalma. A alma brilha intensamente. De repente, essas almas insensíveis parecem exatamente isso, em vez dos monstros que estão tentando, embora inconscientemente, matá-lo. De repente, você percebe que descansa na paz e na graça de Deus e nos braços de seus anjos. Nesse espaço, apesar da desconsideração de outras pessoas, você está seguro, protegido e guiado.

Seja paciente consigo mesmo. Aceite seus próprios sentimentos. Seja gentil consigo mesmo. Só então você poderá dançar com a vida e estar "no mundo". Somente então você poderá elevar-se acima das vibrações do mundo para um espaço muito mais calmo, mais gentil e mais criativo. A partir daí, você poderá sonhar com maravilhosos futuros simplesmente colocando seu foco neles.

Querido, é necessário paciência, começando primeiro com você, pois isso também passará, mas, como acontece, por que não usar o tempo para praticar um pouco mais de paciência e bondade para consigo mesmo; assim, quando isto terminar, você se encontrará caminhando no "terreno mais elevado."

Deus o abençoe

Nós o amamos muito.

Os Anjos


Canal: Ann Albers
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais mensagens dos Anjos Aqui